Se tivesse vote kick seria kikado - "esse ace é hack puro"
Hoje fui jogar um c.e de escopeta só de zoas, já que meu ping tava zuadão, kkkk e virei o demônio na partida, toda hora fazendo 3k toda hora kkkk enfim acabei fazendo 80/35, tava de boa ninguém chorando nem nada aí entra um mlk na sala e depois começa a falar que eu era hack kkkk
**** 2 caras com 60 mortes
**** 2 caras com 60 mortes
Comentários
-
ando fazendo distintivos de ksg ultimamente tb..... aproveitando que não tem vote kick, a todo momento sou taxada de rask.... lixo de ksg :D:D:D:D
povo tem preconceito com essa arma linda.... gosto de jogar egito com ela mas no ultimo domingo aqueles haks de p3ruletas começaram de novo a aparecer .-. -
MissesGlass escreveu: »ando fazendo distintivos de ksg ultimamente tb..... aproveitando que não tem vote kick, a todo momento sou taxada de rask.... lixo de ksg :D:D:D:D
povo tem preconceito com essa arma linda.... gosto de jogar egito com ela mas no ultimo domingo aqueles haks de p3ruletas começaram de novo a aparecer .-.
A tempos essa ksg esta no meu baú hj resolvi usa-la. Os cara chora msm e quando ve ela em m.f ...vou voltar a jogar com ela pra pegar distintivo tmb e.e -
Por isso o vote não pode voltar,seria um retrocesso,porque cheater mesmo eles não kickam.
-
Nossa, precisava mesmo de um tópico pra relatar isso? acho que tu não é o único a passar por isso no jogo, afinal, são tantos jogadores, né? (=
-
O que acontece é o seguinte. quando alguém está com ping elevado (acima de 100), essa pessoa acaba tendo vantagens sob as pessoas com ping normal. Algumas anomalias acontecem, como teletransporte, efeito chicote, personagem voa, delay absurdo, e quem está com ping normal tem dificuldades de matar esses seres..
Jogando com ping baixo de igual pra igual, já tem um delay bem chato, agora imagine com alguém pingado...
Mas que bom que vc fez bom proveito do lag. parabéns pelo frag.