Sugestões Para Um CrossFire Melhor!

Oi Gente do CrossFire Al!, Vou apresentar umas sugestões para todos players, para que vocês colaborarem para a ideia, vou contar detalhadamente!
1º - Como sabemos, oque queremos é um jogo limpo sem hacks ou espécie de cheat (Ultrapassa) ! Então para melhorar o CrossFire America Latina, poderiam por, ou colocar uma espécie de antivírus em todos os servidores.

2º - Melhorar o desenvolvimento gráfico.

3º - Tirar bugs, ou erros.

4º - Fazer atualizações, ou manutenções pela madrugada, para evitar estresses.

5º - Sabemos que a maioria das armas e mapas vem de outros CrossFires superiores, e Podemos notar que o desenvolvimento caseiro feito pela admistração dos gms podem resultar em mais fã's!

6º - Eu sei que não sou importante, mais vale lembrar que todo tipo de animação feito pela Empresa, foi muito difícil para ser construida! então com os gm's novos, poderiam construir uma espécie de votação entre animações! "Como Assim Votação?" Simples toda arma feita irá para uma votação ou conclusão de mapas ou itens!

Desculpem pelas sugestões, eu sei que eu to pedindo demais, e que um dia umas dessas sugestões poderam ser feitas ao longo dos tempos!

by; Chaphoo

Comentários