M14 de AP = Racker de Pirueta

Vai z8 games, Da M14 de AP pros cara mesmo, Deixa geral criar conta de AP...

Comentários

• coisas que não dão pra evitar, Estão dando muita moleza para os players novos, minha época era se virar com m16 e m700 ate pegar sargento.
  • Realmente, se a z8 não desse M14 de AP não haveria hackers, agora faz todo o sentido, é só tira a M14 que o problema dos hackers ira sumir :confused::confused::confused: ESSAS CRIANÇAS...
  • Nossa, novo XABLAU encontrado, problema resolvido, xupa X-TRAP. :rolleyes:

#sqn
  • 4LLEFF escreveu: »
    Realmente, se a z8 não desse M14 de AP não haveria hackers, agora faz todo o sentido, é só tira a M14 que o problema dos hackers ira sumir :confused::confused::confused: ESSAS CRIANÇAS...
    Vc deve ter 8 anos e ser analfabeto, Pois não disse q os racks iam acabar, Mas se vc aprender a ler vai ver que o titulo é M14 AP = Racker Pirueta, Antes da M14 de AP chegar não via ngm virando mortal nem invisivel, Agora cala essa boca seu boçal de mer.da...
  • Hack culpa de M14 ??? É culpa daquela PORCARIA que chamam de x-trap !!! Se essa bagaça funcionasse tu não iria ver hacks em conta de ap !
  • Tlgd, Mas não tem só o X-trap de anti rack atualmente, Eu sei o trabalho que os GM's tem pra deixar um rack patched. Pq é dificil pra krl, Sei disse e tbm sei que é dificil pra krl atualizar, Quem atualiza ta ligado em programação, mas os GM's não tem curso de programação pra identificar os racks tão rapido, tendeu?
  • JonatanVIP escreveu: »
    Vc deve ter 8 anos e ser analfabeto, Pois não disse q os racks iam acabar, Mas se vc aprender a ler vai ver que o titulo é M14 AP = Racker ****eta, Antes da M14 de AP chegar não via ngm virando mortal nem invisivel, Agora cala essa boca seu boçal de mer.da...

Mano, pra que isso?

Coloca um título mer.da num post mer.da e ainda que chingar achando que está na razão?

Não entendi o "Vai z8 games, Da M14 de AP pros cara mesmo, Deixa geral criar conta de AP...", com o Título do post.

1º - Isso aí em cima é nada mais nada menos que um choro, por que quando morre ao invés de reconhecer que realmente a arma é boa ou o player é bom, fica de mimimi na sala e com certeza é um daqueles players que pedem para kickar por causa de uso de arma.

2º - Eu reconheço que a M14 é chata, qualquer um que pega, joga com ela, mas não estou fazendo postizinho, enchendo o Fórum de mer.da, pegando um problema e generalizando.

3º - Se não quer opinião alheia sobre o que pensa, não a torne pública.
    Vc deve ter 8 anos e ser analfabeto, Pois não disse q os racks iam acabar, Mas se vc aprender a ler vai ver que o titulo é M14 AP = Racker ****eta, Antes da M14 de AP chegar não via ngm virando mortal nem invisivel, Agora cala essa boca seu boçal de mer.da...
    Boa noite amigo. É logico que antes da m14 chegar não tinha este hacker, porque ele foi criado mês passado, você se lembra do hack invisível ? pois é, agora não tem mais, porque o anti-hack esta pegando ele, ai eles criaram outro hack, ai quando o anti hack pegar esse novo hack, ai eles vão criar outro de novo , e assim consecutivamente, a pobre da M14 não tem nada a ver com isso, não entendo o que tem a ver a m14 com hack, isso não faz o menor sentido.
  • iGoRb escreveu: »

Mano, pra que isso?

Coloca um título mer.da num post mer.da e ainda que chingar achando que está na razão?

Não entendi o "Vai z8 games, Da M14 de AP pros cara mesmo, Deixa geral criar conta de AP...", com o Título do post.

1º - Isso aí em cima é nada mais nada menos que um choro, por que quando morre ao invés de reconhecer que realmente a arma é boa ou o player é bom, fica de mimimi na sala e com certeza é um daqueles players que pedem para kickar por causa de uso de arma.

2º - Eu reconheço que a M14 é chata, qualquer um que pega, joga com ela, mas não estou fazendo postizinho, enchendo o Fórum de mer.da, pegando um problema e generalizando.

3º - Se não quer opinião alheia sobre o que pensa, não a torne pública.
    Seu bosta,vai estudar karai, Aprende a interpretar texto ...
  • 4LLEFF escreveu: »
    Boa noite amigo. É logico que antes da m14 chegar não tinha este hacker, porque ele foi criado mês passado, você se lembra do hack invisível ? pois é, agora não tem mais, porque o anti-hack esta pegando ele, ai eles criaram outro hack, ai quando o anti hack pegar esse novo hack, ai eles vão criar outro de novo , e assim consecutivamente, a pobre da M14 não tem nada a ver com isso, não entendo o que tem a ver a m14 com hack, isso não faz o menor sentido.
    1= 60% dos players baixaram esse rack para usar em acc de ap pra comprar M14 de ap, Só pra isso, Muita gente não usava antes dela vir...
    Seu bosta,vai estudar karai, Aprende a interpretar texto ...

Cara, tu mereceu meu like, ultrapassou a estratosfera da ignorância.... Parabéns fera.
  • Só pra lembrar q da mais AP você jogar na sua conta original do que em uma conta feita pra nomear.

e outra jonatavip você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.
  • iGoRb escreveu: »

Cara, tu mereceu meu like, ultrapassou a estratosfera da ignorância.... Parabéns fera.
    Vlw 10 caracteris
  • samuca88 escreveu: »
    Só pra lembrar q da mais AP você jogar na sua conta original do que em uma conta feita pra nomear.

e outra jonatavip você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.
    Não da não.... E me obrigue.