Double/Triple XP só em alguns mapas POUCO JOGADOS.
Eu sei que isto é bem mais complicado que dar double/triple XP em todos os mapas, mas acho que seria uma ótima forma de estimular a jogatina em outros mapas. Eu por exemplo, adoro jogar o modo sniper, mas não jogo muito, pois praticamente só jogam grécia, um modo que se resume em ficar morrendo de costas, nascendo no pior lugar e quando da a sorte de bater de frente com alguém, perder pela proteção de respawn e prisão, que fica metade do time travando e metade do time adversário vindo na faca, nunca fui de chorar no chat por vir na faca ou pedir pra kickar, mas não costo. Acho que se ta no jogo, é pra ser usado... Pois bem, chega o novo mapa PETROLEIRO, que não tem estes problemas, e ninguém joga.
Dos mapas famosos, eu praticamente só curto Egito e navio e mesmo assim, sinto falta de jogar estação orbital e outros mapas do tipo.
Portanto, fica ai a sugestão.
Dos mapas famosos, eu praticamente só curto Egito e navio e mesmo assim, sinto falta de jogar estação orbital e outros mapas do tipo.
Portanto, fica ai a sugestão.
Comentários
-
Seria bom para os mapas antigos serem mais jogadores, mas seria estranho...
Quando eu quero jogar um mapa diferente eu chamo um amigo apenas inicio agente enrola e sempre lota não importando o mapa sempre tem alguem querendo explorar novos mapas. -
Também acho tem mapas que ficam pedindo para trazer pro CF AL, quando trazem não jogam, e são até mapas bons de jogar.
-
É uma boa sugestão, poderia ser os mapas de missão diária com mais exp!
-
Seria Bom para Sai dos Mapas Padrão
-
Verdade, diversos mapas já ficarão obsoletos.
Boa sugestão. -
Eu só consegui jogar uma vez no PETROLEIRO... Seria ótimo se a Z8 posse esta sugestão em prática.
-
Seria realmente interessante mesmo poder sair de toda esse ciclo !