Grenal - porque disto?
Sou gremista de coração! O maior rival do Grêmio é o Internacional, todos sabemos. Para reforçar que todos os brasileiros saibam, o Grenal é o maior clássico do Brasil e o 7° maior do mundo! É uma rivalidade de mais de 100 anos insana!
Mas, a pergunta é: porque do ódio de uns aos outros? Fiz esse tópico por que tem gremistas e colorados no fórum, como o mod Wesley... E tem alguns colorados... Podem me responder? O hino do Grêmio é o melhor!
Ai vai o melhor hino do mundo em versão gauchesca, e tem mais: os gaúchos não são gays! Maldito Jailson!
Mas, a pergunta é: porque do ódio de uns aos outros? Fiz esse tópico por que tem gremistas e colorados no fórum, como o mod Wesley... E tem alguns colorados... Podem me responder? O hino do Grêmio é o melhor!
Ai vai o melhor hino do mundo em versão gauchesca, e tem mais: os gaúchos não são gays! Maldito Jailson!
Comentários
-
Não estava conseguindo entrar no fórum, então respondo agora. Sou colorado fanático, raiva de gremista não tenho, só negócio de rivalidade mesmo, mas tem gente que não pode ver a cor azul que já entra em "modo de ataque", acho isso uma idiotice. Tem só um time que "odeio" mais que o grêmio, acho que a maioria dos colorados também. Mas então é isso.
-
Sou gremista e aqui onde moro o GRENAL e levado na zoação...
-
Eu odeio o time e os torcedores do cruzeiro pelo simples fato da arrogancia desnecessária na parte dos classicos e por não aceitarem a maior goleada, entre outros motivos como jogarem milho no independência (desperdiçando comida) sempre quando perdem falam que foi o juiz entre outros.
Se bem que isso tem diminuido afinal são 11 jogos sem o galo perder o João e Maria -
Eu sou gremista, mas não tenho ódio nenhum e as brincadeiras que rola aqui são tudo na brincadeira.
Normalmente as pessoas envolvidas nesses tipos de confusões, são membros de torcidas organizadas, no caso do Grêmio, membros da Geral.
Mas essa violência entre as torcidas não é algo exclusivo do grenal. Esses dias vi uma notícia de um torcedor do Palmeiras que morreu após ser espancado por vários santistas. -
So passei para dizer que o MOD Wesley eh Colorado.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n408334]So passei para dizer que o MOD Wesley eh Colorado.[/QUOTE]
Estou me retirando do tópico após esta piada.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n408363]
Estou me retirando do tópico após esta piada.
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk