Quem acha q depois que o SismoS saiu os mods estão trabalhando menos no forum ?
Garanto que se o Sismos tivesse dentro da z8 esse erro hack tools been detected ele já tinha mandado fazer uma correção de atualização para tentar corrigir :mad:
Comentários
-
Não acho que o Sismos resolveria isso. Esses erros acontecem desde o primórdio do CF. Como eu disse antes, CF não é CF sem erros e bugs.
De qualquer forma, Sismos foi um bom GM, mas qualquer GM pode fazer o que o Sismos fazia, não é difícil. E obviamente não é culpa dos GM's esses erros, bugs, etc., já que quem manda o conteúdo é a SG e não a z8, e em relação a eles não virem no fórum, não acho que seja eles que decidam isso também, já que em qualquer empresa, tu tem um chefe e você obviamente tem que obedecer as ordens do chefe e é tradição da z8 não ser comunicativa conosco. Tanto que quando tentam, o GM acaba saindo tempos depois. -
Sei cara,mas quando o Sismos estava dentro da Z8 ele se pronunciava sobre os problemas que aparecia do nadaNão acho que o Sismos resolveria isso. Esses erros acontecem desde o primórdio do CF. Como eu disse antes, CF não é CF sem erros e bugs.
De qualquer forma, Sismos foi um bom GM, mas qualquer GM pode fazer o que o Sismos fazia, não é difícil. E obviamente não é culpa dos GM's esses erros, bugs, etc., já que quem manda o conteúdo é a SG e não a z8, e em relação a eles não virem no fórum, não acho que seja eles que decidam isso também, já que em qualquer empresa, tu tem um chefe e você obviamente tem que obedecer as ordens do chefe e é tradição da z8 não ser comunicativa conosco. Tanto que quando tentam, o GM acaba saindo tempos depois. -
Sei que se derem a mesma atenção ao game que dão ao fórum estamos ferrados,pois faz tempo que aqui esta tudo bugado e eles nem ligam (agora bugou de vez né,tanto PM quanto para logar no fórum).
-
HenryMiller escreveu: »Sei que se derem a mesma atenção ao game que dão ao fórum estamos ferrados,pois faz tempo que aqui esta tudo bugado e eles nem ligam (agora bugou de vez né,tanto PM quanto para logar no fórum).
Não sei pra que diabos a z8 colocou pra deslogar automaticamente depois de um tempo sem postar nada no fórum. -
Esse bug pra logar no fórum é antigo já. Eu tinha esse problema direto no old fórum. Ele geralmente acontece quando tu ta logado no fórum e tua conta é desconectada. No old fórum dava pra resolver relogando umas 4~5 vezes. Aqui eu tenho que clicar no "minha conta" e depois clicar no link do fórum pra desbugar.
Não sei pra que diabos a z8 colocou pra deslogar automaticamente depois de um tempo sem postar nada no fórum.
e ainda ficar sendo desconectado ! -
Mods trabalhando menos...? Acho que isso não é vero...
E o trabalho do SismoS era de interagir com a comunidade mesmo. Essa era uma das funções dele... agora tem que falar com o Viriato (eu acho) -
HenryMiller escreveu: »Sei que se derem a mesma atenção ao game que dão ao fórum estamos ferrados,pois faz tempo que aqui esta tudo bugado e eles nem ligam (agora bugou de vez né,tanto PM quanto para logar no fórum).
Henry, melhor não sair falando coisas que não sabe a respeito. Uma coisa que aprendi, é que devemos falar somente sobre algo que a gente sabe de ambas as visões. Se não souber, é melhor se fechar para não sair nada de ruim do pensamento. O fórum bugado NÃO é culpa da Z8 e nem dos GMs. Eu já comentei aqui e repito: os GMs já tentaram programar e reprogramar o fórum mil vezes, pois eles achavam que era erro deles, mas é erro do próprio fórum e não há nada que eles possam fazer. O erro é da vBulletin, que prometeu arrumar os erros, mas até hoje: nada. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n406849]
Henry, melhor não sair falando coisas que não sabe a respeito. Uma coisa que aprendi, é que devemos falar somente sobre algo que a gente sabe de ambas as visões. Se não souber, é melhor se fechar para não sair nada de ruim do pensamento. O fórum bugado NÃO é culpa da Z8 e nem dos GMs. Eu já comentei aqui e repito: os GMs já tentaram programar e reprogramar o fórum mil vezes, pois eles achavam que era erro deles, mas é erro do próprio fórum e não há nada que eles possam fazer. O erro é da vBulletin, que prometeu arrumar os erros, mas até hoje: nada.[/QUOTE]
Nunca a culpa é dos GMs não é Doctor?Fácil jogar tudo nas costas dos outros e não assumir responsabilidades por nada.Aqui reina a desinformação,eu mesmo só vi agora você dizer algo a esse respeito,sim porque GMs pelo visto raramente vão dar as caras por aqui,como Sismo fazia,e com isso a comunicação com a comunidade vai se resumir a recados dados pela moderação.
vBulletin é muito usado,inclusive em vários outros fórum de games e não costuma dar tantos problemas como aqui,curioso não?Se fosse um sistema tão problemático não seria tão usado não acha?
Se a empresa não consegue arrumar um simples fórum como querem que leve fé que resolveram problemas mais complexo do game,como cheaters?Tudo bem que o sistema de segurança,aquela porcaria denominada X-trap,não dependem deles mudarem,mas o anonimato que mantem sobre quem usa Cheaters?É exigência da Smiligate também?
Esta versão não esta funcionando corretamente?Troquem então,não existe apenas vBulletin no mundo,ou então deem DownGrade,pois a mais antiga estava menos bugada. -
Os moderadores continuam fazendo o seu papel de moderar o fórum.
O que realmente está em falta é a comunicação GM's x fórum. Seria uma pena se voltasse a era das respostas padrões e apenas nos tópicos que lhes convém.
Enfim, o fórum que já está parado e todo bugado, sem a participação dos GM's acaba de vez. -
o que posso dizer vou ser discipulo para sempre AUHAUHSSUHAUSAHUAHUH
Desde que mudaram de forum está assim..... tudo aqui é na base do protesto... e creio que o forum não está nas prioridades.... agora para ficar logado no forum é necessario ir a pagina inicial do site....... isso acontecia as vezes no old forum, mais eram bugs simples aqui nesse forum está com diversos bugs..... a doctor está fazendo seu serviço, e creio que não somente ela como os demais moderadores do forum já repassaram zilhões de vezes esses bugs do forum e com toda certeza já devem ter ouvido as desculpas de sempre a qual eles sempre repassam para nós que é da vbulletin a responsabilidade (apesar de que já deveriam ter dado um ultimato e ficam nesse trelele)..... Quando houver um incêndio a ser apagado eles irão olhar com carinho o forum e apagar o incêndio.... enquanto não ocorrer o sinistro eles vão continuar com a mesma conversa... pois as prioridades ainda é o game..... infelizmente. Aqui só funciona na base do extremismo como tudo no brasil. -
Com o fórum tudo bugado, quem tem vontade de ''trabalhar'' nele? Fizeram a maior correria para ''atualizar'' para o novo fórum sair em 2014, e saiu essa ''coisa linda'' que temos hoje.
-
vei vcs ai de ble ble ble o q eu sei é isso quando o gm jeff ,saiu muitos ficarão ai reclamando e tals o cross continuou ai de boa,agora saiu o sismos lá vem as reclamações insinuando que o jogo ta assim ta assado pq saiu o sismos gente mds ,vamos parar com isso,o jogo vai fruir do msm jeito,problemas tem.! ,alguns hacks dando cambalhota tem tbm .mais vcs todos ai sabem que jaja as coisas se ajeitam e não é pq saiu um gm que o jogo vai tomar outro rumo,era um bom gm? sim mais vida que seque,os motivos da saida dele só ele e a empresa sabem. pq agora gerar debates sobre os serviços feitos pelos atuais gms e moderados?,não não podem ficar sendo desmerecidos e nem julgados vamos aguarda que tenho certeza que suas reivindicações serão atendidas. mais se começarem a desmerecer os atuais gms e mods alem de não ajudar vai começar a gerar um desconforto a todos aqui no fórum.me desculpem se alguém ai se sentir ofendido ou magoado mais no momento é o que sinto e penso.
-
Acham mesmo que estão trabalhando menos? Porque dizem isso?
Todos aqui trabalham muito e tentam melhorar o Crossfire na melhor maneira possível.
Mesmo assim agradeço esse posts e comentários! Quem participa no fórum ajuda muito o jogo!