Sugestão de animes
Tô sem nadis pra fazê, queria saber se conhecem algum anime bom que envolva caça di dimonius e/ou seja bem sombrio, tipo Devil May Cry (que eu já vi), pra eu assistir.
Comentários
-
Único anime que sugiro é Death Note (só perde pra dbz e cdz), mas eu acho que você já viu..
-
Ao no exorcist
D.Gray Man
Gosick
High School DXD( não é sombrio mais vc vai gostar de certas coisas dele ) -
Death Note é o anime que beira a perfeição cara, se não viu, vale a pena ver.
-
Death Note é o anime que beira a perfeição cara, se não viu, vale a pena ver.
-
andreluiz897 escreveu: »Ao no exorcist
D.Gray Man
Gosick
High School DXD
DXD não é sombrio. -
ThanatoosCF escreveu: »
DXD não é sombrio. -
Predradror escreveu: »Único anime que sugiro é Death Note (só perde pra dbz e cdz), mas eu acho que você já viu..Death Note é o anime que beira a perfeição cara, se não viu, vale a pena ver.
Sim, já vi. XDandreluiz897 escreveu: »Ao no exorcist
D.Gray Man
Gosick
High School DXD( não é sombrio mais vc vai gostar de certas coisas dele )
Vou dar uma olhada, ty. -
- Shingeki no Kyojin
- Akame Ga Kill
- Sword Art Online
- Tokyo Ghoul
- Guilty Crown
- Nanatsu No Tazai
- Fate/Zero
-
**** eu nem gosto de recomenda mais animes, ainda mais pq eles nem se compara ao mangá, muitas vesses mudam quase tudo e ainda fica ruim! mais se vc quiser mangá tenho um monte!
-
andreluiz897 escreveu: »eu sei botei pq o sikari vai gostar de certas cenas
Devia passar na TV globinho sem censura. Olha que legal, um anime que conta a história de um sujeito perv que morre e é ressuscitado pra ser servo da irmã do Lúcifer(não é spoiler, isto é coisa do começo do anime) e que esta envolvido numa guerra contra anjos.
@Topico : Tente ver Berserk. Só vou avisando, é bem pesado e profundo. -
Devia passar na TV globinho sem censura. Olha que legal, um anime que conta a história de um sujeito perv que morre e é ressuscitado pra ser servo da irmã do Lúcifer(não é spoiler, isto é coisa do começo do anime) e que esta envolvido numa guerra contra anjos.
@Topico : Tente ver Berserk. Só vou avisando, é bem pesado e profundo.
E se quiser se for explicar ainda mais vai ser melhor contar todo resto ****
-
Hellsing Ultimate ,esse é um OVA ,coloquei ele pq e melhor q o anime normal...
-
no Brasil de hoje onde são crianças que cantam a p@taria , é bem capaz dos pais deixarem assistirem livremente . -
Zankyou no Terror, todos os Fate/ , Code Geass, Bakemonogatari, Darker than black,
Nisekoi, Pyscho Pass, e Carnival Phantasm (caso tenha terminado todos os Fate's :v ). -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n405296]
- Shingeki no Kyojin
- Akame Ga Kill
- Sword Art Online
- Tokyo Ghoul
- Guilty Crown
- Nanatsu No Tazai
- Fate/Zero
Eita.
Melhor eu começar a anotar, heiaoheioa.**** eu nem gosto de recomenda mais animes, ainda mais pq eles nem se compara ao mangá, muitas vesses mudam quase tudo e ainda fica ruim! mais se vc quiser mangá tenho um monte!
Sei como é, muda do mangá pro anime japonês e depois pro anime dublado, mas por enquanto melhor não, já me encheram de anime pra ver, heioahioa.ThanatoosCF escreveu: »Devia passar na TV globinho sem censura. Olha que legal, um anime que conta a história de um sujeito perv que morre e é ressuscitado pra ser servo da irmã do Lúcifer(não é spoiler, isto é coisa do começo do anime) e que esta envolvido numa guerra contra anjos.
Pesado e profundo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)Zankyou no Terror, todos os Fate/ , Code Geass, Bakemonogatari, Darker than black,
Nisekoi, Pyscho Pass, e Carnival Phantasm (caso tenha terminado todos os Fate's :v ).
Armária, Lawx, agora sim é melhor anotar. :CC -
Another e.e (Mistura de death note e outros e.e) e Shigenki no Kyogin (O melhor de todos e.e)
-
Eita.
Melhor eu começar a anotar, heiaoheioa.
Sei como é, muda do mangá pro anime japonês e depois pro anime dublado, mas por enquanto melhor não, já me encheram de anime pra ver, heioahioa.
Pesado e profundo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Armária, Lawx, agora sim é melhor anotar. :CC
Eu não sei se posso postar links com imagens "gore", mas digita berserk manga no google e veja vc mesmo. Só tenha certeza de ter o safe seach desativado. -
...........