ALGUEM AE REVOLTADO POR NÃO GANHAR ARMA DO MERCADO NEGRO DE GP?
Comentários
-
Decepcionado, talvez. Revoltado, acho que não.
-
Eu ja me conformei com isso
-
Para mim tanto faz,pelo menos as que vieram até agora.Quero mesmo é a Desert e a Ak-47 Camo,nestas sim gasto todo meu GP.^^
-
Ficar nervoso por isso? Não, não.
Ganhei as três, chora. -
Eu não estou revoltado :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Esse negociio ai ne sorte nao, eu roleto ganho tudo que tem na caixa e nao ganho a prncipal arma da caixa
-
Lucas_Dias escreveu: »Se eu tivesse 5 anos, provavelmente...
HUHUHUHUHHU positivo concordo plenamente, mas só colocando uma ressalva as armas são HORRIVEIS. -
Gastei muitas caixas na Steyr PdP e não ganhei mas isso não é motivo pra ficar revoltado pois todos sabem que MN é sorte e que você se arrisca a ganhar ou não a arma. Gasta o GP no MN quem quer, se vc gastou o seu e não ganhou, ninguém tem culpa, o problema é seu. Eu fico revoltado é qnd vejo posts assim, pediram tanto MN de GP agora "chola".
-
Cara to até pensando em me matar, ganhei a Mg3-Camo com 10 caixas.
Modo Sarcasmo: on -
Apareça!
A unica arma que eu fiquei Frustado que eu não ganhei foi a [Steyr Pode Pá] , +700 caixas nela, e não ganhei, mds. -
Nem poderia estar revoltado. Vc ganha uma coisa de graça (vamos supor que seja 10 reais) e resolve jogar no jogo do bicho é problema seu e absurdo seria reclamar com quem te deu o valor sem exigir restrições . Se vc jogou fora seu valor é problema seu apesar de sua grande sabedoria. Obs. : Digo sempre que na loja de GP existem armas muito melhores que as que estão oferecidas no MN de GP . Entao quem reclamar é criança, imaturo, etc etc...
-
A CADA SEGUNDO APARECE [********] ACABA DE GANHAR [M4A1-X CAMO] DO MERCADO NEGRO:(
[********] ACABA DE GANHAR [MG3-CAMO] DO MERCADO NEGRO:(
Existem milhares de jogadores(creio em 50 mil diariamente) e logicamente uma pequena quantidade deles (talves 100 a 200)vai ganhar após jogar até 500 caixas como ocorreu comigo. -
Ainda n consegui, vou continuar tentando.