Difícil ficar positivo com esse tipo de coisa

Recentemente veio na minha cabeça as razões de eu ter parado de jogar CF por um tempo:
  1. Hackers
  2. SPAM
  3. Pessoas que se acham ricas por comprar arma no jogo.
  4. Vote kick injusto
Apesar de ser poucas coisas, isso na época realmente me tirava do sério. Agora que eu comecei a participar do fórum, percebi que existe sim pessoas com juízo (infelizmente descobri outros probleminhas, mas deixa isso pra lá). O que e mais interessante e que todas essas coisas não são tecnicamente erro de programação e sim de comunidade. Pensei em criar esse tópico só pra dar uma palinha sobre o assunto.Não acho que o melhor lugar seja o fórum de sugestões, ate porque e apenas eu falando a minha opinião bosta. Espero que a comunidade e os desenvolvedores deem um jeito de atravessar esses campos minados e consigam acabar com esses problemas.
Tem alguma ideia pra essas coisas? deixa sua ideia ai embaixo também.

HACKER

Uhh... Pra muita gente essa palavra sozinha já causa polemica. Eu tenho que dizer que pelo menos eu achei que esse problema decresceu bastante. Sim, volta e meia aparece algum hack no jogo; e junto com eles vem quinhentas pessoas chorando pelo vote kick. Meus amigos, se toda vez que um hacker aparecer no seu jogo, a Z8 botar o vote kick de volta no jogo, então eu acho no minimo justo toda vez que alguém for "kikado" injustamente, a Z8 tire o vote kick. Para as pessoas que ainda tentam usar hacks no jogo ou pensam em usar... Bom, PARABÉNS! Todo dia vocês me surpreendem com o quanto vocês são preguiçosos.
giphy.gif

SPAM

Todo mundo já viu SPAM em algum lugar, seja na sua mailbox do seu gmail ou no chat do jogo mesmo. Normalmente pelo uso das mensagens gravadas que o jogo oferece. Seja apenas a famosa zueira ou alguém fazendo propaganda do seu clã no chat, esse problema ainda existe. Minha ideia pra isso e bem simples. Limitar o uso de mensagens gravadas nas salas. Não por tempo, mas por número de vezes que a pessoa poderia usar na mesma sala ou ate no dia. Não acho que precisa chegar no ponto de moderadores terem que ler mensagem por mensagem ou tirar as mensagens do jogo. Já para as pessoas que gostam de fazer propaganda excessiva do seu clã, a minha solução e mais simples ainda. Permitir que pessoas que tenham autoridade nos clãs convidem as pessoas por mensagem e não apenas o famoso "quer entrar? vai lá e bota o apply!". As convites iriam para a mailbox do jogo que quase não usamos.
Pessoas que acham que são ricas por comprar arma no jogo.
post-23752-now-youre-just-embarrassing-yo-fcgS.gif
Vote Kick injusto

Vou comentar sobre isso sabendo que é impossível de agradar todo mundo. Vai ter alguém que não vai concordar comigo. Bom, se é pra irritar, então e melhor irritar um pouquinho todo mundo em vez de irritar alguém muito. Eu preferia que o vote kick voltasse. Sim, leia aquilo de novo pra ter certeza de que não leu errado. Agora, antes que você fique louco nos comentários, leia o resto. O vote kick não e um monstro, e sim quem usa ele de maneira inapropriada. Eu, como qualquer outra pessoa, não gosta de alguém offline no meu time, barrando passagem, ou simplesmente usando hack no jogo. Mas, o que eu ganho pela volta do vote kick não justifica o que eu perco. Imagine se as pessoas usassem o vote kick de maneira adequada... Seria lindo,não? O jeito e ficar sonhando e esperar pra ver se vão encontrar uma solução pra esse problema.
Minha soluções pra esse problema causariam muito trabalho (que eu nem sei o quanto e difícil), quando poderiam facilmente ser solucionados com a starre e horroshow conscientização.
Pra quem usava o vote kick indevidamente é agora estão chorando nos fóruns e no chat do jogo; vocês que causaram isso. Vou ser sincero com você, na vida, se alguém e melhor que você no mercado de trabalho, tu não usa o vote kick. Se o cara ta cantando a mina que tu gosta, tu não da um vote kick nele.

[espero que as pessoas não achem que eu sou um wannabe MOD por causa das coisas que eu posto.)

Comentários