Novo mapa zombie !
Olá galera hoje vim aqui trazer a sugestão de uma fase nova para modo Zombie pois bem vamos lá !
Como muitos eu sou fã de modo zombie bom para jogar com os amigos e passar os tempos e um dia desses estava passando pelo Youtube quando vi uma fase chamada God's Arena ai eu já pensei OMG :eek:
A fase é o seguinte no Crossfire AL ela se chamaria ARENA DOS DEUSES onde só tem 5 rounds e os 5 rounds são os chefes Deuses do Crossfire ! Olhe o vídeo e pensem Z8 muito bom esse mapa :rolleyes:
Como muitos eu sou fã de modo zombie bom para jogar com os amigos e passar os tempos e um dia desses estava passando pelo Youtube quando vi uma fase chamada God's Arena ai eu já pensei OMG :eek:
A fase é o seguinte no Crossfire AL ela se chamaria ARENA DOS DEUSES onde só tem 5 rounds e os 5 rounds são os chefes Deuses do Crossfire ! Olhe o vídeo e pensem Z8 muito bom esse mapa :rolleyes:
Comentários
-
Curtia muito mesmo ficar jogando modo zumbi, mais já nem tenho toda aquela vontade. Mais gostaria muito se vinhesse algo novo hehe
-
Enquanto isso eu espero o mapa last spot. Pelos mapas de modo zumbi que ja vi e o melhor,e0e
God arena e um mapa interessante seria bom se viesse, ainda mais agora que tem a ficha de entrada e se voce pegar um time muito ruim não ficara em um x1 eterno com o boss que acaba na sua morte. -
Mapa sinistro, espero que chegue logo aqui pro AL.