CrossFire BR

O jogo tem bastante conteúdos e a cada mês é acrescentado mais novidades, assim até o fim do ano.
Mas se o jogo não está bom para desfrutar das novas novidades, começamos a não se divertir. CF não está em beta ne,
poderia ter uma estabilidade melhor, soldados com pings melhores ter mais vantagens.
Mesmo minha internet sendo 10MB o leg não me abandona.

CFBR poderia melhorar mais sua jogabilidade, deixar mais limpo de se jogar tranquilamente com as mesmas vantagens que os outros
mas tem um player lagado que te mata e você nao tira nada de HP ou enche ele de bala e tira nem 50% do que você tiraria ou você está
mais lagado que um player com ping 70 sendo que seu ping é 40.
Como eu sofro e muitos também com isso, prefiro 100% jogar com uma conecção estável do que receber todo mês conteúdos novos.
Meu ping 40 no MF tirando sangue visivelmente Não tira hp Isso não é raro de se acontecer. Eu não jogo outros modos desde o começo por
causa disso, antes eu jogava com internet discada/evolui para/ 4G ping 60 porai/ agora 10MB ainda tendo os mesmos problemas .... desanimo.
Além disso CFBR sofrendo para rodar com Placa de video AMD ? trava nos primeiros momentos da partidas..... umas vezes e depois para rsrs..

Player lagado: Não tem como construir uma barreira em volta dos players para que eles não se teleportem... algo desse tipo para não atrapalhar os players
que não estão lagados.

Comentários