O sonho de qualquer freekill... Agora completo...
Primeiro, isso aqui não é um julgamento ao freekill... Então vamos lá...
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Bot_Team_DeathMatch
Caso não tenham entendido, isso é um TDM com Bots no outro time
As patentes representam sua dificuldade, mas acho que ficar sozinho em um time deixa ele bem baixos...
Resumindo: Junte 4 pessoas em uma sala com apenas você matando e divirta-se...
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Bot_Team_DeathMatch
Caso não tenham entendido, isso é um TDM com Bots no outro time
As patentes representam sua dificuldade, mas acho que ficar sozinho em um time deixa ele bem baixos...
Resumindo: Junte 4 pessoas em uma sala com apenas você matando e divirta-se...
Comentários
-
Mas será que a EXP será válida numa partida apenas com BOTs? Tomara que não, vai entupir os servidores com salas freekill.
-
Nem quero que isso venha, Prevejo vários patentes altas "noob"! Se botar BOTs, vai parecer Counter Strike.
-
Nem quero que isso venha, Prevejo vários patentes altas "noob"! Se botar BOTs, vai parecer Counter Strike.
-
O correto era não dar EXP. Mas fazer o que...
-
Mas será que a EXP será válida numa partida apenas com BOTs? Tomara que não, vai entupir os servidores com salas freekill.
Também queria saber se serás válido ou não? Se for, não vejo nenhum problema. -
colocar no Very Hard e brincar
-
Da EXP&GP sim ta escrito la no cf wiki se por no very hard da uma boa renda , ou seja mt EXP&GP se vir tem que tirar...
-
bom EXP&GP Da sim, porem é no Very Hard ou seja, pior que jogar com Hackers, isso mesmo, os bots ficão pior que hackers
e sim em partidas com bots +/- tambem da mais é cerca de 30~40xp por sala não se preocupe com isso ... -
Ele não da XP,só no very hard como o amigo a cima disse,mas é tipo jogar contra deuses
-
Os Free Koows piram :rolleyes:
-
Pow nem sei quantas vesses eu já fiz! Gostava muito mesmo hehe
-
É um modo interessante pra treinar.
Só uma correção esse modo dá sim XP, nas dificuldades mais altas tem um aumento significativa no ganho.EXP & GP earned in this mode are quite low, but playing on higher bot difficulty setting will allow for significantly higher income. Kills/deaths accumulated will not affect players' profile result and badge training, but there are a few Achievements related to this mode. -
Já tem isso aqui no CF/AL acabei de jogar com um... Não basta ser FARMER tem que pedir pro amigo do clan deixar matar para upar DISTINTIVO...
-
Já tem isso aqui no CF/AL acabei de jogar com um... Não basta ser FARMER tem que pedir pro amigo do clan deixar matar para upar DISTINTIVO...
-
Não creio que vá dar XP, no mais Bot de fps no very hard é o terror
Quem lembra do Crusher do pai do cf, sabe que o cara é o rei da escopeta... -
Não creio que vá dar XP, no mais Bot de fps no very hard é o terror
Quem lembra do Crusher do pai do cf, sabe que o cara é o rei da escopeta... -
Prefiro matar os bots de carne e osso
-
Tomara que este modo, demore um pouco. Cá entre nós, varios marechais sem Skill depoiis da vinda deste modo.
-
Quem vai gostar mais serão os rasks, vão "mitar" no very hard, ganhar o tal exp e nem poderão ser reportados.
-
Por mim, se vier modo com bots, deve :
1 - a sala estar ABERTA
2 - Qualquer um poder entrar e tomar o lugar de um bot
3 - Só nas dificuldades máximas, se nã oentrar ninguém no outro lado, deverá contar XP -
Tomara que esse modo venha pro cf al,vai ser ótima pra treinar uns QS de Barret.
-
Maneiro jogar com bots ****
-
Seria interessante isso em modo Off-line, o pessoal com o ping alto iria amar
-
adeus salas de P&D,C&F etc.... =/
-
.............