Recomendações!
Fala povaum lindo, então desculpa pelo mal titulo do tópico mais queria que os conhecedores de rock me indicassem bandas e musicas nesse tipo que vou deixar logo abaixo:
Bem como vocês viram ou estão vendo ainda, é uma boa música aos ouvidos, estou tendo dificuldades pra encontrar sons desse tipo e sei que alguns aqui conhecem mais bandas e cantores que eu, então queria pedir um favorzinho para que vocês me mandem algumas musicas e bandas boas.
@Edit
Não quero nada que seja pesado, como pedi acima, algo mais suave e que seja de agrado.
Bem como vocês viram ou estão vendo ainda, é uma boa música aos ouvidos, estou tendo dificuldades pra encontrar sons desse tipo e sei que alguns aqui conhecem mais bandas e cantores que eu, então queria pedir um favorzinho para que vocês me mandem algumas musicas e bandas boas.
@Edit
Não quero nada que seja pesado, como pedi acima, algo mais suave e que seja de agrado.
Comentários
-
Pink Floyd, Oasis, Lynyrd Skynyrd... Ou então, se você não ligar para letras de música, procura por bandas de rock gospeis, porque elas geralmente possuem um som assim.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n406850]Pink Floyd, Oasis, Lynyrd Skynyrd... Ou então, se você não ligar para letras de música, procura por bandas de rock gospeis, porque elas geralmente possuem um som assim.[/QUOTE]
Pink Floyd eu curto um pouco, tanto que estou escutando uma música agora, Oasis tenho que procurar algumas musicas já que não sou conhecedor ou melhor Fã de Rock igual muitos...
mais é sério, achei que ia ficar no vácuo hoje... ;-; -
Pink Floyd eu curto um pouco, tanto que estou escutando uma música agora, Oasis tenho que procurar algumas musicas já que não sou conhecedor ou melhor Fã de Rock igual muitos...
mais é sério, achei que ia ficar no vácuo hoje... ;-;
Eu A-M-O as seguintes músicas do Oasis (não em ordem): Champagne Supernova, Supersonic, Don't Look Back in Anger, Lyla, Don't Go Away... Amo essas de paixão. Amo ouvir Supersonic quando volto da escola. Me relaxa. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n406883]
Eu A-M-O as seguintes músicas do Oasis (não em ordem): Champagne Supernova, Supersonic, Don't Look Back in Anger, Lyla, Don't Go Away... Amo essas de paixão. Amo ouvir Supersonic quando volto da escola. Me relaxa.[/QUOTE]
haha, Quando estou voltando do colégio sou mais acostumado a escutar nickelback, 30 seconds to mars e por ai vai, mais tava escutando agorinha supersonic, e realmente é demais. -
Meu deuuuus, pensei que so eu nesse mundo escutava essa banda.... -q
Curto muito, cara, essa banda.
No entanto, as bandas que escuto sao: Slipknot, Stone Sour, Iron Maiden, Pink Floyd, Slayer, Avenged Sevenfold, Nickelback, Foo Fighters, Linkin Park, deathkllr84, Hellyeah, koRn, In This Moment, Three Days Grace, entre vaaaaaaaaaaaarios. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n407571]Meu deuuuus, pensei que so eu nesse mundo escutava essa banda.... -q
Curto muito, cara, essa banda.
No entanto, as bandas que escuto sao: Slipknot, Stone Sour, Iron Maiden, Pink Floyd, Slayer, Avenged Sevenfold, Nickelback, Foo Fighters, Linkin Park, deathkllr84, Hellyeah, koRn, In This Moment, Three Days Grace, entre vaaaaaaaaaaaarios.[/QUOTE]
Avanged Sevenfold é de outro nivel, mais eu tava achando que era só eu que curtia essa banda também ;-; , vai fazer um ano que acompanho eles e estou procurando mais bandas com o mesmo estilo musical.