namoral quem e ot,ario pra cai nesse conto de fadas
http://imgur.com/IprHPaM cara falando que vai me dar um barrett vip disse que era so eu passa senha e loguin rssrr falo que posso confia hora que falei minha idade calo a boc,a na hora e tem nego que cai nessa ainda
Comentários
-
kkkkk eu ia pedir o e-mail dele pra gerar um boleto e mandar uma cópia pra ele pagar kkkkkk pra ver se ele ia pagar mesmo
-
Tem que ser muito o-tario mesmo.
-
kkkkk eu ia pedir o e-mail dele pra gerar um boleto e mandar uma cópia pra ele pagar kkkkkk pra ver se ele ia pagar mesmo
-
HenryMiller escreveu: »Tem que ser muito o-tario mesmo.
-
Que golpe ninja! Tragam um oscar pra esse muleque.
-
Que conto de fadas interessante da proxima conta + historinhas?
-
A estratégia dele deve ser : Manda pra 200, se um cair, to no lucro. Não to falando que é o caso dele, mas...
-
http://imgur.com/IprHPaM cara falando que vai me dar um barrett vip disse que era so eu passa senha e loguin rssrr falo que posso confia hora que falei minha idade calo a boc,a na hora e tem nego que cai nessa ainda
Reporta isso mano... BAN na certa... Eu não reporto sem piedade... -
Reporta isso mano... BAN na certa... Eu não reporto sem piedade... -
Só sendo idiota mesmo...
-
Tenho certeza que muitos acreditariam pq esse é um jogo quase dominado por crianças hehe
-
Tenho certeza que muitos acreditariam pq esse é um jogo quase dominado por crianças hehe
-
engraçado foi a hora que falei que tinha 19 anos o cara fico queto na hora como vc disse esses baba.ca ai pensa que e so criança que joga
Da até uma pena deles kkkk SQN -
Já tentaram fazer isso varias vesses com migo, mais quando eu começava a questionar algumas coisas eles sempre ficavam sem o que falar e desistiam
Da até uma pena deles kkkk SQN -
JAMAIS acredite nesses caras, quem te daria ZP ou itens de ZP simplesmente do nada, de graça?
No final só querem hackear nossas contas, fiquem sempre atentos.
Vlw, Flw. -
Aceite que vivemos no mundo dos otários, e que nesse mundo o objetivo é não ser um deles..
-
eu passo na moral, peço ate para anotarem o login:achaqsoutroxa senha:numf0de
-
Lucas_Dias escreveu: »Aceite que vivemos no mundo dos otários, e que nesse mundo o objetivo é não ser um deles..
-
Tem gente que cai, acredite.
-
LiNO2games escreveu: »Tem gente que cai, acredite.
-
"temos dinheiro" aeoiaeoaiaei
cem or -
Vicktooria escreveu: »"temos dinheiro" aeoiaeoaiaei
cem or -
Baita frase...
-
Morro de rir com esses elementos, até no Facebook alguns animais pedem a conta pra colocar ZP. (Sem ofensas aos animais).
-
Black escreveu:[shot;n408259]Morro de rir com esses elementos, até no Facebook alguns animais pedem a conta pra colocar ZP. (Sem ofensas aos animais).