M4X camo e outras armas de MN de GP provavelmente terão o mesmo fim que a Custom BR?
Eu acho isso. Todo mundo ganha e fica alegre... mas só usa um dia...
Comentários
-
Eu pelo menos amei a m4x, e quero usar bastante tempo, tirei minha m14 e deixei minha azulzinha no lugar.
-
Acho que isso não importa nee Se vão usar ou não... Pode ser usada para aumentar seu baú coisa de colecionador. Você se incomoda tanto com isso porque?
-
Cara eu acho que sim, ganhei a M4 Custom e usei por uma semana por ai, agora uso raramente, ganhei a M4A1-X também e uso ela mas não sei até quando...
-
Se eu ganhar a mg3 camo , vou jogar só mz por uns 3 meses uehuehuhe
-
Essas duas que ganhei foi somente para fazer volume mesmo.^^
-
jfhwegejrhht escreveu: »Se eu ganhar a mg3 camo , vou jogar só mz por uns 3 meses uehuehuhe
-
Tem gente que tem outras armas além dessa, e deixam elas paradas na bag. Já vi neandertal que tem vips, mas não deixa na bag e reclama de quem usa, esses geralmente usam só pra tacar bomba no pé.
De qualquer forma, ao meu ver, se você tem muitas armas de mn ou vips e deixa ela na bag, com o intuito de """""""colecionar""""""", você tá jogando dinheiro fora. Acontece muito esse lance de jogar seu dinheiro fora em um outro jogo ai, aonde pagam horrores por skins feias que não mudam nada. Ai eles falam que são "colecionadores" pra não se sentirem mal por terem feito uma cagada colossal. Aqui é quase a mesma coisa, só que algumas armas não são reskins e mudam algumas coisas seja no récuo, no spread, no dano, no tempo de reload, etc.(exceções de 95% das M4A1's, AK's e AWM's ), porém as pessoas não usam as armas, então acaba sendo a mesma coisa que jogar dinheiro fora. -
So uso a MG3 Camo no Modo Lamina. ;_;
-
Uso a MG3 em M.M - M.H.X e outros... a M4 curti bastante ela, talvez seja por causa da minha paixão por este rifle desde pequeno.
-
No dia que vier alguma arma CQB pro jogo, eu nunca mais tirarei ela da minha bag.
-
Vai depender de quem as tem, se o cara jogava de M4 normal provavelmente ele não vai abandonar sua M4-X
-
Ganhei as duas e 1h depois parei de jogar com elas ,_,
-
A Maioria das pessoas faz isso:rolleyes::rolleyes:
-
Só jogo de M4 - Minha Pretinha , agora não tenho sorte de pegar essa M4-X .
-
Eu vou usar as minhas bastante, m4 x 1° BAG, mg3 quando for um MZ.
-
Nada ver man,tirei a minha AK VIP da bolsa pra por a m4a1-x no lugar e a mg3 uso bastante no modo zm e MHz.
-
A M4A1-X Camo é muito superior ao lixo que é a Custom Br.
-
A M4A1-X Camo é muito superior ao lixo que é a Custom e a Custom Br.
-
Fazer o quê?
Só 5 bolsas e uma ainda é de ZP, se eu for usar ela vou ter que tirar alguma VIP e perder o bônus. -
Vou usar bastante a M4, to precisando urgente da MG aaah, JUNTANDO GP
-
Ganhei as duas m4-x e mg3,
Gostei muito da m4-X uma ótima arma, mg3 sempre quis ela :rolleyes:
Mas nunca deixo a boa e velha AK-47-gp é com certeza a melhor arma do jogo, sempre joguei com a m4 normal de gp,
Quando vir e se vir a AK-47 Camo nunca tirarei do bag, -
Maioria dos viciados tem um paiol de armas em seus baús, e usam 1% do que têm.
é normal isso acontecer... é que nem um iphone novo ou qualquer produto que é lançado, todo mundo quer comprar no lançamento, depois de um tempo já nem ligam..
isso é natural do ser humano, é o consumismo da sociedade alienada no mundo capitalista.
Eu tenho a M4 custom, ela é boa mas eu tenho outros 8 rifles para usar então eu estou sempre variando, pois minha ideologia de jogo é jogar bem com a maioria das armas e não ser bom apenas com uma. -
não roletei estou esperando armas melhores de MN de gepê ._.
-
ganhei as dua e só gatei 100k de gp e não joguei com menhuma ainda e men pretndo só gosto de ter só isso não dispensso minha sakura e men minha aks black
-
Joguei eses dias coma a M4 Camo ,e Achei Boa .
-
eu não largo a minha m4a1 x camo, ainda mais agora que tenho uma m4a1 x parmanente