Não recebi os premios
Bom é a segunda vez que eu venho postar aqui minha reclamação , bom o que acontesce é o seguinte, eu completei a missão do mês de abril e não recebi meus premios .
Obs: deu 20 dias diferentes dia 6/05 , eu completei a missão toda enfim, não veio meus premios gostaria de saber oque aconteceu
Nick: Tiri13
Obs: deu 20 dias diferentes dia 6/05 , eu completei a missão toda enfim, não veio meus premios gostaria de saber oque aconteceu
Nick: Tiri13
Comentários
-
Envie um ticket, aqui não irão te responder mesmo, eu ganhei logo depois de ter logado na vigésima vez, talvez você não fez alguma missão e acabou passando despercebido, mas envie um ticket.
-
Envie um ticket, aqui não irão te responder mesmo, eu ganhei logo depois de ter logado na vigésima vez, talvez você não fez alguma missão e acabou passando despercebido, mas envie um ticket.
Olá Soldado,
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games. -
Todos os jogadores que fizeram evento já receberam os itens. Se você não recebeu, então não completou algum dos requisitos do evento.
-
Mod, eu completei fiz tudo certinho oque faltava era os dias que faria 20 dias diferente dia 6 , e eu joguei dia 6 normal , da uma conferida ai please, Nick: Tiri13 , eu completei tudo eu olhei de novo e tava tudo ok, vê ai please por que eu fiz tudo e não ganhei os itens