Ja pegou sua BERETTA AR-70 RED DRAGON
LINDA arma vai completar o kit RED DRAGON
Comentários
-
Não peguei e não pretendo pegar.
-
Eu já, arma boa pra caramba, pena que eu não tenho mais o jeito pra dedar nos outros.
-
Eu tô com 1 plaqueta faltando desde 2012(JURO) e ainda não peguei ela. Nunca tentei também completar também, já que só fico no MF.
-
Eu tô com 1 plaqueta faltando desde 2012(JURO) e ainda não peguei ela. Nunca tentei também completar também, já que só fico no MF.
-
To com todas as plaquetas mais ainda num troquei elas, vou deixar pra quando precisar..
-
É um parto pra mim conseguir as plaquetas, nem olho aquelas missões. São chatas pra caramba.
-
GlaucoVieira escreveu: »É um parto pra mim conseguir as plaquetas, nem olho aquelas missões. São chatas pra caramba.
Verdade... e eu ainda levei 1 ano e meio pra completar todas plaquetas pq sempre vinham repitidas. -
Eu faço as missões todo dia, e já faz um mês que não pego uma plaqueta que eu não tenha .-.:mad::mad::mad:
-
Eita ...... pra mim modo fantasma é chato pra caramba, já tentei aprender a jogar mas só tem nego de Mg3 sprayando pra tudo quanto é lado e tbm pq eu não sei fazer o tal do pinpoint.
Enfim, se quiser te ensino a jogar sem problema algum. É só me adicionar no jogo. -
Não Peguei aida pq Minha Conta '' Original '' Ta Bloqueada
-
Peguei ela ontem, vou jogar com ela hoje.
A skin dela ficou perfeita. -
Peguei vários Aces com ela já.
-
Nada! A Letra "C" não vem de jeito nenhum...
-
Eu vou pegar em breve...
-
Joguei com ela, muito boa e estável, 40 balas no pente faz à maior diferença.
-
sem comparação é uma linda arma, mas não gosto muito da berreta provavelmente pegarei para fazer review
-
Como se pega ela gente to por fora.
-
falta 6 plaquetas pra mim pega a minha
Tópico revivido.
Mensagens recentes apagadas e tópico fechado.
Esta discussão está fechada.