Realidade , CrossFire '' 05/2015
Realidade do CrossFire AL No Mes de Maio
Jogo Todo Bugado !
[h=2]Hack tool has been detected[/h] [h=2]Desconectado do Servidor[/h]
Erro x trap
Erro ao concta-se ao host
Entre outros erro
Salas bugada , entra dentro da parede ****
Barret tirando - 59....
Jogo Todo Bugado !
Erro x trap
Entre outros erro
Barret tirando - 59....
Comentários
-
Ainda não conectei no jogo, mas fica difícil acreditar que esta é a realidade.
-
Caraca '-' o CF tá tao horrivel assim?
-
Pelo menos o Hack tool has been detected e o Desconectado do Servidor é verdade!
-
eu levo hack tool tipo 3 vezes durante o dia.... mas não está tão frequente quanto em algumas máquinas de amigos meus..... o newhum falou que é conexão, e por incrivel que pareça quando eu limpo o cache da internet, para com a put4gi.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca '-' o CF tá tao horrivel assim?
Na minha opinião acho que ta bem melhor... -
Aqui está normal.
-
Aqui o q mais acontece é Desconectado do Servidor
-
Esqueceu de falar que quando consegue logar tem NB dando cambalhotas no mapa e matando geral de HS.^^
Erro tenho tomado poucos,mas de ontem para hoje já uns 8 cheaters de acrobatas. -
HenryMiller escreveu: »Esqueceu de falar que quando consegue logar tem NB dando cambalhotas no mapa e matando geral de HS.^^
Erro tenho tomado poucos,mas de ontem para hoje já uns 8 cheaters de acrobatas.
To Banido Msm ahinda Bem , Que não fico negativo e sofro Raiva. -
O problema mesmo é o X-TRAP, dando aquele erro chato, de arquivos corrompidos bla bla bla..
-
Eu nunca tive este erro .
-
Comigo o maximo que aconteceu foi o xtrapo que tem problema pessoal comigo, mas até hoje não vi esse hack de cambalhota '-'
-
Olha não quero e nem estou tentando ser o único diferente, mas, pra mim está tudo de boa. Isso que você(s) estão passando, às vezes nem sempre é o jogo, e sim outras coisas, como a transferência de upload, e download do seu provedor de internet, assim tendo oscilações, entre outros fatores, como o próprio PC.
Também tem aqueles espertinhos que gostam de mexer nas pastas do CF e apagar, trocar arquivos assim fazendo com que altere na hora de jogar algo(ou não). -
Acho que tem uns ai que quase não acontece comigo e tens uns que nunca aconteceram. Mas o erro de conectar-se com o host...
-
Erro no X-trap pra mim é verdade, o errinho insuportável.
-
AWM tirando 9 na cabeça -.-'
-
Hack Tool = Quando está com a internet lenta antes mesmo de entrar no jogo ou quando toma erro com a net lenta entre outros disconnects.
Os outros fatores são normais e sempre tem apros atualizações.
Obs: Barret está normal, agora tu quer varar 300 caixas ai fica dificil tirar 100 né? -
Cara vcs reclamam tanto do jogo, eu jogo tranquilo e não tenho nenhum desses problemas
-
Hack tool has been detected - Para de usar Hack na acc Fake e reinstala o CF que resolve.
Desconectado do Servidor - What? até agora não aconteceu nada cmg, a não ser em Atualizações e claro.
Erro x trap - Concordo ta chato.
Erro ao conecta-se ao host - Aff raramente aconteçe isso e vc vem reclamar aqui?
Salas bugada - ??
entra dentro da parede - E so tu sabe anda sem ficar querendo atropelar seus aliados.
Barret tirando - Hm. -
exagero em fera não ta tão horrivel assim
-
ta tao ruins que os serves estão vazios
-
Só está dando o erro hack tool has been detected, fora isso tá bom até de mais. Não venha chorar pra hack, em 2012 quando comecei a jogar te garanto que era pelo menos umas 80 vezes pior que agora em relação aos hacks.
-
eusouburro escreveu: »Realidade do CrossFire AL No Mes de Maio
Jogo Todo Bugado !
Erro x trap
Entre outros erro
Barret tirando - 59....
Estão sendo retirados a maioria dos bugs nos mapas, Porto, Aguia ...
Erro ao conectar-se ao host é antigo, não é de agora, e tambem quase não ocorre mais.
Hack tool has been detected, eu prefiro este aviso, pois diminuio muito o numero de hack's devido a atualização do x-trap, mas ja lançaram um novo hack, vamos ajudar, salve o replay, denuncie.
entrar dentro de parede, parece dificil, já que quase não vejo isso nas salas.
Armas sim estão com dano um pouco estranho, já que sempre ficamos ou deixamos nosso inimigo com 1 de HP. -
eusouburro escreveu: »Realidade do CrossFire AL No Mes de Maio
Jogo Todo Bugado !
Erro x trap
Entre outros erro
Barret tirando - 59.... -
Oi Fórum,
Deixe-me tentar responder como estamos quanto a esses problemas :
Hack tool has been detected - Está a ser resolvido e muito em breve esperamos ter consertado isso.
Desconectado do Servidor - Isso tem mais a haver com as redes brasileiras. Mesmo assim já acontece menos do que antes.
Erro x trap - Creio que esteja a referir-se ao hack tool.. (peço desculpa se não. Poderia explicar melhor?)
Erro ao concta-se ao host - Também vemos que acontece menos do que antes
Entre outros erro - Por favor refira outros.
Salas bugada , entra dentro da parede **** - Por favor refira quais salas. Quais são as paredes que conseguem entrar?
Barret tirando - 59.... - Respondido noutro tópico aqui
Obrigado pelo post! Estamos tentando resolver todos os problemas. Pedimos desculpa por ter respondido tão tarde! Valeu -
Olha não quero e nem estou tentando ser o único diferente, mas, pra mim está tudo de boa. Isso que você(s) estão passando, às vezes nem sempre é o jogo, e sim outras coisas, como a transferência de upload, e download do seu provedor de internet, assim tendo oscilações, entre outros fatores, como o próprio PC.
Também tem aqueles espertinhos que gostam de mexer nas pastas do CF e apagar, trocar arquivos assim fazendo com que altere na hora de jogar algo(ou não). -
Não tem Ngm Usando programas ilegais o cara é PRO Attachment not found.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n408675]Oi Fórum,
Deixe-me tentar responder como estamos quanto a esses problemas :
Hack tool has been detected - Está a ser resolvido e muito em breve esperamos ter consertado isso.
Desconectado do Servidor - Isso tem mais a haver com as redes brasileiras. Mesmo assim já acontece menos do que antes.
Erro x trap - Creio que esteja a referir-se ao hack tool.. (peço desculpa se não. Poderia explicar melhor?)
Erro ao concta-se ao host - Também vemos que acontece menos do que antes
Entre outros erro - Por favor refira outros.
Salas bugada , entra dentro da parede **** - Por favor refira quais salas. Quais são as paredes que conseguem entrar?
Barret tirando - 59.... - Respondido noutro tópico aqui
Obrigado pelo post! Estamos tentando resolver todos os problemas. Pedimos desculpa por ter respondido tão tarde! Valeu[/QUOTE]
Eo Hackers vcs estão resolvendo tbm ? -
IcarusRBRN escreveu: »Acho que tem uns ai que quase não acontece comigo e tens uns que nunca aconteceram. Mas o erro de conectar-se com o host...
-
Juni0rnaza escreveu: »Eo Hackers vcs estão resolvendo tbm ?
Ainda hoje esses vermes irão chorar!