Veresk
Saudades dessa arma em galera...
Eu gosto bastante dela, espero jogar com ela denovo algum dia u.u
Comentários
-
Única arma do sistema de plaquetas que realmente valia a pena pegá-la foi a XM8 Jasmine, e até hoje não entendo porque ela ainda não retornou ao CF AL.
Essa Beretta R.D também me pareceu uma arma muito eficiente. -
Comecei no CFAL quando a Veresk ainda estava chegando ao sistema de plaquetas. c:
Saudades dessa arma. Os caras choravam demaaaaaaaaais! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n406948]Comecei no CFAL quando a Veresk ainda estava chegando ao sistema de plaquetas. c:
Saudades dessa arma. Os caras choravam demaaaaaaaaais![/QUOTE]
Mais apelão que kriss e 9a junto ksksks recarregava mais rapido que vip e atirava mais rapido que uma metralhadora 0.0 KKKK -
Muito boa essa arminha,pena q não ven mais.
-
Putz se voltasse nesse M.N de GP então hein ?
-
Dual Double Barrel - Bronze, na época era a melhor secundária, lembro que antes dela sair eu tinha uns 200 dias dela. VIP >> Veresk + Dual Double Barrel - Bronze
çaudadix duaol doubou barreu - bromsi -
Excelente SMG.
-
-
Única arma do sistema de plaquetas que realmente valia a pena pegá-la foi a XM8 Jasmine, e até hoje não entendo porque ela ainda não retornou ao CF AL.
Essa Beretta R.D também me pareceu uma arma muito eficiente.
Acho que a Xm8 ADV deve chegar logo ao MNGP, muito boa ela.
@aqueles printis que tinha falado, não me recordo qual tópico, procurei em casa e não tinha, apenas das armas ganhas. e ia demorar 1 século para atualizar o NA aqui, kkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Acho que a Xm8 ADV deve chegar logo ao MNGP, muito boa ela.
@aqueles printis que tinha falado, não me recordo qual tópico, procurei em casa e não tinha, apenas das armas ganhas. e ia demorar 1 século para atualizar o NA aqui, kkkkkkkkkkkkkk -
Eles bem que poderiam colocar ela de M.N de GP! Eu gostava de mais jogar com ela!
-
Saudades dessa arma em galera...
uma boa se ela viesse de MN de gepê eu roletaria.... -
Realmente essa arma era boa
-
Saudade dela ;-;
A ultima vez que joguei com ela foi quando tinha alguém na conta Review e eu catei do chão .-. -
Um dia voltará
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n407569]Um dia voltará [/QUOTE]
Uhulll...
Gostava muito da Veresk, acho que ela foi uma das poucas que me fizeram completar as missões diárias pra conseguir plaquetas... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n407569]Um dia voltará [/QUOTE]
-
e ela apela um pouco