Chance de ser banido injustamente?

E aee seus lindos!

Bom, sabemos que SE o vote kick por algum milagre não voltar, a SC terá muito trabalho com os reportes, pois na lógica, os players QQ’s que acham que todo kill é hack, irão reportar com mais frequência, sobrecarregando a SC e por consequência podem por engano banir algum player que foi reportado injustamente.

A pergunta é, o que esses players, que convivem com essa constante ameaça podem fazer para se resguardar?

Eu sei que a SC é muito competente e não estou questionando a capacidade de julgamento deles, e imagino que quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player.

Hoje, joguei 17 partidas, e em 7 delas eu fui acusado de uso de programa ilegal e que iam me reportar, acredito que muitos players passam pelo mesmo, isso gera uma preocupação, pois estamos nos divertindo, jogando honestamente, e não queremos levar um BAN por excesso de QQ.

Comentários

• "e imagino que quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player."
    Nunca leve isso em consideracao.

Chance de ser banido injustamente, vamos dizer assim, eh 0,001%.
    Mas vamos levar em consideracao o ban injusto, caso aconteca, o jogador eh desbanido na hora, e nao eh caso geralmente de hack, se alguns lembram, uma das primeiras Listas da Vergonha tinha jogadores com nomes iguais, e a conta tal foi banida, e a outra que estava no replay e por parecer com a banida, nao foi. Isso foi um banimento injusto, logo visto pelos jogadores com o link, logo viram que tinha algo errado e a equipe da SC verificou, e visto o erro, consertaram.
  • Se preocupa com isso não, cara. Só joga seu jogo e seja feliz. Se fosse assim eu teria sido banido faz tempo já. Eu já devo ter tanto report no database da z8 por causa do MF que quando eles vêem meu nick, eles simplesmente devem passar direto. E eu gosto de ver o circo pegando fogo, então quando alguém chora pra mim e ameaça me reportar, eu simplesmente incentivo a fazer isso.
    Enfim, se as pessoas que me ameaçam diariamente cumprem a promessa de me reportar, eu devo tomar uns 3 reports diários. Agora calcule isso de dezembro de 2011(beta fechado) até hoje e reflita sobre não precisar se preocupar com os reports que você sofre.

Como dizem os antigos: "Quem não deve, não teme"
    Eu tenho minha consciência limpa, então, se um dia eu for banido, tenho certeza que será injustamente.
  • Acho difícil. A menos que aconteça um bug bizarro no sistema ou confundam os nicks de quem será banido... Mas mesmo assim, explicando a situação no suporte deve melhorar.
  • Cara vou te falar por experiência própria. Por dia, normalmente, sou chamado de hacker umas 10 vezes. 90% das vezes por aqueles newbies que ficam negativos sempre, o resto pelos Farmers sem skill. Se fosse uma verdade essa história de que: "quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player" acho que eu estaria no TOP 10. Jogo CF desde 2009 no CF/NA e desde 2012 aqui NUNCA tive problema de BAN em nenhum dos dois CF'S e NUNCA TEREI. Afirmo isso sem medo. Se NÃO usa HACKER não tem com o que se preocupar. Faça como eu, diga que vai tirar PRINT E POSTAR NO FORUM que o QQing diminui. Se procurar no tópico "Vitórias e Derrotas..." vai ver alguns posts meus dos mimimi.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n406170]"e imagino que quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player."

Mas vamos levar em consideracao o ban injusto, caso aconteca, o jogador eh desbanido na hora, e nao eh caso geralmente de hack, se alguns lembram, uma das primeiras Listas da Vergonha tinha jogadores com nomes iguais, e a conta tal foi banida, e a outra que estava no replay e por parecer com a banida, nao foi. Isso foi um banimento injusto, logo visto pelos jogadores com o link, logo viram que tinha algo errado e a equipe da SC verificou, e visto o erro, consertaram.[/QUOTE]

Obrigado pela resposta Newhum, foi uma dúvida que surgiu pois é muuuuito QQ, mas fico aliviado e tranquilo sabendo dessas informações. =D
    Drew escreveu: »
    Se preocupa com isso não, cara. Só joga seu jogo e seja feliz. Se fosse assim eu teria sido banido faz tempo já. Eu já devo ter tanto report no database da z8 por causa do MF que quando eles vêem meu nick, eles simplesmente devem passar direto. E eu gosto de ver o circo pegando fogo, então quando alguém chora pra mim e ameaça me reportar, eu simplesmente incentivo a fazer isso.
    Enfim, se as pessoas que me ameaçam diariamente cumprem a promessa de me reportar, eu devo tomar uns 3 reports diários. Agora calcule isso de dezembro de 2011(beta fechado) até hoje e reflita sobre não precisar se preocupar com os reports que você sofre.

Como dizem os antigos: "Quem não deve, não teme"
    Eu tenho minha consciência limpa, então, se um dia eu for banido, tenho certeza que será injustamente.

Com certeza Drew, agora fico mais tranquilo.
    C4D escreveu: »
    Cara vou te falar por experiência própria. Por dia, normalmente, sou chamado de hacker umas 10 vezes. 90% das vezes por aqueles newbies que ficam negativos sempre, o resto pelos Farmers sem skill. Se fosse uma verdade essa história de que: "quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player" acho que eu estaria no TOP 10. Jogo CF desde 2009 no CF/NA e desde 2012 aqui NUNCA tive problema de BAN em nenhum dos dois CF'S e NUNCA TEREI. Afirmo isso sem medo. Se NÃO usa HACKER não tem com o que se preocupar. Faça como eu, diga que vai tirar PRINT E POSTAR NO FORUM que o QQing diminui. Se procurar no tópico "Vitórias e Derrotas..." vai ver alguns posts meus dos mimimi.

Vejo muitos print's seus lá mesmo dos QQzudos, eu pensava de forma errada quanto ao report, mas agora é tranquilo, fazer os newbies xorar e rir... :D
  • Para min eu garanto que chance e zero, unica coisa que as crianças fala é "ala o f.b so fica negativo ki nubi".
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n406170]"e imagino que quanto mais um player é reportado, a suspeita de uso de programa ilegal aumenta em cima daquele player."

Mas vamos levar em consideracao o ban injusto, caso aconteca, o jogador eh desbanido na hora, e nao eh caso geralmente de hack, se alguns lembram, uma das primeiras Listas da Vergonha tinha jogadores com nomes iguais, e a conta tal foi banida, e a outra que estava no replay e por parecer com a banida, nao foi. Isso foi um banimento injusto, logo visto pelos jogadores com o link, logo viram que tinha algo errado e a equipe da SC verificou, e visto o erro, consertaram.[/QUOTE]

Com certeza sabem a diferença de um jogador limpo e um jogador sujo, fique tranquilo.

@OFF tópico.

Newhum você é moderador? sua ortografia é meio estranha pra um moderador, achei interessante perguntar. o-o
  • iGoRb escreveu: »

Obrigado pela resposta Newhum, foi uma dúvida que surgiu pois é muuuuito QQ, mas fico aliviado e tranquilo sabendo dessas informações. =D

Com certeza Drew, agora fico mais tranquilo.

Vejo muitos print's seus lá mesmo dos QQzudos, eu pensava de forma errada quanto ao report, mas agora é tranquilo, fazer os newbies xorar e rir... :D

É isso aí mano! Pra cima deles e boa diversão!
  • Pessoal, enquanto a Suprema Corte existir a chance de ser banido injustamente é quase 0.
    Digo isso sem querer tirar o mérito do SUPORTE mas ninguém melhor pra conhecer um hacker do que os próprios jogadores experiêntes e a Suprema Corte está bem capacitada e com ótimos jogadores pra isso. Pode faze 100/ 1 no PD que se você não estiver de hack não será banido.
  • Drauz escreveu: »

Com certeza sabem a diferença de um jogador limpo e um jogador sujo, fique tranquilo.

@OFF tópico.

Newhum você é moderador? sua ortografia é meio estranha pra um moderador, achei interessante perguntar. o-o
    Se não me engano, ele acessa o fórum pelo celular as vezes. Por isso a escrita está assim.