CHAR SUPERMAN!
É um passaro? É um avião?
Não!!! É ele!!! O hacker cambalhota esta de volta! Be careful!
Não!!! É ele!!! O hacker cambalhota esta de volta! Be careful!
Comentários
-
Envie um ticket reportando o superman que a z8 vai encher ele de criptonota.
-
Sempre faço isso antes de postar amigo. Obrigado pela lembrança!
-
Vi um hoje em uma partida de C1S,mas por sorte ele levou DC (geralmente essas NBs tem PC da Xuxa e o FPS não aguenta).
Muito provavelmente é cheater de AP,que aumentaram muito,e tudo porque?Para pegar a bendita M14 de AP que esta igual a de MN.Consequência,obvia,para todos que tem o mínimo de bom senso,menos para Z8/SG. -
Sempre faço isso antes de postar amigo. Obrigado pela lembrança!
-
-
É um pássaro?É um avião?É o Super-Homem?Não, é um filho de uma put@ que não conhece o pai presidiário, e que gosta de atrapalhar o entretenimento alheio.
-
É um pássaro?É um avião?É o Super-Homem?Não, é um filho de uma put@ que não conhece o pai presidiário, e que gosta de atrapalhar o entretenimento alheio.
-
-
Pode crer mano! Quando vi esse cara ontem a noite só não chamei de GENTE o resto XINGUEI TUDO... Tenho até medo de tomar BAN por OFENSA por causa de um VERME desses. -
Vamos lá XABLAU nos socorra!!!
-
Envie um ticket reportando o superman que a z8 vai encher ele de criptonota.
Exatamente! -
Enviar ao suporte e a conta só ser banida daqui a 1 ano?É gostar de se auto fazer de trouxa.
-
Cada coisa que aparece kk
-
huehuehuehuehuheuheuehuehueheuheuheuhe
Bem Zuado !
ele não e rac e puro QQ ! -
huehuehuehuehuheuheuehuehueheuheuheuhe
Bem Zuado !
ele não e rac e puro QQ !
Heuheuehueheueheu... Pode crer mano! Acho que é muito QQ da minha parte! -
Heuheuehueheueheu... Pode crer mano! Acho que é muito QQ da minha parte!
Agora joga um tempo bão joga , De madrugada
Vevem dizendo que e QQ , Vai la sabe ne :rolleyes: -
É o bicho pir.u.leta
-
Esse CooNN dando atributo pra mae alheia ...
Esse hack nao me incomoda nao... Se perturbar muito eu, saio da sala e pronto '-'
O que me incomoda, sao os fracos de M4 VIP e personagem feminino '-'
Se for mulher e usar personagem feminino ateh entendo e aceito de boas, mas quando se trata de um homem... pq.p -
Esse CooNN dando atributo pra mae alheia ...
Esse hack nao me incomoda nao... Se perturbar muito eu, saio da sala e pronto '-'
O que me incomoda, sao os fracos de M4 VIP e personagem feminino '-'
Se for mulher e usar personagem feminino ateh entendo e aceito de boas, mas quando se trata de um homem... pq.p
Eu uso Spop e m4 vip, qual o problema quanto a isso? Tu é aquele tipo de cara que chora pro hitbox dos chars femininos dizendo que são menores? Ou reclamando que as vips são muito ops? Pffft, pensei que a comunidade já tinha superado isso. -
Que? hasuehaseuhaseuhasuhasuehae
Eu uso Spop e m4 vip, qual o problema quanto a isso? Tu é aquele tipo de cara que chora pro hitbox dos chars femininos dizendo que são menores? Ou reclamando que as vips são muito ops? Pffft, pensei que a comunidade já tinha superado isso. -
kkkk q loucura cara kk
-
Esse ai vai pra China! ele ate voua...a
-
man é ele o famoso cambalhota mds esses vermes mais o gm viriato já disse que eles hoje msm vão tomar o deles ****
-
The_shooter escreveu: »
-
Char pi.r.ueta, char superhomi, char denis... nikita...
Curti esses chars... -q -
Enviar ao suporte e a conta só ser banida daqui a 1 ano?É gostar de se auto fazer de trouxa.
Mas espera, eu não sou membro da equipe z8 nem nada (embora eu tenha apresentado provas mais que suficientes), bom, ta explicado... -
Drew escreveu:Que? hasuehaseuhaseuhasuhasuehae
Eu uso Spop e m4 vip, qual o problema quanto a isso? Tu é aquele tipo de cara que chora pro hitbox dos chars femininos dizendo que são menores? Ou reclamando que as vips são muito ops? Pffft, pensei que a comunidade já tinha superado isso.
Quando entender, ai, talvez, eu te dou uma resposta um pouco mais obvio...
Agora, eu ser o tipo de cara que chora pro hitbox dos chars femininos ? '-' Nao... Nao falei isso.
Nao entendo essa mania de querer adivinhar ou colocar palavras na minha boca ou ateh mesmo inventar situaçoes onde eu sou o capiroto ...CooNN escreveu:Drew, vou te ensinar uma coisa.Não ligue para as opiniões do JP, esse cara é uma CRIANÇA que gosta de bancar de adulto aqui no Fórum, mas no jogo curte fazer anti jogo com os namoradinhos, chorar para arma e personagens, então não perca seu tempo com esse cara e faça o mesmo que eu fiz, bloqueie ele.
Pois entao, ASSINO EM BAIXO !!! -
Já deu esse tópico em... Não vejo mais desses lixos... Alguem fecha por favor.
-
Po... Ateh entao, quando vc tava pedindo pra eu te ajudar no mapa Shopping naquele dia la, eu nao era nada disso, soh foi eu zuar na partida que agr eu sou uma coisa soh neh, o capiroto kkkkkkkkkkkkk
!
Pedi que você me ajudasse a subir naquele chafariz que fica no centro do mapa, em momento algum pedir que você bloqueasse a passagem para que eu não fosse mutado, como você estava fazendo com seus namoradinhos.
Próxima vez que te pegar de anti jogo em qualquer que seja o mapa, você vai parar no suporte, sua criancinha nojenta.
Voltou para listinha de bloqueados.