Dragunov Tiger perdendo um dano absurdo com a distância.
Sinceramente, um Rifle de ALTA PRECISÃO que perde um dano considerável a uma distância de 40-70 m é uma piada.Com menos de 30 m não tenho do que reclamar, ela está tirando 100 no tronco, estômago e na cabeça, mas depois disso a arma começa a variar entre 96-99 no peitoral e tirei 96 com um tiro no estômago.É uma verdadeira piada ela perder tando dano com a distância razoável dessa, ainda mas pelo fato dela ser um Rifle de ALTA PRECISÃO.Quem quiser fazer um teste é só experimentar jogar com ela no mapa Petroleiro, se fizer mais de 40 kills é porque é um mito das snipers.
Comentários
-
kkkkkk pensei que essa arma era que nem a Awm, que mata com um tiro no peito/estomago, roletei só pra pegar ela e a Mg3 e me decepcionei quando fui testar ela num C1S, ela só presta se tu tiver praticamente colado no inimigo.
-
Por isso ela vai ficar mofando no meu baú igual a custom
-
Ô arma ruim, PQP...
Dragunoob. -
Se nós fizéssemos uma revolta igual aquela da barret, quem eles não mudem isso ?
-
Eu até assustei quando vi ela matando com um tiro no video de estreia , pq em outros Fps ela é semi e precisa de dois tiros pra matar.
-
A Dragunov é so uma de muitas armas que o CF estragou para ter "equilibrio"
nem me ousarei a usar.. -
Lucas_Dias escreveu: »A Dragunov é so uma de muitas armas que o CF estragou para ter "equilibrio"
nem me ousarei a usar..
10. -
Só passo raiva com ela,bem que tu falou ai,só tiro 96-99 -.-
-
Eu ja tirei 76 com 1 tiro dela, quando acabou a sala primeira coisa que eu fiz foi tirar ela da bag.
-
Qualquer Dragunov tem um dano baixo (100-200), combine isso com a perda de dano e ela tem algo bem baixo, então junte com o colete inimigo e assim vai...
Dragunov é uma arma semi-auto, assim como a PSG-1...
A diferença de qualquer semi-auto para a Dragunov é o scope-out a cada tiro, isso a torna uma semi-auto especial e única para pushscope
Afinal, ficar mirado e atirando com uma outra semi-auto até matar é uma droga, Dragunov corrige isso perfeitamente
Precisão é algo ruim dela também, mas é só se agachar para corrigir isso e a mira fecha por completo
Eu amei ela, continuarei usando por um bom tempo, porém apenas em sala only sniper, pois para outros modos não serve para muita coisa...
E diferentemente do que pensam dessa vez, Dragunov/Tigronov não estão nerfadas, elas sempre foram assim em qualquer versão
Outras versões também esperavam um dano maior para a "Tigronov", mas é só uma reskin com mais balas da Dragunov mesmo -
Qualquer Dragunov tem um dano baixo (100-200), combine isso com a perda de dano e ela tem algo bem baixo, então junte com o colete inimigo e assim vai...
Dragunov é uma arma semi-auto, assim como a PSG-1...
A diferença de qualquer semi-auto para a Dragunov é o scope-out a cada tiro, isso a torna uma semi-auto especial e única para pushscope
Afinal, ficar mirado e atirando com uma outra semi-auto até matar é uma droga, Dragunov corrige isso perfeitamente
Precisão é algo ruim dela também, mas é só se agachar para corrigir isso e a mira fecha por completo
Eu amei ela, continuarei usando por um bom tempo, porém apenas em sala only sniper, pois para outros modos não serve para muita coisa...
E diferentemente do que pensam dessa vez, Dragunov/Tigronov não estão nerfadas, elas sempre foram assim em qualquer versão
Outras versões também esperavam um dano maior para a "Tigronov", mas é só uma reskin com mais balas da Dragunov mesmo -
Já matei vários com a Dragunov normal. Afirmo que a normal é melhor que a tiger, a tiger tira 98 de perto. Já a normal, engole o cara todo.
Da normal para a Tiger não tem diferença além de skin e bala, Tiger comigo já tirou 100 em uma grande distância, a normal tem o bug de dano que me fez "errar" um tiro de completamente perto -
Isso é desrespeito com a dragunov, o dano dela é bugado, ela devia ser rival da awm lixo reciclada
-
vishi ate ela veio com selo nerf de qualidade
-
É um pequeno balanceamento apenas
-
Crossfire estraga todas as armas que vem para o jogo para ter ''equilibrio'' dá desgosto de jogar com uma sniper que não mata com 1 tiro.
-
"Olá soldado,
a dragunov é uma ótima arma, portanto tópico inútil.
Boa sorte."
Agora falando sério, dragunov não é boa nem em outras versões, imagine na nossa...
Enfim, ela é uma arma pra jogar na base da zoeira mesmo, pq se for por outro motivo, só vai passar raiva, mas eu concordo que ela deveria ser ohk no peito a qualquer distância, até pra dar opção pra quem joga de sniper .. -
A Dragunov SEMPRE teve dano aleatório, independente da skin, versão etc.
Digo isso porque tenho uma e uso muito ela, e que nem o Dashie disse, a vantagem dela e sair do scope a cada tiro e voltar bem rápido. Sem falar do tempo reload que é ótimo comparado ao das outras snipers.
Outra vantagem é atirar sem o scope,imagine você numa sala que o cidadão aparece na frente do seu nariz e não dá tempo de puxar uma pistola/faca, um tiro sem scope dessa arma é mais preciso(ao contrário do tiro com scope), e letal na maioria das vezes. (Só jogo assim na prisão, sou noob mesmo)
Quanto ao dano nunca me "decepcionei", já me acostumei a tirar 99, 98. E pra quem for usar essa Dragunov nova, vá se acostumando também. -
Sinceramente, um Rifle de ALTA PRECISÃO que perde um dano considerável a uma distância de 40-70 m é uma piada.Com menos de 30 m não tenho do que reclamar, ela está tirando 100 no tronco, estômago e na cabeça, mas depois disso a arma começa a variar entre 96-99 no peitoral e tirei 96 com um tiro no estômago.É uma verdadeira piada ela perder tando dano com a distância razoável dessa, ainda mas pelo fato dela ser um Rifle de ALTA PRECISÃO.Quem quiser fazer um teste é só experimentar jogar com ela no mapa Petroleiro, se fizer mais de 40 kills é porque é um mito das snipers.
também notei isso, no mapa petroleiro é impossivel matar do outro lado