<IRÔNIA>Z8 mercenária!</IRÔNIA>

Olá, rapazes e moças.
Antes de trazer o assunto que tenho em mente, peço que leiam atentamente o título do tópico, okay?

Eeenfim, a mais ou menos uns 40 minutos eu estava dando uma olhada na pagina do facebook do CF pra ver se achava alguma notícia sobre a queda do servidor.
E me deparei com a noticia de que já estavam resolvendo o assunto... O pincel fez uma brincadeira falando o seguinte:
Estamos cientes e investigando o problema de conexão no CFAL.
Muita gente ganhando no Mercado Negro de GP? Talvez...

Depois disso fui dar uma olhada nos comentários e não digo que fiquei surpreso, já que realmente não fiquei. Mas fiquei de certa forma incomodado com alguns comentários dos neandertais no post sobre o MN de GP.

Bom, vou deixar alguns comentários dos neandertais aqui e o link também pra vocês verem outros(caso queiram, claro):

Neandertal 1:
Puro roubo .. fazendo a gente gastar Gp atoa . pra tentar ganhar 2 arminhas mixurucas aff ¬¬ fora que roletei 150.000 e nem aparecer ela apereceu Agora nem logar to conseguindo .. cross fire indo de mal a pior ..#Mercenários

Neandertal 2:
Parei nem jogo mais .. gastei 150.000 de GP e nem pra porrra da arma aparecer mano .. mercenário

Neandertal 3:
att o cross fire só pra estragar, mds. Seus mercenários, so querem saber de ganhar.

Neandertal 4:
1500 cx nem apareceu vai roba na casa do carai

Neandertal 5:
ai quero ser recompensado gastei 300 e pocas caixa e n ganhei e varias gente ganhando

Esse ultimo ai foi o melhor. Dei uma risada bem alta aqui quando li.

Bom, realmente eu concordo com os neandertais ai em cima(e com os outros do post também), a z8 é muito mercenária. Merecem falir, seus ruins! #mercenaria
E esses GM's então? Roubavam nosso ZP e agora vão roubar nosso GP!

Brincadeiras a parte, creio eu que muita gente sabia que isso ia acontecer, já que grande parte dos jogadores de CF são lesados. E isso só faz minha opinião se firmar mais ainda: Jogadores de CF são bipolares. Além de serem folgados e nunca estarem satisfeitos com o jogo.

Caso queiram ver a postagem, aqui está ela: Clique aqui

Comentários