Atualizem o XABLAU, pelo amor de Deus!
Desde de 3 horas da tarde que estou tentando jogar, mas os bast@rdos com o cheaterzinho de cambalhotas não me deixam em paz.Primeiro os filhos de uma p... estavam só nas salas de P.D.Sai do P.D e fui para o HMX, e adivinhem?O malditos estavam lá também.Desde ontem a noite eu já encontrei uns 30 filhos de presidiários com esse maldito programa, e o pior de tudo é que os trombadinhas da Fundação Casa ainda debocham da sua cara quando você diz que vai reportá-los.
"Reporta lá trouxa, isso é só conta de AP mesmo, a z8 nem bani ninguém."
Estou pedindo que a administração recrie aquele tópico que o Sismos tinha feito com esse intuito, para que a comunidade pudesse avisar aos responsáveis e assim eles atualizarem o XABLAU.Não aguento mais, quero jogar em paz e esses vermes não deixam.Então, VAMOS ATUALIZAR O MALDITO ANTI HACK.
Estou pedindo que a administração recrie aquele tópico que o Sismos tinha feito com esse intuito, para que a comunidade pudesse avisar aos responsáveis e assim eles atualizarem o XABLAU.Não aguento mais, quero jogar em paz e esses vermes não deixam.Então, VAMOS ATUALIZAR O MALDITO ANTI HACK.
Comentários
-
Está ouvindo? O som do teclado das pessoas começando a usar isso como desculpa pra voltar com o vote kick?
-
Desde de 3 horas da tarde que estou tentando jogar, mas os bast@rdos com o cheaterzinho de cambalhotas não me deixam em paz.Primeiro os filhos de uma p... estavam só nas salas de P.D.Sai do P.D e fui para o HMX, e adivinhem?O malditos estavam lá também.Desde ontem a noite eu já encontrei uns 30 filhos de presidiários com esse maldito programa, e o pior de tudo é que os trombadinhas da Fundação Casa ainda debocham da sua cara quando você diz que vai reportá-los.
Estou pedindo que a administração recrie aquele tópico que o Sismos tinha feito com esse intuito, para que a comunidade pudesse avisar aos responsáveis e assim eles atualizarem o XABLAU.Não aguento mais, quero jogar em paz e esses vermes não deixam.Então, VAMOS ATUALIZAR O MALDITO ANTI HACK. -
Por sorte não encontrei muito essas pragas, quando topei com algum, ele estava no meu time '-'
-
Mesmo que atualizem o XABLAU (que se chama CodeHunter e não XABLAU), esse tipo de cheater vai voltar até uma atualização incisiva nos erros de cliente da smilegate, pois não se trata de um programa ilegal, e sim de modificações no cliente do jogo. Por isso também é mais difícil atualizar o tal 'XABLAU' contra isso.
Sobre os deboches, nós sabemos os motivos né... anonimato, nada de resposta pelos reports dos tickets, gente vendo os amigos usando essas porcarias até o talo sem ser banido, etc. -
Hack's Que Te falo que o CF AL tem Hack's , ( isso e Puro QQ) !
Os cara e tudo Pro . -
De ontem para hoje já vi vários deles,tipico cheater de quem esta pegando AP com conta Fake.Com a palavra Z8/SG.GhostRogue escreveu: »Mesmo que atualizem o XABLAU (que se chama CodeHunter e não XABLAU), esse tipo de cheater vai voltar até uma atualização incisiva nos erros de cliente da smilegate, pois não se trata de um programa ilegal, e sim de modificações no cliente do jogo. Por isso também é mais difícil atualizar o tal 'XABLAU' contra isso.
Sobre os deboches, nós sabemos os motivos né... anonimato, nada de resposta pelos reports dos tickets, gente vendo os amigos usando essas porcarias até o talo sem ser banido, etc. -
cf ta uma deliçia cara vermes de hak ping oscilando http://i.imgur.com/ABryOwj.jpg erros de xtrap fora os pa.u no k que fica encheno o saco por causa de arma
-
GhostRogue escreveu: »Mesmo que atualizem o XABLAU (que se chama CodeHunter e não XABLAU), esse tipo de cheater vai voltar até uma atualização incisiva nos erros de cliente da smilegate, pois não se trata de um programa ilegal, e sim de modificações no cliente do jogo. Por isso também é mais difícil atualizar o tal 'XABLAU' contra isso.
Sim estamos cientes e em breve esses gosmas/vermes irão chorar com as contas banidas!
Obrigado pelo Post! Valeu! -
Bando de quenga véia que atrapalha o game, só na base do RAGE QUIT....:mad:
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n408676]Sim estamos cientes e em breve esses gosmas/vermes irão chorar com as contas banidas!
Obrigado pelo Post! Valeu![/QUOTE]
Então mãos a massa, porque até o S.S os ratos invadiram.