Dica para ganhar armas do MN de GP!
Eai pessoal blz? Só eu que achei fácil ganhar as armas do MN de GP ou vcs tbm? . tenho umas dicas pra quem quer tentar a sorte no MN de GP,comigo funcionou eu ganhei as 2.Eu nao sei se com vcs vai dar certo mais vamos lá.(espero que consigam intender,é muito ruim digitar pelo celular).:
1-compre de 150 caixas pra cima.se tiver condições .
2- m4a1-x procure roletar sempre de 25 a 35%.porém quando aparecer a dragonov,o negocio de criar campeonatos ou o flash rode no 50% e depois volte para os números anteriores.
3-se aparecer a knife em qualquer lugar que seja VC dá apenas um toquinho.
4-se por a caso VC roletar em algum outro lugar e a arma aparecer procure sempre rodar de novo naquele ponto.mais mude para o toquinho ou 50% d vez enquando.
5-ja a mg3 não tem lugar certo para rodar vai roletando com base nas instruções que eu passei acima que foi assim q ganhei ela.
NÃO POSTEI PRINT PQ ROLETEI NA LANHOUSE E TEM RESTRIÇÃO LÁ.
2- m4a1-x procure roletar sempre de 25 a 35%.porém quando aparecer a dragonov,o negocio de criar campeonatos ou o flash rode no 50% e depois volte para os números anteriores.
4-se por a caso VC roletar em algum outro lugar e a arma aparecer procure sempre rodar de novo naquele ponto.mais mude para o toquinho ou 50% d vez enquando.
5-ja a mg3 não tem lugar certo para rodar vai roletando com base nas instruções que eu passei acima que foi assim q ganhei ela.
Comentários
-
Esqueci de falar que a m4a1 eu comprei 150 caixas,ganhei ela e sobraram 17 e a mg3 comprei 330 caixas sobraram 140.
-
Dica eu não tenho infelizmente, bem que ontem ganhei a mg3 com uma caixa sem querer quando fui testar a skin nova que eu baixei... mais quando roletei eu ganhei as duas, As três* entre o 50 e 75, mais ainda acho que é aleatório.
-
Sim é aleatório mais a pessoa também tem q saber roletar.se ela rodar de qualquer forma ela terá Menas chances de ganhar.
-
A unica coisa que faz sentido no meio disso tudo é roletar sempre no mesmo lugar. E nem por questão de sorte e macete não, e sim por questão de lógica. Fora isso, não acho que macetes funcionem.
-
A unica coisa que faz sentido no meio disso tudo é roletar sempre no mesmo lugar. E nem por questão de sorte e macete não, e sim por questão de lógica. Fora isso, não acho que macetes funcionem.
Se macetes não funcionassem eu e mais 5 pessoas da lanhouse que frequento não teria pegado a AK knife ouro com 10 tikts no mapa grAvitron. -
Rodei apenas 30 caixas na M4a1-X e ganhei na 6ª caixa, porém, na MG3 não foia mesma sorte, precisei roletar 120 caixas ao todo para ganhar ela..
-
Rodei apenas 30 caixas na M4a1-X e ganhei na 6ª caixa, porém, na MG3 não foia mesma sorte, precisei roletar 120 caixas ao todo para ganhar ela..
-
As duas M4 que ganhei, foi as duas com toquinho. Vou tentar suas dicas na MG3, ta complicado com ela.
-
Se macetes não funcionassem eu e mais 5 pessoas da lanhouse que frequento não teria pegado a AK knife ouro com 10 tikts no mapa grAvitron.
Passa essa fita aí mano? Ak ouro como faz? -
Se macetes não funcionassem eu e mais 5 pessoas da lanhouse que frequento não teria pegado a AK knife ouro com 10 tikts no mapa grAvitron.
É diferente, vocês confundem sorte com "macete". Se "macete" funcionasse, amigo, tu pegaria na primeira caixa fazendo o tal "macete", e não precisaria ficar repetindo até o "macete" funcionar. E você conhece a história de São Tomé? Ele uma vez disse que só acreditava vendo, compartilho da mesma filosofia dele.
Além disso, se eu falar aqui que rodei uma caixa em cada arma de MN e ganhei todas com utilização de hack, até que provem o contrário, eu estou falando a verdade. Então não creio nessa de "ganhei arma pra amigo de lan house" não.
Enfim, no dia que algum "mito dos macete 157 boladão" vir aqui e postar um vídeo ganhando TODAS as armas de MN no "macete" COM UMA TENTATIVA, eu acredito que "macete" funciona. Como isso nunca vai acontecer, pra mim vai continuar sendo sorte.
Fora que se tivesse, a SG e a z8 perderiam muito dinheiro. E nenhuma empresa gosta de perder dinheiro. -
Eai pessoal blz? Só eu que achei fácil ganhar as armas do MN de GP ou vcs tbm? . tenho umas dicas pra quem quer tentar a sorte no MN de GP,comigo funcionou eu ganhei as 2.Eu nao sei se com vcs vai dar certo mais vamos lá.(espero que consigam intender,é muito ruim digitar pelo celular).:
Ganhei a m4a1 x rodando entre o 25% e 40% -
As duas M4 que ganhei, foi as duas com toquinho. Vou tentar suas dicas na MG3, ta complicado com ela.
-
Straikkecf escreveu: »
Ganhei a m4a1 x rodando entre o 25% e 40%
Eu tbm ganhei ela rodando entre esses lugares. -
É diferente, vocês confundem sorte com "macete". Se "macete" funcionasse, amigo, tu pegaria na primeira caixa fazendo o tal "macete", e não precisaria ficar repetindo até o "macete" funcionar. E você conhece a história de São Tomé? Ele uma vez disse que só acreditava vendo, compartilho da mesma filosofia dele.
Além disso, se eu falar aqui que rodei uma caixa em cada arma de MN e ganhei todas com utilização de hack, até que provem o contrário, eu estou falando a verdade. Então não creio nessa de "ganhei arma pra amigo de lan house" não.
Enfim, no dia que algum "mito dos macete 157 boladão" vir aqui e postar um vídeo ganhando TODAS as armas de MN no "macete" COM UMA TENTATIVA, eu acredito que "macete" funciona. Como isso nunca vai acontecer, pra mim vai continuar sendo sorte.
Fora que se tivesse, a SG e a z8 perderiam muito dinheiro. E nenhuma empresa gosta de perder dinheiro. -
Passa e fita aí mano? Ak ouro como faz?
É facinho fera,compre 10 Tkts da AK ouro,crie uma gráviton modo normal e chame 3 amigos E peça pra eles não atirar .na primeira onda VC pega a ak47 normal chega bem perto dos robô pra não errar tiro e senta o dedo cuidado pra não errar os tiros.se não der certo vai comprando de 10 em 10 tkts e tentando q da certo.eu ganhei na segunda tentativa ,mais os mlk da LAN ganho na primeira. -
apenas macete de ticktz existem meu amigo peguei minhas coisas assim =] mais m.n não se fosse assim de tanto macete que eu ja tentei seguir e nao ganhei algumas armas que tentei -
Ganhei a MG3 com 30 caixas, procurei roletar próximo ao 50, ela saiu na 22º caixa, sendo que ela nem apareceu antes.
Já na M4A1-X foram 420 caixas, roletei em todos os pontos, ela chegou a aparecer 3 vez, porém ela saiu perto do 75. -
Na verdade eu não citei em momento algum que é Macete,apenas trago umas dicas.mais no caso da AK ouro de tickets é Macete sim,claro que não é 100% garantido mais funciona!
cara é impressão minha ou os tickets estão mais dificil, ontem foram mais de 60 tickets na quele esquema cola nos robos e senta o dedo, e o que consegui foi apenas uma dx. -
Dica para ganhar no MNGP e MNZP tenha muito GP e ZP rodando até ganhar rsrs... gastei uns 400k GP ... agora ... trabalhar duro para conseguir de volta..
-
Straikkecf escreveu: »
cara é impressão minha ou os tickets estão mais dificil, ontem foram mais de 60 tickets na quele esquema cola nos robos e senta o dedo, e o que consegui foi apenas uma dx. -
Qual são as dicas da MG3 Camo ?
-
Cara a mg3 eu to achando facil pegar! É o seguinte eu roletei 30 caixas so no toquinho pois amigos meus falaram q tavam pegando e ela nem apareceu! Depois comprei 10 caixas e resolvi rodar no 25 eu estava com um amigo meu no ts quando eu ia roletar a oitava caixa ele falou que dois caras tinham ganhado a mg3 entao eu roletei 3 pinos antes do 25 e peguei ela. BLZ ontem esse amigo cançado de tanto roletar pediu pra mim tentar pegar pra ele a mg3, ele tava comigo no TS e eu pedi pra ele falar quando alguem ganhava a mg3, sempre q alguem ganhava eu roletava no 25 e na caixa d numero 14 ele falo q um cara ganho e eu resolvi roletar novamente 3 pinos antes do 25 e peguei a mg3 pra ele tb.
Ja a M4A1 X eu n tive muitas experiências com ela pra dar alguma dica, eu estava roletando logo apos a atualizaçao, comprei 30 caixas dela e na 16 ja peguei roletando aleatoriamente ela caiu no 55! -
po pai, eu acho que esse tipo de dica nem funciona, pra pessoa comprar 150 caixas na m4 e 330 na mg não tem dica, na minha opinião foi sorte e insistência. -
Eu não acredito em macete ou algo do tipo,mas aconselho a roletar na M4 nos 50% para menos e a MG3 do 75% para mais,foi assim que ganhei na minha conta e na do meu amigo.
-
Essas dicas são interessantes
-
Não existe macete.
Todas as armas que ganhei no mercado negro até hoje foi clicando apenas um ''TOQUINHO'' porque sei que a roleta nada mais é do que um enfeite visual, não importa se você clica no 0 ou no 100% é a mesma coisa. Antes mesmo da roleta parar e da arma aparecer pra você seu nome já aparece no servidor como ganhador da arma. -
Sim é aleatório mais a pessoa também tem q saber roletar.se ela rodar de qualquer forma ela terá Menas chances de ganhar.
"É aleatório mas não é."
Faz todo sentido, não?
Eu acho tão incrível como as pessoas não conseguem perceber a idiotice que há por trás destes macetes/dicas. ELES NÃO FUNCIONAM!
Se você ganhou a arma, foi sorte sua, APENAS isso.
Algo que muitos aqui não entendem em relação à programação da roleta do mercado negro, é que NÃO IMPORTA onde você solta o mouse, o jogo NÃO RECONHECE isso. A informação de que você soltou o mouse no 50% da roleta não vai para ele, porque ele não precisa, ela é inútil. A única informação que é repassada ao sistema é de que você roletou. Assim que o mouse é solto, o sistema entra em ação e determina quais serão os seus 3 prêmios, antes mesmo de você vê-los, eles já estão determinados, porque é assim que ela foi programada. -
Ta dificil de vim a mg3, m4 até achei que está facil.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n407567]Essas dicas são interessantes
[/QUOTE]valew ksks...
-
Um cara me deu uma dica:
''Rolete no 75, 50, 25'', seguindo este ciclo, eu ganhei a M4A1-X!
Esta discussão está fechada.