Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)
Olá Z8Games , vim aqui para denunciar pela Terceira vez o mesmo erro de sempre (Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0) ) e novamente digo que não tem nada de errado com o meu computador ou algum programa que possa dar conflito com o Cross Fire .
Já fiz uma limpeza geral na minha maquina , já reinstalei o Cross Fire , já conferi se o problema está em minha operadora de internet , assim podendo concluir que nada disso tem algum envolvimento com esse erro do Game .
Querem mais prints ? Falem oque eu devo fazer !
Trocar de PC ? Ir pra outro País ? Oque ?
Chega disso , pois já esperei muito tempo a ajuda de vocês
Já fiz uma limpeza geral na minha maquina , já reinstalei o Cross Fire , já conferi se o problema está em minha operadora de internet , assim podendo concluir que nada disso tem algum envolvimento com esse erro do Game .
Querem mais prints ? Falem oque eu devo fazer !
Trocar de PC ? Ir pra outro País ? Oque ?
Chega disso , pois já esperei muito tempo a ajuda de vocês
Comentários
-
Mesmo problema aqui há mt tempo e não tenho oq fazer ! VERGONHOSO !
-
Tbm, eu entro e depois de um tempo aparece, eu vou tentando, aii para, só que quando paro de jogar por muito tempo começa, e demora para sair ¬¬
-
deprimente , e o pior q eles mandam fazer esses topicos e nem ajudam em nada . 1 mes sem logar .
-
kk eles vao mandar você olhar uma penca de tópicos e não vai adiantar nada. Fim do xTRAP já, é oque há!