qual mais rara?
Eai galera, não sei se estou no local certo mais aí vai…
Pra vocês, qual ak é mais rara, a ak-47 Dia das Bruxas, ou ak-47 knife black?
Comentários
-
igorgiacobe escreveu: »Eai galera, não sei se estou no local certo mais aí vai…
A mais rara e mais bonita na minha opinião é a ak DDB sem duvidas -
A Caixa Mania "AK 47 Scope Black e AK 47 Knife Black" já retornaram ao jogo duas vezes e mesmo assim continuam raras, mas a DDB está mais rara e acredito que seja, ainda mais pelo seu design diferenciado que lembra a AK 74.
-
ak ddb so vi algumas vezes mais na minha opiniao a mais rara do cf e a kris natal nunca vi ela e,e
-
Tenho 2 ak47-ddb, Ganhei uma com 70k de zp e depois ganhei outra ak47 e a mauser com os 50k dos primeiros ganhadores...
-
AK-47 DDB sem dúvidas, ela é uma arma mais única por ser de uma série "renovável" a cada ano
Ou seja, todo ano tem suas novas armas Natal e DDB, portanto não deverá ter a volta da AK-47 DDB, mas a criação de uma outra (DDB 2015)
Um exemplo próprio é a AWM-Xmas de 2012 comparada a AWM-Xmas de 2014 -
AK DDB...
Ak mania sempre volta ,-, -
DDB sem sombra de duvidas
-
AK-47 DDB sem dúvidas, ela é uma arma mais única por ser de uma série "renovável" a cada ano
Ou seja, todo ano tem suas novas armas Natal e DDB, portanto não deverá ter a volta da AK-47 DDB, mas a criação de uma outra (DDB 2015)
Um exemplo próprio é a AWM-Xmas de 2012 comparada a AWM-Xmas de 2014 -
A Ak mais rara eu acho na minha humilde opinião, Ak-47 knife outono e Ak-47 Natal
2 armas sazonais raras, a DDB por ser famosa, quem tem ela na conta joga, mas ja essas 2 e mais dificil.
Uma Ak-47 que não é sazonal mas sera bem difícil acha-la in-game é a nossa amiga, Ak-47 metal liquid. outra arma difícil de se achar. -
A Ak mais rara eu acho na minha humilde opinião, Ak-47 knife outono e Ak-47 Natal
2 armas sazonais raras, a DDB por ser famosa, quem tem ela na conta joga, mas ja essas 2 e mais dificil.
Uma Ak-47 que não é sazonal mas sera bem difícil acha-la in-game é a nossa amiga, Ak-47 metal liquid. outra arma difícil de se achar.
Ak 47 Natal sou feliz por ter duas, rs.
Ak 47 Metal líquido vemos poucas porque ela é ruim, só por isso **** -
A ak ddb , por ser sazonal e já a ak mania já veio 3 anos , mas ainda é um pouco rara.
-
AK DDB sem duvidas .
-
Ak ddb eu vejo bastante agr Jack Hamer ddb só vi uma vez .
-
Ak DDB... Nunca vi ela em game ;-;
-
Ak DDB... Nunca vi ela em game ;-;kkkk pow nunca ter visto ela, para vc é realmente rará então hehe
-
Eu vejo muito as duas,então digo que é nenhuma,a mais rara para mim é a Veresk e Anaconda black
-
Uma arma rara que tenho a felicidade de ter e a M4A1X-S Jade
Sem eu esta jogando com ela a vi apena uma vez. -
rapaz.... arma rara para mim é quem tem kriss super v ddb '-' ou jackhammer ddb
kit jade é dificil tb eu possuo o kit completo..... 9a,kukri,m4a1xs e awm..... mas dificil no mundo ver alguem com essas armas
tenho kit ddb ak47, mause e kukri.... e vivo vendo gente com com ak ddb direto....
falando de arma de cupom de mn uma rara é anaconda black.... dificil vê-la -
Ak DDB... Nunca vi ela em game ;-;
-
pra min é uma arma so que eu nunca vi:mg3 ultimate gold, que vem na caixa de crystal da corrida mortal.em questão de roleta eu acho a artico :O
-
m14ebr natal e kris natal, são duas armas muito dificil de ver
-
Acho que a mais rara é a DDB 2013 pois ainda não voltou. E também achei o kit sazonal mais bonito até hoje, pena que com 100 caixas só consegui duas kukri