Usar escopeta em mf = ser nb?
Ontem jogando de madrugada, resolvo entrar em uma laboratorio para treinar mf um pouco e resolvo usar uma arma que tava praticamente esquecida a Dual Desesperado e a 500 chainsaw
Resultado que quando conseguia matar, um jogador do meu time que era level mais alto do que o meu ficou atazanando
'' Usa 12 em mf ''
Na mesma hora perguntei por que raios não se podia usar, sendo que tinha ak, thompson e beretta no time
E ficamos num ping-pong eterno
A 500 Chainsaw cumpre bem seu papel, muito fantasma a media distancia morria com um tiro apenas, e o jogador reclamando tava usando a m4-vip e tava penando
Agora alguem sabe por que raios n se pode nem usar escopeta mais em MF?
É Proibido em campeonato de certo?
Resultado que quando conseguia matar, um jogador do meu time que era level mais alto do que o meu ficou atazanando
'' Usa 12 em mf ''
Na mesma hora perguntei por que raios não se podia usar, sendo que tinha ak, thompson e beretta no time
A 500 Chainsaw cumpre bem seu papel, muito fantasma a media distancia morria com um tiro apenas, e o jogador reclamando tava usando a m4-vip e tava penando
Comentários
-
O problema não é usar a arma, o problema é matar, se você estava matando eles reclamam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
....uso todo tipo de arma e ainda tiro onda com quem fica de QQ
-
Shotgun em M.F não faz tanto barulho quanto uma MG, ou uma SG, ou até mesmo alguns rifles barulhentos, é só saber usá-las.O que me dá raiva em M.F são aqueles malucos que acabaram de ganhar a MG3 Silver ou a Minimi Gold no MZ, e vão para o modo ficar dedando feito loucos.E se você reclamar ainda é ofendido de todos os nomes.
-
MF o povo reclama de tudo,acho que vão reclamar até mesmo se você estiver usando Glock.
-
não vejo problemas....muitos chorões em MF, sabendo usala....tudo certo, porque tem ums, que atiram pra tudo que é lado, sem da silencio para o resto da equipe tentar ouvir os ghost
-
Player BR que é chorão de mais. Tava vendo uma montagem dos caras ao redor do mundo e os caras usam a mira nas snipers e ninguém reclama. Usam 9A e tudo de bom do jogo. Se vc acha que é apelação, use também. Escopeta em MF não é apelação.
-
né, não vejo problema...nn sei o que acontece com esse pessoal daqui..**** enclusive jogo de boa modo fantasma quando estou afim de escopeta...é ate mais ''facil'' pra quem sabe escutar e identifica-los
-
Ontem jogando de madrugada, resolvo entrar em uma laboratorio para treinar mf um pouco e resolvo usar uma arma que tava praticamente esquecida a Dual Desesperado e a 500 chainsaw
'' Usa 12 em mf ''
Mas alguém com AK devia ter vergonha de reclamar de barulho no MF, isso é o cumulo.
Em relação a MG, a KAC chainsaw é a única que não ligo de jogarem, o barulho dela é bem abafado.
E não se baseie em campeonatos de MF pra jogar, a maioria tem frescura e bate de frente com o WOGL nesse quesito.
Enfim, se você joga com AK(exceção vip e silencers. Vip a +/- 10 metros não faz mais barulho também). você é um bosta que não tem respeito pelo próximo. -
Não sei porque as pessoas perdem tempo respondendo esses chorões, quando alguém reclama da minha arma eu ignoro, como um cara muito "sábio" falava, "Enquanto você reclama eu ganho ̶a̶r̶m̶a̶s̶ ops quer dizer kills", eu jogo a maioria das salas com o chat desligado, só deixo o do clã aberto, eu que jogo mf prefiro usar uma ksg que uma ak-47, mentira prefiro usar uma ak-47 mas sei que isso vai atrapalhar meu time por isso que eu não uso, ̶s̶e̶n̶d̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶8̶5̶%̶ ̶d̶a̶s̶ ̶p̶e̶s̶s̶o̶a̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶j̶o̶g̶a̶m̶ ̶m̶f̶ ̶n̶ão̶ ̶s̶a̶b̶e̶m̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶ ̶P̶P̶.̶.̶.̶
-
GlaucoVieira escreveu: »O problema não é usar a arma, o problema é matar, se você estava matando eles reclamam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
True history.
Seja MG, SMG, Rifle, Sniper ou Pistola... se você começar a fazer sequência de kills a criançada chora. -
Jogo na boa de AA-12, vejo o pessoal reclamar mais de MG's.
Realmente não sei te dizer se não é permitido usar escopetas em campeonatos. -
Pode ser usada qualquer arma no modo Fantasma, não tem restrições de armas, Usando um escopeta você terá que usar ainda mais seu PP. pois é uma arma de curta distancia, para aqueles que reclamarem que esta usando uma arma dessas em MF, bom ele não tem muita noção de game, pois é melhor assim para ele, mas jogadores que jogam com "bune hup" não sei ao certo como é a escrita, mas continuando, jogadores iniciantes ainda não sabem quais estilos de jogos em MF e acabam por morrer por inexperiência, agora aqueles que ja jogam MF a mais tempo e ainda tem o costume de reclamar em partidas por 1 jogador que esta eliminando-o, bom nesse caso basta ignorar, não estou generalizando, mas a comunidade brasileira de Crossfire tem péssimos hábitos in-game, como por exemplo os mais comuns: xingamentos, acusação de uso de hack totalmente equivocada, reclamações de armas em partidas 4fun, uso de bugs e "fraps".
Isso faz com que algumas salas em que você joga seja desconfortável.
Peço a todos jogadores encarecidamente, treine mais, que somente com o treino você identificara e distinguira jogadores e habilidades, pois oque vemos e muito "QQ" pra pouca experiencia, claro que receber estas acusações de patentes iniciantes é normal, jogadores iniciantes, mas receber aquele famoso "QQ" de uma patente Tenente-coronel ou superior, nos faz pensar que ainda bem que foi eliminado o Vote-kick e morte por própria granada. Assim diminuindo as famosas "Patentes F.B." e valorizando mais as patentes, pois já era comum vermos marechais com 15k de kills em seu perfil.
Estou feliz com o Crossfire novamente, pois a patente agora que dá aquele medo nos rounds é marechal não mais carinha feliz.
Se continuar evoluindo veremos nosso querido game ganhar o premio de melhor Game FPS 2015. -
Pode ser usada qualquer arma no modo Fantasma, não tem restrições de armas, Usando um escopeta você terá que usar ainda mais seu PP. pois é uma arma de curta distancia, para aqueles que reclamarem que esta usando uma arma dessas em MF, bom ele não tem muita noção de game, pois é melhor assim para ele, mas jogadores que jogam com "bune hup" não sei ao certo como é a escrita, mas continuando, jogadores iniciantes ainda não sabem quais estilos de jogos em MF e acabam por morrer por inexperiência, agora aqueles que ja jogam MF a mais tempo e ainda tem o costume de reclamar em partidas por 1 jogador que esta eliminando-o, bom nesse caso basta ignorar, não estou generalizando, mas a comunidade brasileira de Crossfire tem péssimos hábitos in-game, como por exemplo os mais comuns: xingamentos, acusação de uso de hack totalmente equivocada, reclamações de armas em partidas 4fun, uso de bugs e "fraps".
Isso faz com que algumas salas em que você joga seja desconfortável.
Peço a todos jogadores encarecidamente, treine mais, que somente com o treino você identificara e distinguira jogadores e habilidades, pois oque vemos e muito "QQ" pra pouca experiencia, claro que receber estas acusações de patentes iniciantes é normal, jogadores iniciantes, mas receber aquele famoso "QQ" de uma patente Tenente-coronel ou superior, nos faz pensar que ainda bem que foi eliminado o Vote-kick e morte por própria granada. Assim diminuindo as famosas "Patentes F.B." e valorizando mais as patentes, pois já era comum vermos marechais com 15k de kills em seu perfil.
Estou feliz com o Crossfire novamente, pois a patente agora que dá aquele medo nos rounds é marechal não mais carinha feliz.
Se continuar evoluindo veremos nosso querido game ganhar o premio de melhor Game FPS 2015.
Se eu não pegasse algumas pessoas que conheço e ensinasse sobre MF, eles seriam como os outros e achariam que a maioria acha quando se mata alguém parado ou quando se faz Bhop(Lê-se Bi rope e não Bope). Falta a SG ou a z8 criarem vergonha e fazer um tutorial de verdade sobre os modos diferenciados do CF.
Sinceramente, nunca que o CF chega a ser o melhor FPS do mundo. Vai ter que desbancar muito fps melhor do que ele. -
O problema não é jogar de Shotgun, LMG, e sim os doentes que ficam atirando e não param. Isso que enche o saco.
-
Eu odeio os cara que fazem spray de shotgun em M.F,odeio mais ainda quem faz spray com rifle,e muita mais ainda quem faz com metralhadora,respeito aqueles que usam armas silenciadas,mas não é e nem nunca foi proibido usar shotgun,na minha opinião,desde que saiba jogar com ela,e que atire somente quando necessário,eu nem ligo,mas odeio otario que vem fazer spray com aquele M1216.