Não coloquem o voteckick devolta no cf!
sem a ferramenta voteckick eu consigo jogar tranquilo,com as armas que eu bem quizer,posso ficar com ace e ter a certeza que não vão me kickar,posso fazer um muiltikil sem o medo de tomar kick por causa dos chorões que chaman de hack. SEM A FERRAMENTA VOTECKIKC O CF FICOU MUITO MELHOR,OS PLAYERS ESTÃO LIVRES PRA JOGAR DA FORMA QUE BEM INTENDER.E REALMENTE NÃO VEJO MAIS HACKS POR AÍ,DOU NOTA 10 PRO CF SEM VOTE KICK!
"ESSA É A MINHA OPNIÃO ESPERO QUE RESPEITEM" jogo cf a mais de 8 anos estou desdo cfna e sei oq estou falando!
"ESSA É A MINHA OPNIÃO ESPERO QUE RESPEITEM" jogo cf a mais de 8 anos estou desdo cfna e sei oq estou falando!
Comentários
-
Concordo!
10 caracteres -
Eu também sou contra a volta do vote kick, mas sei que provavelmente ele voltará.
Só resta aceitar. -
Eu tenho uma sugestão, vou envia-la por ticket. A de na criação da sala ter uma opção de colocar ou não o Vote-kick. boa sugestão na minha opinião.
-
Eu também acho que não deveria voltar assim eu posso jogar tranquilo sem me preocupar e ser removido.
-
Vai ser um tremendo atraso a volta desse sistema,tomara que não levem a tal pesquisa em consideração,pois a criançada WOGL vai criar fakes em peso para votar lá.
-
Eu tenho uma sugestão, vou envia-la por ticket. A de na criação da sala ter uma opção de colocar ou não o Vote-kick. boa sugestão na minha opinião.
Erick, sua sugestão é muito boa mesmo, mas ainda acho que essa opção do vote kick devia existir somente em salas fechadas (com senha). -
Brother, o Vote Kick nao dependera da Equipe.
O resultado obtido na pesquisa, fara com que eles coloquem ou nao, dependendo do total. Caso volte, nao eh culpa da Z8Games. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n406164]Brother, o Vote Kick nao dependera da Equipe.
O resultado obtido na pesquisa, fara com que eles coloquem ou nao, dependendo do total. Caso volte, nao eh culpa da Z8Games. [/QUOTE]
Essa pesquisa pode ser burlada com certa facilidade,tem gente que tem umas 10 contas fakes.Além disso a piralhada do OP7 vai votar em massa pela volta do brinquedo deles.
Quando a Z8 vai fazer algo para resolver o problema?Digo isso porque se voltar o vote kicke vão querer impor novamente apenas duas ou três armas ao restante do servidor.Uma solução seria deixar de patrocinar eventos WOGL,porque assim eles não teriam motivo para querer jogar apenas por essas regras estupidas,mesmo porque os BRs só servem de saco de pancadas em campeonatos. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n406164]Brother, o Vote Kick nao dependera da Equipe.
O resultado obtido na pesquisa, fara com que eles coloquem ou nao, dependendo do total. Caso volte, nao eh culpa da Z8Games. [/QUOTE]
Sim, a Z8 esta tentando agradar o máximo de jogadores possíveis. Se o vote kick voltar, é porque a maioria quer assim... Em minha opinião, alguns servers com vote kick e a maioria sem, seria bom. Todos os chorões, profissionais WOGL e fazedores de free kill vão pra lá e eu posso curtir todos os outros servers de boa -
HenryMiller escreveu: »Essa pesquisa pode ser burlada com certa facilidade,tem gente que tem umas 10 contas fakes.[...]
Enquanto os justos, nos, fazemos com a nossa e nao queremos.
Mas estou na espera tambem. -
estava jogando bem mais tranquilo sem o vote
-
Com certeza vai ser o maior RETROCESSO se isso acontecer. O jogo está no controle como, pelo menos ao meu ver, nunca esteve. Não vejo hacker a semanas e quando aparecem não duram muito. #Votekicknuncamais
-
Tomara que nunca mais volte :cool::cool:
-
Verdade possoal tomara que não voute,se voltar vai começar o inferno tudo dinovo.