Eventos com responsabilidade

Eventos nao estao sendo cumpridos pela Z8 e sua equipe nos participamos e alcançamos a meta e mesmo assim nao recebemos os premios, 1 em cada 3 eventos temos que reclamar pela premiação.

Acho ótimo eventos frequentes, mas há a necessidade de cumprirem eles, pois parece propaganda enganosa, acho que o fato de brasileiro desistir facil de seus direitos e realmente instigante para empresas que tratam no setor de "serviços". Fazem um evento para aumentar a participação de seu público e não cumprem a darem a premiação... É o mesmo caso de participar de um sorteio ganhar e ter seu premio negado, acho chato e acaba desmotivando muitos players. E quando você manda um ticket a resposta e essa :

Olá Soldado,

Agradecemos o seu contato, desculpe pela demora no envio da premiação.

Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.

Espero tê-lo ajudado no seu problema.
Irei fechar este ticket. Caso necessite de mais algum suporte por favor envie novo ticket.

Bom jogo,
Game Master Z8Games
O engraçado é que no "acompanhamento do evento" do site mostra que eu cumpri nao somente 10 vezes o mapa marrocos como 11 vezes, e o GM acostumado a pessoas que não reclamam e não correm atras de seus direitos manda uma msg automatica e nem se da ao trabalho de verificar se eu realmente cumpri ou nao. Falta de profissionalismo e ainda mais nos tratam como simples "crianças" em um joguinho, bom venho informar que uma vez dada as regras e elas não cumpridas É PROPAGANDA ENGANOSA.

Comentários