<IRÔNIA>Z8 mercenária!</IRÔNIA>
Olá, rapazes e moças.
Antes de trazer o assunto que tenho em mente, peço que leiam atentamente o título do tópico, okay?
Eeenfim, a mais ou menos uns 40 minutos eu estava dando uma olhada na pagina do facebook do CF pra ver se achava alguma notícia sobre a queda do servidor.
E me deparei com a noticia de que já estavam resolvendo o assunto... O pincel fez uma brincadeira falando o seguinte:
Depois disso fui dar uma olhada nos comentários e não digo que fiquei surpreso, já que realmente não fiquei. Mas fiquei de certa forma incomodado com alguns comentários dos neandertais no post sobre o MN de GP.
Bom, vou deixar alguns comentários dos neandertais aqui e o link também pra vocês verem outros(caso queiram, claro):
Neandertal 1:
Neandertal 2:
Neandertal 3:
Neandertal 4:
Neandertal 5:
Esse ultimo ai foi o melhor. Dei uma risada bem alta aqui quando li.
Bom, realmente eu concordo com os neandertais ai em cima(e com os outros do post também), a z8 é muito mercenária. Merecem falir, seus ruins! #mercenaria
E esses GM's então? Roubavam nosso ZP e agora vão roubar nosso GP!
Brincadeiras a parte, creio eu que muita gente sabia que isso ia acontecer, já que grande parte dos jogadores de CF são lesados. E isso só faz minha opinião se firmar mais ainda: Jogadores de CF são bipolares. Além de serem folgados e nunca estarem satisfeitos com o jogo.
Caso queiram ver a postagem, aqui está ela: Clique aqui
Antes de trazer o assunto que tenho em mente, peço que leiam atentamente o título do tópico, okay?
Eeenfim, a mais ou menos uns 40 minutos eu estava dando uma olhada na pagina do facebook do CF pra ver se achava alguma notícia sobre a queda do servidor.
E me deparei com a noticia de que já estavam resolvendo o assunto... O pincel fez uma brincadeira falando o seguinte:
Estamos cientes e investigando o problema de conexão no CFAL.
Muita gente ganhando no Mercado Negro de GP? Talvez...
Depois disso fui dar uma olhada nos comentários e não digo que fiquei surpreso, já que realmente não fiquei. Mas fiquei de certa forma incomodado com alguns comentários dos neandertais no post sobre o MN de GP.
Bom, vou deixar alguns comentários dos neandertais aqui e o link também pra vocês verem outros(caso queiram, claro):
Neandertal 1:
Puro roubo .. fazendo a gente gastar Gp atoa . pra tentar ganhar 2 arminhas mixurucas aff ¬¬ fora que roletei 150.000 e nem aparecer ela apereceu Agora nem logar to conseguindo .. cross fire indo de mal a pior ..#Mercenários
Neandertal 2:
Parei nem jogo mais .. gastei 150.000 de GP e nem pra porrra da arma aparecer mano .. mercenário
Neandertal 3:
att o cross fire só pra estragar, mds. Seus mercenários, so querem saber de ganhar.
Neandertal 4:
1500 cx nem apareceu vai roba na casa do carai
Neandertal 5:
ai quero ser recompensado gastei 300 e pocas caixa e n ganhei e varias gente ganhando
Bom, realmente eu concordo com os neandertais ai em cima(e com os outros do post também), a z8 é muito mercenária. Merecem falir, seus ruins! #mercenaria
Brincadeiras a parte, creio eu que muita gente sabia que isso ia acontecer, já que grande parte dos jogadores de CF são lesados. E isso só faz minha opinião se firmar mais ainda: Jogadores de CF são bipolares. Além de serem folgados e nunca estarem satisfeitos com o jogo.
Comentários
-
As únicas crianças que eu amo são os meus 2 sobrinhos, o resto eu quero que se lasquem...
-
Z8 fazendo a gente gastar o GP para jogar durante mais tempo para acumular GP e roletar novamente?
Mais tempo jogado = Vicio que gera uma animação e vontade de jogar.
Vicio = A pessoa quer ficar tão profissional no jogo que acaba gastando seu dinheiro no jogo.
Dinheiro gasto = ZP.
ZP = Dinheiro para Z8.IRONIC ALERT IRONIC ALERT -
Problema deles estou bastante feliz com a m4a1-x e com a mg3 camo na conta, acho que vou até voltar a roletar no mn de zp pra ter mais gp.
-
Arno_Dorian escreveu: »Problema deles estou bastante feliz com a m4a1-x e com a mg3 camo na conta, acho que vou até voltar a roletar no mn de zp pra ter mais gp.
Não tem o porque de reclamar. -
Reclamar de uma coisa GRÁTIS? É muita cara de pal desses moleques!
-
Como diz na música do grande Flamenguista Marcelo_D2 "EU JÁ SABIA QUE IA TERMINAR ASSIM, SE O TEMPO FICOU RUIM É DIFÍCIL DE CLAREAR... CLAREAR..."! Pior não são as ofensas dos bebês chorões. Esse mesmos que estão aí "BOSTEJANDO" são os que estarão votando na pesquisa sobre o retorno do vote kick. Isso sim me assusta!!!
-
creio eu que muita gente sabia que isso ia acontecer, já que grande parte dos jogadores de CF são lesados. E isso só só faz minha opinião se firmar mais ainda: Jogadores de CF são bipolares. Além de serem folgados e nunca estarem satisfeitos com o jogo.
Muito bem citado ! -
Mas se essas armas fossem do MN de ZP eles iriam continuar tentando, tentando e tentando.
-
Arno_Dorian escreveu: »Problema deles estou bastante feliz com a m4a1-x e com a mg3 camo na conta, acho que vou até voltar a roletar no mn de zp pra ter mais gp.
Ia até pedir um pouquinho da sorte do Winback pra mim. :v
Mas é isso, a situação da comunidade br é realmente lamentável. -
achei essa otema
"Pow pelo amor de deus, roletei 60 caixas ontem e não ganhei arma nenhuma, tem gente roletando 5 e ganhando.. se for pra ser igual o MN de GP do America do Norte então era melhor nem ter colocado" -
A CORDA GALERA!1!!1! A Z8 TAUM ROUBAMDO O NOSO DINHEIRO TODO COMO ELES PODE FASER ISO COM AGENTE. MDS PARA DE ROUBA MEU GP Z8 MERCENARIA AFF
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Mas se essas armas fossem do MN de ZP eles iriam continuar tentando, tentando e tentando.
Pois é, cara. Ai depois iriam na pagina da z8 falar que ela tava roubando o ZP deles.achei essa otema
"Pow pelo amor de deus, roletei 60 caixas ontem e não ganhei arma nenhuma, tem gente roletando 5 e ganhando.. se for pra ser igual o MN de GP do America do Norte então era melhor nem ter colocado" -
eu deveria ver mais esses anuncios no face da z8
é melhor q zorra :v
edite: "GM se promovendo nas custas do jogo"
edite 2:
o programador : "vem joga a culpa no mn de gp n fi antes o chat n parava de tanta gente que ganhava no de zp e num dava lag! pq sera? isso é marmelada" -
IcarusRBRN escreveu: »A CORDA GALERA!1!!1! A Z8 TAUM ROUBAMDO O NOSO DINHEIRO TODO COMO ELES PODE FASER ISO COM AGENTE. MDS PARA DE ROUBA MEU GP Z8 MERCENARIA AFF
Alguém te obrigou a rodar no Mercado? acho que não. E álias, você está difamando a empresa, quando tomar um ban permanente não chora, risus. (= -
Olá, rapazes e moças.
Neandertal 1:
Neandertal 2:
Neandertal 3:
Neandertal 4:
Neandertal 5:
Que dóooooo de vc... vc quer emprestado um pouco de GP?
-
O CF tem 3 anos e por muito tempo geral pediu o MN de GP quando ele chega o povo reclama,meu deus,povo ingrato !
Se tem a certeza de que quer ganhar alguma coisa no MN de GP tenha certeza,pois depois não tem volta,povo animal! -
Não sei o porquê de reclamar, o MN de GP é ainda menos pior que o de ZP, é tão mais fácil conseguir GP.
-
Mano, roleta quem quer, se não quiser perder GP não gaste roletando ué, deixa mofando até chegar alto interessante
-
Alguém te obrigou a rodar no Mercado? acho que não. E álias, você está difamando a empresa, quando tomar um ban permanente não chora, risus. (=
Tu sabe que ele foi irônico, né? -
Vi pessoas revoltadas dentro do jogo por terem gasto a fortuna que é 43k de GP e não ganharam nada.Z8 Mercenária!
Deixando a zoeira de lado, sinceramente, rodei 600 caixas para pegar 2 M4A1-X e estou aqui de boa.Ai nego roda 50 caixinhas e quer reclamar que não ganhou?Me poupe! -
Que dóooooo de vc... vc quer emprestado um pouco de GP?
@Tópico: Parece que tem gente que não entende irônia