NÃO RECEBI OS ITENS DO EVENTO
PRIMEIRAMENTE, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE PROBLEMA MAS COMO ESSE EVENTO FOI MUITO TRABALHOSO, NÃO VOU DEIXAR PASSAR EM BRANCO NÃO RECEBI FUI NO SUPORTE,O DIGNISSIMO GM LAMPIÃO ME MANDOU UM CONTROL+V MAROTO E FECHOU EU ABRI OUTRO OUTRO CONTROL+V MAROTO E FECHARAM EU COMPLETEI DENTRO DO PRAZO EU TENHO CERTEZA DISSO DIA 6 AS 1:07 DA MANHÃ FOI COMPLETADO ESSE EVENTO ELE DIZ QUE JÁ FOI DISTRIBUIDO PARA QUEM COMPLETOU EU TE PERGUNTO COMO? SE EU FIZ E NÃO RECEBI CHEQUEM OS LOGS EU JÁ DISSE ISSO. PARA DE COLAR RESPOSTA PRONTA SUPORTE PRA ISSO NÃO PRECISA CONFIGURA UM BOT QUE VAI FAZER A MESMA COISA .
Comentários
-
O evento acabou dia 6 cara
-
Evento tah bugado mesmo porque nem o marrocos eu recebi já joguei 26 partidas e não chega a m14ebr
-
ELES FALARAM DE 7 A 10 DE MAIO ENTRE ESSES DIAS QUEM JOGASSE 10 PARTIDAS COMPLETAS NO MARROCOS IA GANHAR A M14,NO MESMO DIA 7 EU COMPLETEI ASSIM QUE COMEÇOU EU JOGUEI 10 VEZES DE MADRUGADA JOGUEI DE MANHA DE TARDE A NOITE E ATÉ AGORA N CHEGOU MINHA M14,LA TA DIZENDO QUE É A MEDIDA QUE COMPLETAR O EVENTO?QUE MEDIDA ? JA COMPLETEI
-
Tira esse caps lock porque ninguém aqui é suas nega, vão entregar segunda há braços
-
ta tudo bugado mesmo nao recebi o colete por 30 dias na compra de 10 caixas no black market de gp e tbm to um pouco revoltado pq eu compre 100 caixa de MG Camo e nao consegui obter essa arma conserteza o black market de gp esta bugado
-
O evento acabou dia 6 cara
-
NÃO GRITA COMIGO !!! eu também não recebi, mas sempre rola essa demora relaxa eles vão entregar...vão entregar...VÃO ENTREGAR !!!!!!
-
[COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 08:20 PM[/COLOR]
NÃO GRITA COMIGO !!! eu também não recebi, mas sempre rola essa demora relaxa eles vão entregar...vão entregar...VÃO ENTREGAR !!!!!!
... ........... ,,, vão entregar !!! VÃO ENTREGAR !!!
*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*v*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*?????????????????????????????????????????? -
*-*-*-*-*-*-*-*.
-
Ontem fui ver minhas estatisticas do evento no site e dizia q eu fiz 17 partidas completas, e eram somente 10 pra ganhar a M14... Hoje de manhã entrei na minha conta e nada de M14, fui no site denovo ver e tava "17 partidas completas" , agora de tarde entrei na minha conta e nada ainda, fui no site e diz que o evento acabou... Queria saber oque vocês podem fazer quanto a isso. Porém não tenho print algum pois não saberia que isso iria ocorrer.
-
A minha tbm não chegou, NÃO TENHO HISTÓRICO DE HAC.K.
-
A minha também não chegou to bolado.:(
-
Terminei o evento no penultimo dia e até hj não chegou nada, Não vou deixar passar em branco porque esse deu muito trabalho, quero meus premios.
-
Ontem fui ver minhas estatisticas do evento no site e dizia q eu fiz 17 partidas completas, e eram somente 10 pra ganhar a M14... Hoje de manhã entrei na minha conta e nada de M14, fui no site denovo ver e tava "17 partidas completas" , agora de tarde entrei na minha conta e nada ainda, fui no site e diz que o evento acabou... Queria saber oque vocês podem fazer quanto a isso. Porém não tenho print algum pois não saberia que isso iria ocorrer.
Tem histórico de hack ?
Ser nao tive só enviando ticket no suporte técnico. -
Eu também não ganhei, meu Ticket já foi enviado Hoje pela Meio-Dia e ainda não foi respondido....
-
Bom, eu abri um ticket sexta que não tinha recebido os prêmios e me mandaram uma resposta que os prêmios seriam colocados em breve , só que já faz três dias que ainda não recebi meu premio .
-
A minha tbm não chegou, NÃO TENHO HISTÓRICO DE HAC.K.e eu fiz o evento me ajuda
-
Eu também fiz 12 partidas e nada, não tenho histórico de rack não uso e nunca usei essa porcaria de fracassado sem noção.
-
Leia novamente os pré-requisitos do evento e tenha certeza de que cumpriu todos eles!
Caso você esteja 100% certo de que cumpre os requisitos mas não recebeu seu item, entre em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Tópico fechado. -
É o seguinte, estou voltando a jogar tem cerca de 1 semana e vi que estava tendo esse evento mensal fui dar uma olhada no meu status no evento e vi que já tinha completado a parte de completar 5 missões do dia ( PRÊMIO : PÁ RED DRAGON ), e comprar 10 caixas de GP ( PRÊMIO : COLETE BALÍSTICO ), só que eu ainda não recebi nenhum dos itens, e ai vem a minha duvida se eu já deveria ter ganho, ou eu só ganho no final do evento ?
PRINT DO EVENTO : http://imgur.com/nxLhVQJ -
Amigo, o evento ainda não foi completado. você tem que se conectar 20 vezes em dias diferentes e jogar 5 partidas completas no modo eliminação, você ganha os itens no momento em que completar o evento, e tem que completar todas as etapas.
Abraços! -
Valeu cara
Esta discussão está fechada.