Bolsa 6 e 7.
Isso aqui não é bem uma sugestão e sim um pedido.Sei que quem decide o que virá nas atualizações é a SG e não a Z8, mas teria como a equipe da a sugestão das bags 6 e 7?5 bolsas não estão dando mais para nada, estou tendo que decidir entre minhas Vip's e MN.
Comentários
-
Quando vem é de zp ;-; ai nem perco meu tempo comprando rs
-
Precisava mesmo, não para mim que tenho poucas armas, mais pessoas como vocês tem que ficar escolhendo armas, e sempre vai ficar alguma mofando no baú
-
Aprovado!
Mesmo não usando um monte de armas ainda assim iria querer tem mais Bolsas **** -
Tah na hora de vim mesmo.
-
Cheio de Arma Vip na Loja Mais, Pra que se Pode Coloca so 5 Vip na Bang , (kukri)
Fora de M N e de EVENTOS , e de Plaqueta aahhhh -
Boa sugestão, sempre tenho nas bags classes diferentes de armas (AK,AWM,SR3,AA-12,MG3), quanto maior as opções melhor ficará a jogabilidade.
-
Quando vem é de zp ;-; ai nem perco meu tempo comprando rs
Se não me engano tenho quase certeza disso em todas versoes do crossfire a bolsa 5 e de zp e a 6 e 7 de GP.
Seria otimo, quanto mais bolsas mais opçoes de armas, seria bom poder jogar varias partidas sem ter que ficar decidindo qual arma tirar ou colocar nas bags. -
Concordo.
O número de bolsas deveria ser proporcional ao número de VIPs disponíveis na loja, ou seja se há 9 armas primárias VIP disponíveis na loja então o correto é ter a opção de acrescentar 9 bolsas pois se não vira dinheiro jogado fora. Pra que eu vou ter todas as VIPs se nao posso usar algumas por não ter bolsa disponível? -
Seria legal a chegada das mesmas, e com promoção pois certeza que será de ZP, tipo vender o pacote bolsa 5, 6 e 7...
-
Seria Uma Boa.
-
x escreveu:Label;n406266]
Se não me engano tenho quase certeza disso em todas versoes do crossfire a bolsa 5 e de zp e a 6 e 7 de GP.
Seria otimo, quanto mais bolsas mais opçoes de armas, seria bom poder jogar varias partidas sem ter que ficar decidindo qual arma tirar ou colocar nas bags. -
Já tá na hora mesmo, 5 bolsas não estão sendo o suficiente...
-
Aprovo! tenho VIP's esquecidas no baú... que comprei quando tinha apenas elas... Como 3 AK Cromada.... Mas tenho AWM , RPK,Chamas e Barret.
-
-
Cairiam bem se chegasse mesmo, e muitas armas pra poucos bags
-
daqui a pouco já ta querendo bolsa zp '-'
-
Não vo dizer a sétima mas a sexta já ajudaria muito.
-
MielsenLindo escreveu: »daqui a pouco já ta querendo bolsa zp '-'
-
Acho que deveria ser permanente, tipo: Pudesse comprar por 30k de ZP (casa bolsa) mas fosse permanente, que não teria que ficar comprando todo mês.