Vote Kick
em Tópico Livre
Alguém sabe em dizer o resultado sobre a enquete do Vote Kick? Estou aqui rezando e até acendi uma vela de 7 dias para que não volte. :c
Comentários
-
J, Kkkkk krl foi insano isso, acende vela 7 dias pra n voltar kick.
E vei "kick injusto está porximo" Continue acendendo as velas. kk -
Se o vote kick voltar (Tomara que nunca), pode ser que haja uma diminuição nos kicks injustos, pois agora têm mercado negro de GP e muita gente agora vai ficar receosa em gastar 100 GP.
-
J, Kkkkk *** foi insano isso, acende vela 7 dias pra n voltar kick.
E vei "kick injusto está porximo" Continue acendendo as velas. kk
Vou procurar aquela de 14 dias, pq meu deus assim não da. ;_;Se o vote kick voltar (Tomara que nunca), pode ser que haja uma diminuição nos kicks injustos, pois agora têm mercado negro de GP e muita gente agora vai ficar receosa em gastar 100 GP.
Por partida ando recebendo em torno de 2 à 3k de GP, então acredito que de toda forma 100 GP não faria diferença alguma na vida de uma pessoa dessas, já que para rodar em 3 caixas a pessoa teria de jogar apenas 2 salas, e acredito que uma pessoa que passa o dia todo jogando essa quantia não faria a menor falta. Sinceramente se o Vote Kick voltar eu desisto do jogo, pois na minha opinião não da simplesmente para continuar jogando da antiga forma, já que todo mundo quer de volta por ver 1 hackers por dia, sendo que antes tinha choro no fórum a cada 2 minutos por kick injusto!!!! SE VOLTAR, VOU LAMENTAR ETERNAMENTE PODER JOGAR SEM TER QUE ABRIR O ESC TODA HORA T-T -
Amorzinho querido, se você procurou no fórum e não achou nenhum tópico oficial anunciando algo sobre o vote kick, é porque não saiu nada ainda. Volte amanhã. Se não tiver saído amanhã, volte no outro dia, até sair o resultado.
Esta discussão está fechada.