Sobre a volta do vote-kick...
Cara, voltei a jogar CrossFire só pela retirada do vote-kick, quase toda sala fico com frag ótimo e tenho a certeza que não vou ser kickado. Espero que a equipe seja o mais profissional possível em relação a volta desta ferramenta. Não há necessidade nenhuma do vote-kick voltar, e álias, se os GMs forem mesmo profissionais, com certeza eles estão jogando pelo menos uma horinha por dia pra ver como anda o jogo. Só pra dar fim: Chorões e HU3BR estão usando fakes para votar para a volta do vote-kick.
Comentários
-
Também acho que foi uma ótima iniciativa. Mas a parte ruim disso no meu ponto de vista, é quando surge alguma criatura insolente, trapaceando na sala, todos ficam vulneráveis e sem reação.
-
Se essa ferramenta voltar certamente muitos vão desanimar de jogar,pois somente os virgens WOGL que há querem de volta uma vez que não esta fazendo falta.E pior que a situação dos cheaters,que aparentemente esta melhor que antes,não vai ser aliviada com a volta disto,pelo contrário,dai teremos que nos preocupar com os cheaters,que dificilmente são kickados da sala,e com a pirralhada WOGL que vai ficar kickando por uso de armas que não fazem parte desta porcaria de liga.
-
Tomara que essa Função Nunca mais Volte ou Jogo ;)
-
Bom, o que eu acho que vai acontecer se o vote kick voltar e bem simples:
-
Cara, voltei a jogar CrossFire só pela retirada do vote-kick, quase toda sala fico com frag ótimo e tenho a certeza que não vou ser kickado. Espero que a equipe seja o mais profissional possível em relação a volta desta ferramenta. Não há necessidade nenhuma do vote-kick voltar, e álias, se os GMs forem mesmo profissionais, com certeza eles estão jogando pelo menos uma horinha por dia pra ver como anda o jogo. Só pra dar fim: Chorões e HU3BR estão usando fakes para votar para a volta do vote-kick.
cara sem o vote-kick ta ótimo o problema agora é esses hacker piruleta aí vai kikar como? -
99% das salas tem hacker agora sem vote kiki e vc tem a cara de pau de falar que ta melhor #VoteKikiJá
-
Realmente é um assunto a se pensar, temos apenas que avaliar as duas escolhas, os pros e os contras de cada uma. Realmente agora independente do frag ou arma utilizada eu posso fazer meu jogo em paz, realmente o problema são essas criaturas com espirito de porco, antes da saída eu pensava que iria dar uma grande M#@%¨, mas vejo que a saída foi pelo bem dos jogadores. Agora cabe os Administradores do jogo fazerem seu trabalho e claro nos players temos que denunciar.
-
Vocês comeram lixo ?
Todas as salas agora tem rack e que nóis iremos fazer ? nada.
Crossfire está péssimo. Desamino total por causa dos rackres.
Vocês devem ser rackers também para ficar batendo palma enquanto ficamos rendidos com esses inúmeros rack -
vei como foi dito ali em cima já tem outros tópicos sobre isso,quer falar sobre ? comente no tópico já existente,e a questão dos hacks que o amigo mencionou ai,sei que ta difícil.entendo sua revolta ,mais acalme-se pois tudo ira se resolver.eu por exemplo estou criando salas com senha em meu ts3 tem pessoas de muitos clãs diferentes jogando aqui no meu ts em salas,criadas para procuramos fugir dos hacks.se alguém quiser se juntar a mim no ts só vim privado que mando o ts com maior prazer ,ou façam o msm em seus ts3,juntem amigos e membros de outros clãs e joguem juntos.
-
Só os chorões reclama, eu nem ligo apenas jogo!
-
cara como é dificil situação dos tatus.... deviam pelo menos liberar o vote kik para host da sala.... já seria de bom tamanho '-' ou para veteranos de CF sei lá.... No inicio quando tiraram a ferramenta achei que seria ruim por conta dos raks.... mas por esse tempo até foi legal... mas com essa demora em atualizar o x-trap venhamos e convenhamos faz falta essa ferramenta porque quase que 90% entra um cidadão de tatu é cansativo vc ter que quitar quase que 90% das salas que vc vái jogar.... sem mentira nenhuma quando vou jogar sala aberta to olhando para ver se tem nego de patente baixa.... mas agora até patente alta deu para usar essa porcaria é tenso ._.
-
Até que enfim alguém com a mesma opinião que eu, AHUEHEUHEUHE!
-
Tô com preguiça de digitar tudo de novo, então vou dar quote no que eu disse em um outro tópico:Well, vote kick não funciona. Podiam colocar algum sistema tipo o de um jogo ai, que tem "MOD elite". Basicamente você compra o vote kick e manda e desmanda na sala. Ainda ia ocorrer kick injusto, caso um neandertal comprasse o sistema, mas pessoas com cabeça que pegassem esse sistema, trariam um ambiente melhor pro jogo.
Outra solução seria deixar o vote kick ativo apenas pro criador da sala, novamente, pessoas com cabeça usariam bem ele.
Não são as melhores soluções, mas são viáveis.
No mais, se for pra voltar com o vote kick como era antigamente, seria basicamente dar 50 passos pra frente e 55 pra trás.
Sou contra a volta do sistema atual de vote kick, nunca trouxe beneficio nenhum, só frustração. Eu, por exemplo, era kickado sem ter motivo e quando eu tentava kickar um hack, ninguém votava a favor e/ou dizia que eu era hack e queria tirar a concorrência(geralmente o que acontecia comigo no MF).
Pessoas leigas ou ignorantes por opção não podem ter uma ferramenta dessas em mãos, três anos de jogo estão ai pra provar isso. -
Eu Acho a Msm Coisa mas Há Algo Mt Errado Na Sua Teoria...
E Os "Cheater's" ?
Como Fica A Situação ATUAL Sobre Os Hacker's ?
Pense Nisso Pois De 10 Salas Que Entro 7 Tem ou Entra Algum Hacker
Não Sei Se Esta é A Estatistica Oi Sou Azarado...
Mas Assim Não Pode Continuar Pois ja Gastei Mt Dinheiro Nesse Jogo! -
Straikkecf escreveu: »
cara sem o vote-kick ta ótimo o problema agora é esses hacker ****leta aí vai kikar como?
So que vote kick ñ bane ha.cks, so faz eles sairem de uma sala para outra, sem falar que quando a ferramenta de vote kick ainda funcionava muitos vezes os hacks ñ eram kickados, maioria das vzs pq o time dele tava perdendo e assim por diante...
#vote.kick_vaproinfernoenãovolte! -
Vote kick é sempre um assunto complicado. Eu já expressei minha opinião pessoal de que eu sou contra esse sistema. Infelizmente era mal usada pelo jogadores e provou ser mais um incómodo do que uma salvação. Mesmo se voltar vai continuar a ser um incómodo. Eu jogo Crossfire todos os dias desde o lançamento AL e infelizmente vi muita vez hacks na sala que não eram votados pelo vote kick.
E quanto aos hacks estamos quase, quase a resolver o problema. Estamos aguardando a patch da XTrap (o XTrap é uma empresa própria, não somos nós que preparamos os patches).
Espero que todos aguardem mais um pouco.
Obrigado -
Cara, umas das melhores coisas que eu vi a z8 fazendo, foi tirar essa bobeira boba. Jogo SA-MP a três anos em um serve de RPG, que também tem jogadores velhos que usam hack's, esses demoram quase mesês parar ser pego usando hack, mas só acontece porque os players mesmo ajudam na denuncia contra estes.