O que vocês achavam do vote kick?

Eu achava até bom, de um certo ponto de vista, pq nunca fui kikado injustamente nem nunca kikei ninguém injustamente, mas uma vez estava jogando com meu amigo, ele pegou 1 multikill e depois morreu, ai depois dessa morte pegou mais um multiki kill e foi kikado, ele não usava hack, porque ele estudava comigo e eu ia na casa dele sempre para jogarmos juntos. Tem muita criança que não sabe a diferença de HACK, para HABILIDADE. Enfim oque vocês achavam do vote kick?

eu tinha uma conta, a mais ou menos 1 ano, ai eu perdi a senha e o nick.

Comentários

• Era util até certo tempo, depois o povo começou a chorar pra qualquer coisa, eu normalmente era kikado por jogar mal e f**der o time, ou por usar slash de machado e kukri no modo faca, tomara que não volte ficou inutil e so servia pra kikar faca em modo sniper (que nao e proibido) e kikar arma vip
  • E uma ferramenta de justiça usada pelos injustos. Agora, e difícil de imaginar que quando o vote kick voltar, o que eu acho que e questão de "quando" e não de "se", se vai ser uma volta leve e amigável. Aliás:
  • Se voltar...
    Se tiver que voltar, tomarah que volte depois que eu parar de jogar!

Pra mim, ta sendo uma boa jogar...
    Alguns hack's, mas nada de pesado...

Agora, os bugs nos mapas e armas e ateh mesmo nos personagens -.-' TA FOD4
    Ontem jogando, vi um mlk curupira '-' Mlk andando com a parte de tras da cintura pra baixo do corpo ...
  • Parei de ler quando chegou na parte "..eu nunca fui kickado". Bom, ou tu jogava uma vez há cada 2 meses ou então tava jogando outro jogo e acabou "confundindo" o fórum, k.
  • essa questão do vote kik e meio complicada pq? pq tem varias situações que seria necessária á utilização do vote kik .por exemplo hacks descarados pessoas atrapalhando o bom andamento da partida.como assim atrapalhando? cegando o time jogando granadas no time ofendendo com xingamentos e outras palavras de baixo calão á e tem tbm aqueles que querem te obrigar a emprestar armas e ficam te travando.mais o grande problema e que começarão a utilizar a ferramente para fins toscos como por exemplo,por vc ser o ace da partida,kikar para amigo ou membro do clã entrar na sala,kikar por vc estar com uma arma ou personagem diferente,ou ate te kikar por vc emprestar a arma uma duas vezes e depois não emprestar mais,dai fica difícil ter uma ferramenta dessas, que os jogadores não sabem ou não querem usar de uma forma correta.espero que se ela volte os jogadores tenham aprendido a usa-la de uma forma correta,me desculpe se magoei ou desagradei alguem,mais é oq penso e sinto á respeito disso no momento.
  • Nunca me serviu. Só me obrigava a jogar de Ak47 e char de GP, e mesmo assim fingindo não saber jogar. Para cada 2 pessoas que eu matava, eu deixava me matarem de propósito. Nunca jogava com minhas armas ou chars de zp ou vip. Qaundo abria voto contra um cheater, era negado. Na verdade essa ferramenta so causava transtorno.
  • Eu achava inútil.
    Funcionava da seguinte maneira:
    >Você joga bem? Hack ~> Kick
    >Você joga mal? Ruim ~> Kick
    >Você ta com ace? Hack/2º colocado quer ace ~> Kick
    >Você sabe PP/Bhop? Hack/Speed ~> Kick
    >Você ta de SPOP/outro char feminino? Hitbox menor(MIMIMI MODAFOCA) ~> Kick
    >Você ta de VIP/Kriss/SL/etc.? WOGL não clica(mimimi 2.0) ~> Kick
    >Você ta jogando? Hack ~> Kick
    >Você é [MOD]? Hack ~> Kick
    >Você existe? Hack ~> Kick.
    >Foi xingado por comedor de mães do seu time? Ruim ~> Kick
    >Você não quer emprestar sua arma? Desumilde ~> Kick
    >Você ta jogando contra clãzinho brhue e tá bem? Hack ~> Kick
    >Você ta jogando no time de clãzinho brhue e só tem você que não é do clã? Sua vaga é de outra pessoa ~> Kick
    >Você pegou arma no chão? "AK GOLD NO XÃO LIXERO EM ASSÃO"/"CHEPERO LISHO" ~> Kick
    >Você ta jogando contra hack no time inimigo? Ele é pro ~> Kick... Kick... Kick... Pera, jaja funciona... Kick... Kick... kic... ki... k... QUE CAR4LHO, NÃO QUER FUNCIONAR *Insira seus outros xingamento aqui*
    >Você ta com um hack no seu time? Kick ~> Vamos ganhar, não kicka. E se repete o resultado acima. ↑
    >Insira seus outros motivos aqui_*cursor piscando*
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n408919]Eu achava que era MUITO mal usada.[/QUOTE]

Só uma pequena correção.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n408919]Eu achava que era mal usada.[/QUOTE]

Verdade...
  • Eu acho que afastava mais player's do jogo.

Jogando tranquilamente, eu me animo a jogar frequentemente.