Agora de madrugada , hacker pirueta em 8 de 10 salas O.o
IMPOSSÍVEL JOGAR ASSIM , O QUE DECIDIRAM VOLTA VOTECKIK OU MELHORA O ANTI HACKER ?
Comentários
-
Ta mesmo, espero que atualizem o Xtrap logo!
-
Wolf_Death escreveu: »Ta mesmo, espero que atualizem o Xtrap logo!DESISTI DE JOGAR AGORA TA EM 9 DE CADA 10 SALAS
-
Joguei tanto ultimamente não vi nenhum hask.
-
Eu perdi a fé na Z8 já faz algum tempo.Não conseguem nem sequer arrumarem bugs do fórum quem dirá retirar cheaters do game.
Isso sem falar que até hoje mantem no anonimato essas crianças que usam cheater,e isso gera muita desconfiança se realmente estão sendo punidos,o que já não acredito mais faz um bom tempo.
Colocar novamente o vote kicke não vai adiantar,o que tem que fazer é retirar a M14,Custon e Kukri de aluguel de AP ou restringir a criação de contras a no máximo duas por máquina. -
O pessoal do clã que estava jogando nos servidores normais estavam reclamando mesmo da volta desse xiter ai, eu e mais alguns que estávamos no servidor de patentes não vimos nenhum. Para ficar perfeito aquilo lá só precisa aumentar mais um pouco a patente miníma.
-
Joguei tanto ultimamente não vi nenhum hask.Então joga mesnos e repare mais no jogo parcero kkkk
-
Então joga mesnos e repare mais no jogo parcero kkkk
Sorte que jogo mais C1S e neste modo não vi muito usando. -
GlaucoVieira escreveu: »O pessoal do clã que estava jogando nos servidores normais estavam reclamando mesmo da volta desse xiter ai, eu e mais alguns que estávamos no servidor de patentes não vimos nenhum. Para ficar perfeito aquilo lá só precisa aumentar mais um pouco a patente miníma.
-
Isso os GMs já estão trabalhando para eliminar esses hackers