DA PRA ALGUM [GM]- ME AJUDA
TO PERDENDO EVENTO CAUSA DE ERRO QUE GM NAO CONCERTA PQ TA MUITO OCUPADO FAZER ALGUMA COISA VOU PERDE EVENTO CAUSA DESSE ERRO QUE NAO CONSIGO NEM LOGA NO JOGO Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
Sistema Operacional: Windows 7
Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum
Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum
Frequência do erro: Sempre quando eu logo.
Comentários
-
Oi lucas,
Isso é um problema que tem afetado muita gente e ainda estamos analisando.
Acreditamos que seja devido à má conexão dos jogadores ou da péssima rede brasileira.
O Xtrap analisa sua conexão e se tiver sinal fraco ou intermitente, resulta em hack tool been detected.
Estamos ainda vendo o que podemos melhorar.
Até lá aconselho que reveja sua conexão e tente melhorar/aprimorar.
Obrigado. -
GM NAO SEI SE E MINHANET MINHA INTERNET E BOA CARA EU RODO NAS CAIXA DE GP DA
- Tipo do erro: : hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
-
lucasperigo3 escreveu: »GM NAO SEI SE E MINHANET MINHA INTERNET E BOA CARA EU RODO NAS CAIXA DE GP DA
- Tipo do erro: : hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
-
cmg a msm coisa lucas n sei + oq faze ...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n403981]Oi lucas,
Isso é um problema que tem afetado muita gente e ainda estamos analisando.
Acreditamos que seja devido à má conexão dos jogadores ou da péssima rede brasileira.
O Xtrap analisa sua conexão e se tiver sinal fraco ou intermitente, resulta em hack tool been detected.
Estamos ainda vendo o que podemos melhorar.
Até lá aconselho que reveja sua conexão e tente melhorar/aprimorar.
Obrigado.[/QUOTE]
cara eu to jogando normalmente e quando eu conecto o carregador no meu not da erro x-trap '-' -
cara que eu entro no clan dele se agente nem consegue entra jogo
-
Ta dando tudo isso aqui , não jogo desde a atualização .
-
o meu esta dendo esse erro e não consigo resolver da nem pra joga q eu devo fazer ?
-
jeito vc vende sua conta esquece que exitiu crossifire pq eles tao nem ae pra nos GM , mod todos eles que mais que nos se fo.da nao adianta mais
-
eu to des da atualizaçao reclamando gm so fala comigo uma vez e me deu essa noticia que nao tem nada aver minha net e boa pra krl ele vem bota essa desculpa e que sao cambada de vagabundo que nao quer ajeita porra do jogo
-
pra mim gm vcs tudo mer.dinha que so quer ganha dinheiro mais eu vcs nao engana nao eu coloco mais 1 centavo meu nessa porrrr.a desse jogo
-
[GM]veriato ajuda ae mostra que vc gm bom concerta que nos ta sem joga
-
lucasperigo3 escreveu: »TO PERDENDO EVENTO CAUSA DE ERRO QUE GM NAO CONCERTA PQ TA MUITO OCUPADO FAZER ALGUMA COISA VOU PERDE EVENTO CAUSA DESSE ERRO QUE NAO CONSIGO NEM LOGA NO JOGO Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
Frequência do erro: Sempre quando eu logo.Resolvendo o problema do Hack tool has been detectedOlá, aqui é o GS]-WESKER, eu tinha esse problema do Hack tool has been detected, é bem simples de resolver, basta você verificar os requisitos do Crossfire com o seu sistema, conferir se é exatamente o que se pede, o problema é causado de várias formas, FPS extremamente baixo, oscilação de PING, ou algum programa mal intencionado fazendo com que oscile a queda do FPS, uma dica importante, sempre ter pelo menos um Ant-Vírus instalado, de preferência Avast Free Ant-Vírus, manter ele sempre atualizado, e caso ele deixe seu Crossfire lento você desativa o Ant-vírus somente quando for jogar, isso diminui o processo do Windows e aumenta o desempenho do Crossfire, procure instalar programas leves e conhecidos que possam ajudar, como: CCleaner e Revo Uninstaller, esse programa deixa seu PC livre de arquivos inutilizáveis e limpa entrada de registro daqueles jogos que você instalou bem antes, sempre que possível, deixar somente um tipo de Crossfire instalado, que é o AL, ter 2 Crossfire diferente pode gerar conflito, atualize todos os seus Drivers, Áudio, Vídeo, Rede ETC... Ultima dica importante, não altere a fonte do Crossfire, dizem que melhora o FPS do jogo, enfim, comigo não faz diferença nenhuma, o que melhora é um requisito bom vindo do seu PC e uma boa Placa de vídeo.
Então, espero ter ajudado, caso queira mais dúvidas sobre isso, fronteira.ts3dns.com - pode contar comigo, estou sempre ativo no TS3.- Você que possui uma NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx
- Atualizar Drivers do Windows: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm
- Página Oficial: https://www.facebook.com/onlyWeskerGamerOficial
-
cara isso nao vai muda nada cara ja tentei
-
vamos ver se vai fucionar isso to atualizando alguns traveis aqui vamos ver dps te dou resposta
-
aryosha vc que divia ser gm mesmo nao dando certo vc tento agora gm que tao ae deve ta um come....ndo c.....u do outro sem fazer nada falo mesmo
-
lucasperigo3 escreveu: »TO PERDENDO EVENTO CAUSA DE ERRO QUE GM NAO CONCERTA PQ TA MUITO OCUPADO FAZER ALGUMA COISA VOU PERDE EVENTO CAUSA DESSE ERRO QUE NAO CONSIGO NEM LOGA NO JOGO Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
Meu computador estava dano hack detectado ,eu fui na pasta do crossfire e exclui a pasta do xtrap e fui em meu computador em system 32 depois em drivers e excluir o host e parou de dar esse error espero te ajudado -
qual host que vc apagou pq tem dos
-
acabei de fazer nao deu certo