Quem ganhou a enquete? Fica ou Sai

Quem você acha que ganhou a enquete do vote kick?

Comentários

• Acho que ainda não saiu o resultado da enquete. Mas creio eu que a volta ganhou. Tinha muito neandertal no facebook reclamando do vote kick estar off. Eu mesmo devo ter feito um monte de gente desejar o vote kick de novo, já que pouca gente sabe PP. Mas pra mim essa enquete foi bem inútil. Jogar uma enquete dessa em uma comunidade podre como a br, é pedir pra dar algo errado. Deviam ter feito uma pesquisa interna ao invés de usar o resultado da enquete como prova definitiva.
    Enfim, se o vote kick voltar, não vai ser surpresa pra mim.
  • Drew escreveu: »
    Acho que ainda não saiu o resultado da enquete. Mas creio eu que a volta ganhou. Tinha muito neandertal no facebook reclamando do vote kick estar off. Eu mesmo devo ter feito um monte de gente desejar o vote kick de novo, já que pouca gente sabe PP. Mas pra mim essa enquete foi bem inútil. Jogar uma enquete dessa em uma comunidade podre como a br, é pedir pra dar algo errado. Deviam ter feito uma pesquisa interna ao invés de usar o resultado da enquete como prova definitiva.
    Enfim, se o vote kick voltar, não vai ser surpresa pra mim.
    Falou tudo.
    Quantas vezes em S.S fui chamado de cheater e disseram que se a ferramente estivesse ativa eu rodaria?Em quantos P.D eu usei as Vip's e só me safei pelo fato da ferramenta está desativada?Os caras são escrotos, falam de cheater, bugs e anti jogo, mas a realidade é que eles querem voltar a remover quem eles bem entenderem pelo motivos mais fúteis.
    Não vai me emprestar a arma?Removo
    Não vai cricar wogl?Removo
    Não vai usar stab?Removo
    Não vai usar a classe que eu quero?Removo
    Não vai contribuir com o anti jogo?Removo
    Usa cheater e faz meu time vencer?"Abilidoso", deixe de choro para o cara.
  • tenho certeza que a criançada opinou pela volta...
  • Se voltar o vote kicke vai ser um tremendo retrocesso,pois sem ele não vejo mais QQ nas salas e nem kickes injustos.
  • Mano,o jogo ta perfeito assim,QQ ainda tem um pouco,mas melhorou muito o jogo,da pra jogar tranquilo *u*
  • Fuuaark escreveu: »
    Mano,o jogo ta perfeito assim,QQ ainda tem um pouco,mas melhorou muito o jogo,da pra jogar tranquilo *u*
    O problema é que muita gente não entende isso. Culpa da z8 e da SG por terem um tutorial porco. Lançam um milhão de modos e não explicam como funcionam. Por isso o MF ta ai jogado as traças, não tem um tutorial explicando como o modo de jogo realmente funciona. Só um Pop Up que ninguém lê, já que se você parar pra ler, aparece um fantasma no teu cangote e te mata. Ai tu vai, mata um animal parado e a sala toda te chama de hack. E ai, consequentemente, tu tornou de 8 a 15 pessoas na sala a favor da volta do vote kick.
    Esse tempo mesmo que ficou sem vote kick, teve gente do meu próprio time dizendo que eu tava de hack e que eu ficava "lambendo" a parede.
    Enfim, a z8 é uma boa empresa, mas ela da mole, coisa que geralmente acontece com empresas novas no mundo dos jogos. E eu já vi tanta sugestão boa pra tapar esses buracos... Eu mesmo já dei algumas sugestões boas e simples em relação a isso. Mas houve alguma repercussão? Nope!

Antes que apareça algum candidato a MOD aqui ou MOD mesmo, ta ai o que o próprio Viriato disse:

[QUOTE=[GM]Viriato;n398974]OS jogadores decidem na enquete e depois iremos voltar com o vote kick ou não baseado nas respostas da enquete.[/QUOTE]
  • Drew escreveu: »
    O problema é que muita gente não entende isso. Culpa da z8 e da SG por terem um tutorial porco. Lançam um milhão de modos e não explicam como funcionam. Por isso o MF ta ai jogado as traças, não tem um tutorial explicando como o modo de jogo realmente funciona. Só um Pop Up que ninguém lê, já que se você parar pra ler, aparece um fantasma no teu cangote e te mata. Ai tu vai, mata um animal parado e a sala toda te chama de hack. E ai, consequentemente, tu tornou de 8 a 15 pessoas na sala a favor da volta do vote kick.
    Usando as luvas eu perdi as contas de quantas vezes disseram que eu estava de "speed" no S.S.Os caras são tão porcos que nem param para ler a descrição das classes (habilidade ativa e passiva).E P.D?O animal sai da A até a B cavalando o mapa todo e trocando as arma, ai quando você aparece na frente dele e o pega de surpresa e ele acaba morrendo, você é wall, comedor de parede.Modo Sombra parei de jogar graças a burrice dos caras que eu enfrentava.Quando se joga do lado BL no MS tudo que você não faria sendo um fantasma no M.F você fará lá.Mas tem umas antas que pensam que o modo é igual o MF, ficam parados, consequentemente se tornam visíveis, morrem e te removem da sala.Ou então as antas esquecem que no MS existe um item para excluir o som dos tiros dos GR's e aumentar o volume da respiração.Já quando você está do lado BL, se você matar mais de 3 é speed knife.E M.Z?Quantas vezes fui kikado por não poder emprestar a arma?Eu tenho mochila zombi, e quando ela está ativa não se pode dropar as armas, os caras pensavam que eu não queria emprestar a arma e me kikavam.
  • e claro que os cab.aço ta tudo loco pra ele volta logo hj mesmo perdi as contas de quantas vezes me chamaram de lixxo por ta de beretta e 9a se tivesse o vote kiki tinha tomado kiki na hora por causa desses profissionais de aperta linguiça pelo rabo espero que isso nao volte nunca mais
  • CooNN escreveu: »
    Usando as luvas eu perdi as contas de quantas vezes disseram que eu estava de "speed" no S.S.Os caras são tão porcos que nem param para ler a descrição das classes (habilidade ativa e passiva).E P.D?O animal sai da A até a B cavalando o mapa todo e trocando as arma, ai quando você aparece na frente dele e o pega de surpresa e ele acaba morrendo, você é wall, comedor de parede.Modo Sombra parei de jogar graças a burrice dos caras que eu enfrentava.Quando se joga do lado BL no MS tudo que você não faria sendo um fantasma no M.F você fará lá.Mas tem umas antas que pensam que o modo é igual o MF, ficam parados, consequentemente se tornam visíveis, morrem e te removem da sala.Ou então as antas esquecem que no MS existe um item para excluir o som dos tiros dos GR's e aumentar o volume da respiração.Já quando você está do lado BL, se você matar mais de 3 é speed knife.E M.Z?Quantas vezes fui kikado por não poder emprestar a arma?Eu tenho mochila zombi, e quando ela está ativa não se pode dropar as armas, os caras pensavam que eu não queria emprestar a arma e me kikavam.
    Eu não sei se é preguiça de fazer algo ou se é falta de tempo, cara. Eu até me ofereceria pra fazer um tutorial decente de MF pra eles. Faria de outro modo também. Pessoas interessadas em ajudar tem, falta alguém notar isso.
    E pra tu ter ideia, o "Indice de Guias", que era pra ter todo guia útil sobre o jogo, tanto ingame, quanto offline, só tem guias de problemas técnicos e guias sobre o fórum.
    Não tem aquele tópico tradicional onde listam todos os guias úteis de modos de jogos ou builds(em caso de MMO), guias de farm, etc. Eles tão tudo jogados ou perdidos no meio de outras páginas. Isso é outra coisa simples que ajudaria alguém novo procurando algo sobre o jogo.
    No geral, são coisas simples que podem ajudar a diminuir pelo menos um pouco esse problema de falta de conhecimento sobre o jogo.

Felizmente eu sempre tive a "mania" de procurar tudo que eu preciso antes de começar a jogar um jogo(principalmente MMO, que é no geral, mais complexo), justamente pra não passar vergonha. Algo como "jogar o jogo teóricamente", antes de jogar o jogo de verdade. Mas normalmente ninguém faz isso. Foi assim que aprendi a jogar MF, com pessoas de fora, já que dentro do jogo não tem algo útil explicando como as coisas funcionam.
  • Espero que não volte :v
    O jogo ta bem melhor assim, faz um bom tempo que não vejo um hackeR.
    E também to podendo fazer um frag legal.
  • Se voltar vão ter que tirar novamente,pois vai chover reclamações de kickes injustos.Cheaters mesmo é raro kickarem,mas jogadores honestos são kickados toda hora.
  • A votação não foi feita por volume de "sim's" para volta do vote kik, mas por estatísticas, basta repararem nas perguntas como tempo de jogo, motivo de kik, etc, etc, etc....

Acho que votos de player's novatos que dizem que o vote kik deve voltar, provavelmente não deverá ser considerado, (eu acho)
  • Se essa poarr voltar vai dar merd@, mas sei lá acho que não volta :#
  • Não sei se é apenas minha opinião, mas faz muito tempo que eu não vejo um cheater dentro do jogo, e vejo muito CHORO por aí. A melhor coisa que aconteceu dentro do CF foi o sistema de remoção ter sido tirado do jogo. Agora eu entro nas salas, faço frag alto, sou chamado de cheater, mimimi, blá blá blá, e não sou removido depois de 20 minutos de jogo. O jogo ficou bem melhor sem esse lixo.