Sheele Weapon (Extase)....(3D)
Fazia um tempinho que não fazia nenhum 3D,fiz esse para começar a pegar jeito da coisa novamente.^^
Comentários
-
Esse é um tipo de arte que é muito pouco visto aki no forum... e você sabe representar!
(Eu não fico puxando saco de ninguem. Quando nao gosto da coisa eu prefiro nem deixar minha opinião... -
jweasdafdsaa escreveu: »Esse é um tipo de arte que é muito pouco visto aki no forum... e você sabe representar!
(Eu não fico puxando saco de ninguem. Quando nao gosto da coisa eu prefiro nem deixar minha opinião... -
Ficou legal gostei da sombra tb.
-
Henry, qual programa usou ?
Eu ultimamente até perdi a vontade de modelar, não consigo criar bons materiais de metal, e muito menos uma iluminação decente... É tão triste, é um tipo de trabalho interessante :c -
Jorge_Tadeu escreveu: »Ficou legal gostei da sombra tb.LosT_deLay escreveu: »Henry, qual programa usou ?
Eu ultimamente até perdi a vontade de modelar, não consigo criar bons materiais de metal, e muito menos uma iluminação decente... É tão triste, é um tipo de trabalho interessante :c
Eu uso mais o Blender ultimamente,pois o rederizador dele esta muito bom.Este foi criado usando o render interno dele.Material é chato de criar mesmo,e se a iluminação não estiver correta pode transformar um material do tipo metal e um do tipo plástico.
Textura também é complexa,pois na maioria das vezes exige mapeamento para ficar boa.Um jeito mais fácil de aprender é ver vídeos no Tube e ver como os caras mais experientes modelam e usam os materiais. -
Perfeito, Parabéns ;)
-
-
Eu sou fan dessa personagem
-
albertotoic escreveu: »Eu sou fan dessa personagem
-
Ficou muito fod... Parabéns..
Pena que ela não durou muito no anime, infelizmente.. :v -
baita talento continue assim
-
[Fusion;n409744]Ficou muito fod... Parabéns..
Pena que ela não durou muito no anime, infelizmente.. :vStraikkecf escreveu: »baita talento continue assim