[Hacker piruleta]
Iae galera hoje vim mostrar a situação do crossfire 11/05/2015. 2 hackers ****letas
ps: O replay ja enviei para a z8games.
Não vou postar a foto deles dando mortal porque já mandei o replay.
ps: O replay ja enviei para a z8games.
Não vou postar a foto deles dando mortal porque já mandei o replay.
Comentários
-
Olha o bicho peruleta
-
**** Vc apaga Nome dos outros e deixa o dele,
Apaga o dele tbm se não vai toma Ban sla -
**** Vc apaga Nome dos outros e deixa o dele,
Apaga o dele tbm se não vai toma Ban sla -
é assim que é mlr, tampar os noems de jogadores e so deixar o nome do sujeito marcado!
DEveis tirar e qualquer geito. -
To nem ai toma ban quem deviria tomar banimento são esses hacker e como eu não tenho nenhuma infração eu não vou tomar ban eu já tomei ban de 15 dias e reseto a infração
-
Não tão dano infração mais tão dano Ban msm .-., e Não so no Forum Mais na conta tbm hahaha
-
.-. vou esperar então porque eu to no lugar certo esses ha.cker Lix0 ai não tomam Banimento.
-
é assim que é mlr, tampar os noems de jogadores e so deixar o nome do sujeito marcado!
DEveis tirar e qualquer geito. -
VitorProbio escreveu: »Boatos que alguém deu uma arregada brutal....
-
Cheguei tarde, a treta já aconteceu.
-
IcarusRBRN escreveu: »Cheguei tarde, a treta já aconteceu.
-
Ainda bem que vou parar de jogar...
Upei Coronel, acho que vou ficar parado por uns tempos...
Ateh mes que vem toma uma decisao... Vamo ve se da pra virar General sem ter VIP! -
Straikkecf escreveu: »esses dias tava numa sala com dois hacker desses impossivel matar eles
-
Esse é mlk q da o cú
-
Hoje irão chorar
-
Irão chorar porque? espero que sejam banidos huehuehue ai sim.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n408909]Hoje irão chorar[/QUOTE]
Viriato , Olha Bem , Todos HAck's que vim esa semana era Patente Baixa Muito Baixa Conta FAKE para AP...
Eles Vão se banido Daqui A 5 MINUTOS eles Ta com a Msm Patente MSM Conta So outro Nome.
Deveria bani Por IP ! Sla
PoisTem Outros Jogos que bani Po IP , Pode renicia a Internet quantas Vezes quiser cria quantas conta quiser que Não tem como Joga Mais. -
Agora já podem fechar esse tópico...
-
JacobFrye_ escreveu: »Agora já podem fechar esse tópico...
-
O tópico não tem nenhum conteúdo, não tem motivos para continuar aberto.
-
JacobFrye_ escreveu: »O tópico não tem nenhum conteúdo, não tem motivos para continuar aberto.