MNGP
Trocar flashbang por fumaça amarela ou vermelha. Fica a dica rsrsrs
Comentários
-
Colocar Kit granada ao invez de tantos sps e cps
-
Cada item tem seus meios de conseguir, cada item com seus eventos. Kit granada já tem seu evento eles devem pensar assim
-
Eu pensei a mesma coisa quando vi que a flash era de dias, afinal flash compramos permanente smoke colorida pelo menos e alugada por dias...
-
Mais acho que veio flash mais para quem criou a conta agora .
-
Kit granada seria legal, poderiam também colocar algum char mutante, por exemplo a Maiden.
-
Poderia ter munição mutante, e melhorar esse esquema de bags, porque eu ganhei vários dias de bolsa 3. Exemplo: os dias se separaram ficou tipo 10 dias de bolsa 3, mais 13 dias de bolsa 3, deveria somar :P
-
e melhorar esse esquema de bags, porque eu ganhei vários dias de bolsa 3. Exemplo: os dias se separaram ficou tipo 10 dias de bolsa 3, mais 13 dias de bolsa 3, deveria somar :P
Você deve estar sofrendo um bug olha minha bag 3... Minha C4 não somou com a antiga... isso é um serio problema rsrsrs agora to em duvida qual usar.. rsrsr
Tem muitas opções muito melhores que poderia ser usado mas gostam de deixar a gente irritado com escolhas nada have rs...