ELES VOLTARAM....
isso mesmo gelera eles voltaram em força maxima eles quem? os vermes os cocozao os lixus dos hackers tava demorando uns dias de boa mais nesse domingo perdia ate as contas de tantos lixus que eu vi estava ate in jogavel nao seria a o caso de pegar eles pelo IP ae sim nao teria mais facilidade de usar esses programas ilegais com a palavra a nossa querida Z8 se algum GM ou MD respondesse.
Comentários
-
ahh isso é verdade, meu deus do céu ta infestado e pra piorar a equipe da z8 removeu o vote kik, gostaria de saber o posicionamento deles sobre isso pq eu ja to sem saco nenhum de perde meu tempo tentando mata nego dando salto mortal e dando hs pelas caixa!
-
cara mds acabei de sai duma sala q tinha um vip com esse hak ae mds verme do kr.l [REMOVIDO] pulava e dava varios hs de cyborg
-
Hoje vi um cheater muito escroto. Ele dava um mortal, como se estivesse simulando uma queda de morte por Arm, e em seguida, me matou.. Eu ri e quitei.
-
Jaja sai fora e fica bom pra jogar novamente
-
engraçado no meu antigo topico que criei dizendo que me chamaram de pr..eto nao veio nenhum mod fala nada ja aqui vem correndo defende um bo,sta de hak rsrssr tenho pena de quem paga pa.u pra esses cara :rolleyes:
-
[h=2]ELES VOLTARAM....[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 04:55 PM[/COLOR]
isso mesmo gelera eles voltaram em força maxima eles quem? os vermes os cocozao os lixus dos hackers tava demorando uns dias de boa mais nesse domingo perdia ate as contas de tantos lixus que eu vi estava ate in jogavel nao seria a o caso de pegar eles pelo IP ae sim nao teria mais facilidade de usar esses programas ilegais com a palavra a nossa querida Z8 se algum GM ou MD respondesse.
52 E`È.
S, eles voltaram mas tem uma questao!
Reclamar é facil dms né? pois resolve nd OPS: resolve se reclamar da causa, reportando ou ticket.
Banir pelo IP, adianta ND! , D ,porque eles tem um programa de outro IP mas o IP original da pessoa está escondido. Poder banir pelo IP pode, mas eles vao voltar. 1q, S! eu acho pessima ideia. PQ existe mil geitos de ser desbanido do IP: lan house para usar cheat - 2 PC 1 para usar cheat e outro pra jogar - outro IP e conta faake.
Mas é ai que eu falo. A mlr coisa que "tem de td isso 15/04 - /15/05 ", é melhorar o x-trap pq é a mlr soluçao que tem pra evita hackers no jogo pq o numero é imenso.
SE acha + facil oque? BANIR POR IP E ELA VOLTA? -OU- RESOLVER O X-TRAP AI QUE N DA PRA USAR HACK:).
E ai?
-
PARA! DE! DRAMA! !!!