Desmotivação Total para jogar CF...
Só eu que tou com essa sensação? Eu entro e em poucos minutos saio, ai eu entro denovo e saio...
Tou até querendo jogar CertoS jogos estilo "G.O."
Tou até querendo jogar CertoS jogos estilo "G.O."
Comentários
-
As vezes sou assim também, fico duas semanas, já cheguei a ficar mais de dois meses afastado, mas quando volto dá um gás legal, relaxa que isso é normal, o ser humano enjoa das coisas, até mesmo sem motivo!
-
Eu nem entrar estou conseguindo,começou a dar um erro,acho que finalmente os erros me pegaram.^^
-
Normal, cara. Eu mesmo já fiquei um ano afastado do jogo. E geralmente eu jogo uma ou duas partidas por dia quando tô sozinho. Tenta jogar com alguns amigos que geralmente da um ânimo a mais.
FPS é repetitivo, não vai adiantar tu procurar outro jogo, que vai acontecer a mesma coisa. Tu vai jogar por um tempo e vai cansar do jogo depois. -
ontem fui jogar a noite mas ai bateu uma preguiça e e fui para a TV e liguei meu video game
As vezes do nada bate um desânimo. -
Normal, cara. Eu mesmo já fiquei um ano afastado do jogo. E geralmente eu jogo uma ou duas partidas por dia quando tô sozinho. Tenta jogar com alguns amigos que geralmente da um ânimo a mais.
FPS é repetitivo, não vai adiantar tu procurar outro jogo, que vai acontecer a mesma coisa. Tu vai jogar por um tempo e vai cansar do jogo depois.
Eu concordo com tudo o que disse, FPS ficou muito saturado, só da ânimo mesmo cuzamigus ou quando chega alguma novidade, mesmo assim não dura muito, pelo menos pra mim. -
LAG desanima ....
-
Eu vou comprar esses CertoS jogos 'G.O' , e te aviso para me add ok ?
-
Com o "G.O" não vai ser diferente, você vai jogar por um ano mais ou menos e vai enjoar
-
Ultimamente estou jogando pouco por causa de sempre eu logar logo em dia de ressaca...(Sim eu bebo todos os dias) mais também não to mais com aquela motivação pra jogar igual antes.
-
Até que deu uma animada com a chegado do MN de GP,mas eu só vou me empolgar a jogar novamente mesmo com a chegada da atualização 2.0.
-
''To de boa ai do nada não to de boa mais.''