Máximo de segurança em seu email com novo site da z8games
Algumas pessoas ainda não sabem, mais apartir de ontem o site da z8games mudou o layout e adicionou algumas formas novas em seu site, e uma delas foi a alteração de email que estava antigamente e assim para muita gente não perder contas e ser hackiada fiz esse pequeno tutorial de como manter sua conta com a máxima segurança
[h=1]Descrição[/h] Às vezes, a Microsoft precisa verificar sua identidade para ajudar a garantir que você - e só você - tenha acesso à sua conta. O aplicativo da conta da Microsoft facilita isso, e você não precisa mais digitar códigos de segurança a partir de mensagens de texto ou de aplicativos autenticadores! Em vez disso, você receberá uma notificação quando precisar confirmar a identidade. Apenas toque para aprovar e pronto! O aplicativo da conta da Microsoft também funciona mesmo se:
• Você tiver ativado a verificação em duas etapas na sua conta. Você ainda pode confirmar a identidade com um simples toque.
• O dispositivo está offline. O aplicativo também gera códigos de segurança que você pode usar para confirmar a identidade.
* Este aplicativo só funciona com a sua conta da Microsoft. Para o Microsoft Azure Multi-Factor Authentication, use o aplicativo Multi Factor Authentication, disponível aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.phonefactor.phonefactor
Comentários
-
Tenta re-upar as imagens no Imgur cara, aqui no meu Pc elas não estão aparecendo direito.
-
Arruma as imagens ai lek ta bugadas '-'
-
Tenta re-upar as imagens no Imgur cara, aqui no meu Pc elas não estão aparecendo direito.arrumei já espero que possa ajudar
-
é bom todos fazerem para poder ter uma segurança na conta
-
Engraçado isso, Chardeli você rouba contas dos outros usando o antigo ts oficial do fórum
e vem aqui dar dicas de como proteger sua conta?
no minimo curioso isto kkkkkkk, não foi nem 1 nem 2 casos que eu vi você usando contas fake no facebook tais como: (Caique Castelar) onde o print mostra outra pagina aberta com nome de Caique Chardelli.
Só observo!! -
boa dica cara
-
EricMendes escreveu: »boa dica caraespero que posso ajudar a todos com isso
-
hjjjfikaef escreveu: »Engraçado isso, Chardeli você rouba contas dos outros usando o antigo ts oficial do fórum
e vem aqui dar dicas de como proteger sua conta?
no minimo curioso isto kkkkkkk, não foi nem 1 nem 2 casos que eu vi você usando contas fake no facebook tais como: (Caique Castelar) onde o print mostra outra pagina aberta com nome de Caique Chardelli.
Só observo!!você diz isso, tem provas ? se tivesse nesse post seu você iria enviar né ? mais não tem chega aqui e fala o que quer fala mal de quem quer etc..... mais e as provas ? tem ? envia ai quero ver isso !