Coleta de informações sobre o erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
Olá,galera! devido a falta de resposta da equipe da Z8 games resolvi fazer uma coleta de informações para saber se esse problema estão só ocorrendo com jogadores do nordeste. para ajuda e só sequir como exemplo esse meu cabeçalho abaixo agora preencha com sua informações
Provedor de Internet: Ubannet
Região: Nordeste
Quando iniciou-se o problema? depois da atualização Mercado negro de gp
Sistema operacional: windows 7 profissional (x64)
Provedor de Internet: Ubannet
Sistema operacional: windows 7 profissional (x64)
Comentários
-
provedor : oi velox
iniciou dps da att c4
sistema : win 7 home premium -
man e eu q nem consigo logar mais, meu cross fire n abre, carrega o xtrap o HGW e n da nenhum erro nem nada e o crossfire n abre.. nem aparece o ícone do xtrap na barra de tarefas nos ícone ocultos..
sistema: windows xp sp3 -
iCLICKNET
SALVADOR - BA
SEMPRE ACONTECEU ISSO
WINDOWS 7 -
provedor : oi velox
iniciou atualização mercado negro de gp
sistema : windows 7 profissional -
proverdor-GVT
cidade-FORTALEZA(CE)
-depois da atualizaçao do mercado negro de GP
sistema-windows 7 starter -
:mad:Z8, mds este hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
ele começou n sei direito mais tenho quase certeza q foi dps do m.n de gp
RJ:Baixada Fluminense
Conserta isso por favor isso e muito chato ja tentei de td -
Provedor: Net Virtual 10MB
Região:Centro-Oeste
Quando iniciou o problema: Depois da atualização Modo C4
Sistema operacional: Windows 8.1 -
Provedor : Oi Velox
Quando iniciou o problema : Depois da att do MN De GP
Sistema Operacional : Windows 7 -
z8 games toma vergonha e me desbanir eu sou inocente e sou puro,tem varios hacker que vc nao bani me desbanir toma atitude!!!!!
-
provedor ; net 10 mega
cidade;goiania
começo depois da atuaçizaçao c4
tipo de erro ;hack tool ahs benn detectede -
provedor:sky
Dps da att do mercado negro de gp -
o meu cf numca deu isso agora depois dessa atualização ta dano esse erro si af não consigo nem loga na minha conta
-
Provedor de Internet: Banda Turbo 1MB
Região: Sul
Sistema operacional: Windows 8.1 (X64) -
z8 ainda ta com problemas meu pc vive dano erro de hack to been eles nem ajuda se loko cf ja era nao recomendo
-
Provedor de Internet: NetCombo 50Mb De Internet
Região: Sul
Sistema operacional: Windows 8 64Bits
E a Z8 fala q é minha net meu Ping roda a 5 Da Licensa Caso Eu ache Uma Soluçao Estarei Postando Akii -
Provedor de Internet: Oi Velox
Sistema operacional: windows 8.1 pro
Que esses problemas tejam resolvidos -
Resolvendo o problema do Hack tool has been detectedOlá, aqui é o GS]-WESKER, eu tinha esse problema do Hack tool has been detected, é bem simples de resolver, basta você verificar os requisitos do Crossfire com o seu sistema, conferir se é exatamente o que se pede, o problema é causado de várias formas, FPS extremamente baixo, oscilação de PING, ou algum programa mal intencionado fazendo com que oscile a queda do FPS, uma dica importante, sempre ter pelo menos um Ant-Vírus instalado, de preferência Avast Free Ant-Vírus, manter ele sempre atualizado, e caso ele deixe seu Crossfire lento você desativa o Ant-vírus somente quando for jogar, isso diminui o processo do Windows e aumenta o desempenho do Crossfire, procure instalar programas leves e conhecidos que possam ajudar, como: CCleaner e Revo Uninstaller, esse programa deixa seu PC livre de arquivos inutilizáveis e limpa entrada de registro daqueles jogos que você instalou bem antes, sempre que possível, deixar somente um tipo de Crossfire instalado, que é o AL, ter 2 Crossfire diferente pode gerar conflito, atualize todos os seus Drivers, Áudio, Vídeo, Rede ETC... Ultima dica importante, não altere a fonte do Crossfire, dizem que melhora o FPS do jogo, enfim, comigo não faz diferença nenhuma, o que melhora é um requisito bom vindo do seu PC e uma boa Placa de vídeo.
Então, espero ter ajudado, caso queira mais dúvidas sobre isso, fronteira.ts3dns.com - pode contar comigo, estou sempre ativo no TS3.- Você que possui uma NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx
- Atualizar Drivers do Windows: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm
- Página Oficial: https://www.facebook.com/onlyWeskerGamerOficial