Venda de contas rolando solto por ai ! Ta certo isso ? Agora podemos vender contas ?
Vi esse anuncio na página de um famoso ganhador de MN, minha pergunta é isso não dá ban ? Posso pegar minha conta e vender ? É isso mesmo produção ,venda de contas liberadas ?
Comentários
-
A conta é dele,ele fais oque bem entender com ela,não cabe a nós achar certo ou errado,cuide da sua conta e deixe a dos outros.
-
A conta é dele,ele fais oque bem entender com ela,não cabe a nós achar certo ou errado,cuide da sua conta e deixe a dos outros.
-
Vendas de contas não são permitidas pela Z8 conforme está escrito na cláusula 1.1.5 dos termos de uso, pois a conta não é de propriedade para quem cria ela é um bem da Z8, você apenas usa como se fosse um empréstimo.
-
Eu conheci um cara que pagou 2k na conta e ''roubarão'' ela depois, ele ainda tinha posto 600k de zp
-
http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx
[1.1.5] Compra/Venda de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408735]http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
[/QUOTE]
Falar aqui no fórum é fácil, quero ver realmente o vendedor de contas sendo banido. -
U..U estava pensando em vender minha conta ano passado mesmo sabendo que pode ser fechada se me pegarem kk u..u mesmo assim se eu quiser vender nao é essa regra que vai me fazer mudar de ideia... O risco é meu u..u hihi
-
Skarloff008 escreveu: »Falar aqui no fórum é fácil, quero ver realmente o vendedor de contas sendo banido.
E você tem Certeza 100% absoluta que a conta que ele estava vendendo era dele?
Acha que podemos banir com base em informações de posts no Facebook? Infelizmente não podemos. Não acredite em tudo o que vê no Facebook. -
Usui_Yuuki escreveu: »U..U estava pensando em vender minha conta ano passado mesmo sabendo que pode ser fechada se me pegarem kk u..u mesmo assim se eu quiser vender nao é essa regra que vai me fazer mudar de ideia... O risco é meu u..u hihi
O risco é de quem compra! Os que compram contas perdem quase sempre as contas e o dinheiro. Depois choram para o suporte! Abram os olhos, não vivam na ignorância! Não compram contas! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408735]http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
[/QUOTE]
Obrigado [GM]Viriato pela rápida resposta, como vemos rumores por ai e o cross fire passa por momentos de mudanças, imaginei ser verdade sobre a liberação de vendas de contas obrigado e espero não ter incomodado , abraço ! -
[/QUOTE]
Viriato, então se quer pode monetizar vídeo do jogo? ou essa regra não se entende tanto? -
só sei q a minha não vendo não troco e não empresto ,agora esse ai que ta vendendo se for provado isso pela z8 ,sei não pq esta la como o membro disse é estritamente proibido venda troca e empréstimo de propriedade da z8 games .pq a conta todos sabem e da z8 e nos apenas usamos ela.
-
Em teoria é proibido igual o racismo mas na pratica é diferente...
-
-
Vi esse anuncio na página de um famoso ganhador de MN, minha pergunta é isso não dá ban ? Posso pegar minha conta e vender ? É isso mesmo produção ,venda de contas liberadas ?
Velho desde que a conta não seja comercializada por aqui eu acho pode mas vai sabe né