Todos pensam assim né?
se o vote realmente voltar (quase certeza -.-) foram varias fakes de kids as veses um msm cara com umas 10 contas pedindo pra voltar isso imagine isso agr vezes uns 100kids. Se a z8 realmente trouxer de novo o vote é pq não se importam com os players de vdd pq a maioria do forum falou que esta otimo sem vote , e sempre quem reclama é aqueles que quase nunca entram aqui =]
Comentários
-
É VERO!! (Uma abiguinha minha me ensinou essa palavra)
-
Se voltar, vai ser um tiro no pé.
-
Gabriel escreveu:_];n405162]Se voltar, vai ser um tiro no pé.
espero que não sabe esse mes que passou foi um mes sendo ace e mts salas usando luva C: kk foi a barrett um pouco melhor foi tanta coisa boa choro livre sem ter como fazerem nd. Ai vem isso e fo... =/ -
Se voltar vai virar um inferno de novo,não sei o que se passa na cabeça desses GMs,sinceramente.Esta mais que na cara que os Virgens iria ficar criando contas fakes para burlar a enquete,principalmente a turminha do OP7.
Vamos ver,WOGL não da lucro para o servidor,pelo contrário,só da dor de cabeça,sendo assim vamos ver quanto tempo aquentam a reclamação e uma eventual perca de clientes cashs para outros games. -
HenryMiller escreveu: »Se voltar vai virar um inferno de novo,não sei o que se passa na cabeça desses GMs,sinceramente.Esta mais que na cara que os Virgens iria ficar criando contas fakes para burlar a enquete,principalmente a turminha do OP7.
Vamos ver,WOGL não da lucro para o servidor,pelo contrário,só da dor de cabeça,sendo assim vamos ver quanto tempo aquentam a reclamação e uma eventual perca de clientes cashs para outros games.
sim velho se tipo os wogl ficassem la onde eles acham que são donos do canal tava de boa mais vão se espalhar e kikar o povo =/ PF ALGUM GM VEJA ISSO SERIO -.- -
sim velho se tipo os wogl ficassem la onde eles acham que são donos do canal tava de boa mais vão se espalhar e kikar o povo =/ PF ALGUM GM VEJA ISSO SERIO -.-
Hoje tinha um Marechal com ACE numa sala que estava jogando,era C1S,e se tivesse vote kicke certeza que iam kickar ele pois tinha dois NBs,de uma mesmo clazinho nb,reclamando porque eles estava de Berreta.
E o flag que ele terminou a partida era 90/75,ou seja nada de extraordinário. -
Espero que não volte. Tô amando os caras no C1S me xingando por usar VIP. Tem tanta criança chorando que até voltou a chover em SP. KKNMMJKKLL
-
Deveria ter limite de patente nessas enquetes já que sabemos como essa comunidade é composta por crianças
-
A retirada do vote kick é a separação dos joio com o trigo, o que presta fica na sala e joga na moral, o que não presta sai da sala pq não dá para kickar.
Vote kick nunca mais. -
Deveria ter limite de patente nessas enquetes já que sabemos como essa comunidade é composta por crianças
Limite de patente? Sério? Tá de brinks, né? Quem mais chora são os patentes altas. Não adiantaria em coisa alguma.
Nem tudo se resolve com limite de patente. -
Eu volto para que não vote. ~le bug
Invadir a base naquele novo mapa modo Snipa de Kukri VIPa, matar tutu e não poder ser kickado. -
HenryMiller escreveu: »Se ficassem seria,mas a maioria são virgens de pouco mais de 10 anos e não sabem perder.
Hoje tinha um Marechal com ACE numa sala que estava jogando,era C1S,e se tivesse vote kicke certeza que iam kickar ele pois tinha dois NBs,de uma mesmo clazinho nb,reclamando porque eles estava de Berreta.
E o flag que ele terminou a partida era 90/75,ou seja nada de extraordinário. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n405276]
Limite de patente? Sério? Tá de brinks, né? Quem mais chora são os patentes altas. Não adiantaria em coisa alguma.
Nem tudo se resolve com limite de patente.[/QUOTE]
Me refiro ás pessoas que criam um monte de conta fake para ficar votando á favor da volta do vote-kick e com esse limite de patente não haveria esse tipo de coisa -
e sempre quem reclama é aqueles que quase nunca entram aqui =]
-
espero que essa mer.da nao volte e chorei de rir na parte do clanzinho nub rsrsrsrsrs
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n405256]Espero que não volte. Tô amando os caras no C1S me xingando por usar VIP. Tem tanta criança chorando que até voltou a chover em SP. KKNMMJKKLL[/QUOTE]
Realmente, nunca consegui jogar C1S até o final com vip, sem ser kikado. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n405256]Espero que não volte. Tô amando os caras no C1S me xingando por usar VIP. Tem tanta criança chorando que até voltou a chover em SP. KKNMMJKKLL[/QUOTE]
Nossa,choraram para você ?
O negócio ta sério mesmo em.
.-. -
Se não me falha a memória, não foi você que várias vezes disse que Slash era coisa de "noob"?
vou comentar essa vez sobre essa sua besteira ai se quer arrumar treta o doctor pode fechar o post C:
Se vc se acha bom de slash se vc só sabe fazer kill assim é problema meu? se vc acha isso algo de pro tudo bem jogo tbm é pra iludidos
"se não me engano lhe chamei para x1 de faca e ate hoje espero isso falei que iria de stab e vc poderia ir de slash C:
SSP4NZ3R concordo com vc deveria ter patente minima para poder participar dessa enquete pq oq tem de fake mds -
Bom, existe chorões em qualquer patente. Cansei de fazer marechal chorar pra mim em MF, justamente por ficarem muito tempo tacando bomba no pé e esquecerem de que o jogo vai além de ter patente alta. Então colocar limitação de patente seria outro erro da z8. Já erraram colocando enquete, e iriam errar de novo por colocar patente minima pra opinar na enquete.
Como eu disse em outro tópico, eles deviam ter feito uma pesquisa interna, ao invés de fazer a enquete. -
no começo eu achei ruim sem kick , mas agr eu to de boa entao eu achei mt bom o CF ficar sem kick
-
Sem Voto Kick Ta Legal de Joga, Mais tem um Poblema os cara que fica bugado Nas Cx... da Um Odeio ...
-
vou comentar essa vez sobre essa sua besteira ai se quer arrumar treta o doctor pode fechar o post C:
Se vc se acha bom de slash se vc só sabe fazer kill assim é problema meu? se vc acha isso algo de pro tudo bem jogo tbm é pra iludidos
"se não me engano lhe chamei para x1 de faca e ate hoje espero isso falei que iria de stab e vc poderia ir de slash C: -
A pirralhada ficou feito doidas para voltar o vóti kiqui
-
cf sem vote-kick ta uma maravilha, sem hackers, sem kick injusto, cf esta perfeito.
#VoteKickNuncaMais -
Mas deixa ver bem se eu entendi.Quando os outros reclamam é errado, mas quando é você que chora para slash pode?Sinceramente Wolfs, você é um grande de um hipócrita, e acaba de ganhar uma passagem só de ida para minha lista de bloqueados
kk ok obrigado por alegrar minha manham :´). Nunca abri posts pedindo pra z8 tirar o slash e eu sou chorão? **** de novo lhe chamei para provar que sou chorão iae? **** aiai pensei que vc fosse uma pessoa melhor mais ja vi que não :´) obrigado por alegrar minha manham de novo kk -
cf sem vote-kick ta uma maravilha, sem hackers, sem kick injusto, cf esta perfeito.
#VoteKickNuncaMais
Sim esta né mais como sabemos os kids não acham isso rs e a z8 apoia -
se o vote realmente voltar (quase certeza -.-) foram varias fakes de kids as veses um msm cara com umas 10 contas pedindo pra voltar isso imagine isso agr vezes uns 100kids. Se a z8 realmente trouxer de novo o vote é pq não se importam com os players de vdd pq a maioria do forum falou que esta otimo sem vote , e sempre quem reclama é aqueles que quase nunca entram aqui =]
velho o vote-kick tem que voltar, não aguento mais esses hackers piiruletas -
Apesar dos contras da ausência do vote-kick, eu que desaprovava a ideia inicialmente gostaria que ficasse como esta, to adorando jogar mutante, modo fantasma ou qualquer modo que seja sem ser kickado pelos "fodões de patente alta" e amiguinhos de clã que não aguentam perder, infelizmente nem tudo e perfeito e agora surgiram os "hacks cambalhota" e "invisíveis", mas logo (espero) a equipe z8 vai dar um jeito de anular essa praga do sistema outra vez, pena mesma é so quando estou numa partida de mf com 29/0 de frag, e sou obrigado a abandonar a partida por que um ser de outro mundo surgiu eliminando todo mundo...Straikkecf escreveu: »
velho o vote-kick tem que voltar, não aguento mais esses hackers piiruletas
Ai então, além dos hacks, voltaremos a vivenciar um antigo problema tão grande ou maior, que são os kicks injustos!
Analise os pros e contras, esta melhor como esta...