Sobre GP !
Alguem ai percebeu que agora a quantia de GP abaixou ? ou seja a quantia de GP ganha ao finalizar um partida diminuiu..
Comentários
-
Tava reparando isso hoje, mesmo com o evento de 400% a quantia de Gp que recebo é muito baixa em relação ao éxispê(Exp) obtido.
Quem saiba isso não tenha uma relação com o M.N de GP, but hey, it's just a theory, a Game Theory. -
Eu reparei isso tambem. Ha uns dias fiquei pensando tanto nisso que joguei os dados de prints que eu tinha numa planilha.
Os mais recentes no modo lamina:
Coincidencia? Talvez. -
Poarr nerfaram até os gp ? ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Poarr nerfaram até os gp ? ;-;
-
Ttenho notado que tenho tido maior dificultade em acumular GP.
-
Só não nerfam o preço do Zp.
Né ... :@ afz ... alguém sabe qual o modo que dá mais gp ? -
jfhwegejrhht escreveu: »
Né ... :@ afz ... alguém sabe qual o modo que dá mais gp ?
Acho que é o S.S ...
Nuss ganhei 4 k de xp numa partida pra ganha menos de 1k de gp... -
Enquanto muita gente pensa que o CF ta melhorando tão enganados, só tão arrumando umas coisas melhor para piorar a outra sem que alguém perceba!
-
E os novos players, vão precisas chegar em capitão pra poder comprar uma AK? Quantas centenas ou milhares de partida vai demorar pra compar uma arma da loja.
Tem partidas que eu ganho 1k-2k de EXP e 70-90GP, ai complica né.
Se fizeram isso pra dificultar a compra de caixa de M.N foi uma tremenda burrice, que botassem o preço da caixa mais alto.
Acho que é o S.S ...
Nuss ganhei 4 k de xp numa partida pra ganha menos de 1k de gp...
No SS foi nerfado o ganho tambem. -
PenteSecBR escreveu: »E os novos players, vão precisas chegar em capitão pra poder comprar uma AK? Quantas centenas ou milhares de partida vai demorar pra compar uma arma da loja.
Tem partidas que eu ganho 1k-2k de EXP e 70-90GP, ai complica né.
Se fizeram isso pra dificultar a compra de caixa de M.N foi uma tremenda burrice, que botassem o preço da caixa mais alto.
No SS foi nerfado o ganho tambem. -
Vai ser muita sacanagem se isso continuar afinal diminuir a quantia ganha de uma moeda grátis , e fazer nós gastar dinheiro pra conseguir a moeda ... mais tomara que isso só seja um bug
-
7 partidas em S.S mais de 4k de xp e 1 de gp por partida '-' ainda bem que ainda pego cartas la C:
-
Que isso não consigo entende pq eles sempre fazem esse tipo de coisa ****