ta ai galera abram os olhos e cuidado
ai galera tenho minha conta maior tempão precisei trocar a alias do meu email para quem não sabe alias é o nome do email pois estava sendo incomodado nele,dai pedi via ticket para fazer essa troca de nome mandei várias informações.ai eles queria que eu mandasse foto de comprovante em papel ,minha conta com 2 vips e 2 mns po mais faz um tempo que não boto zp como eu vou ter comprovante antigo em papel nem sabia que isso era necessário,pq vc cria a conta e poe uma palavra secreta,se vc tem isso a conta é sua,sabe oq eles fizeram? fecharam o ticket e disseram que não tenho informação suficiente,agora estou lã com minha conta sem email,ai digo cuidado onde vcs poem seu dinheiro pq pus o meu aqui e agora perdi tudo pq conta sem email não e conta,vlw ai z8 por nada gastei e pq não guardei papel velho to sem email.ate conta de água e luz passou um tempo e descartado agora comprovante de zp tem que ser eterno vlw ai,tenho um amigo que tem a conta dele desde o começo de tudo no cfal ten muitas vips e mns falei com ele ele entrou em panico pq ele tbm não guarda isso,vei muito pouca gente sabe disso pq vc tem informações da conta tudo de boa,e não e dono,mais vlw ai so vim falar aqui para que vcs pensem ai se realmente vale á pena quem ja gastou muito e dificil mais quem está chegando agora pense bem se vale a pena investir algo nesse cfal aqui pq suporte vc não tem o povo ta ai dando cambalhota nas salas o vote kik ja tiraram vc agora é obrigado a jogar com hack ou sair da sala quer dizer quem manda é o hack é aquele cara que te cega no jogo joga granada no seu pé vc ta de awm o cara fica na sua frente de sacanagem e man ta osso vamos refretir se realmente vale pena por dinheiro aqui vlw povo até qualquer dia ou qualquer fps pq esse aqui me desapontou e me deu um prejuizo no bolso.
Comentários
-
Oi Smoke,
Tente enviar um novo ticket. Passam milhares de tickets por dia por nós e pedimos muitas informações para garantir que a conta é mesmo sua!
Boa sorte! -
Isso é mais uma reclamação.
Vou te dar umas dicas pra enviar ticket.- Não escreva um texto enorme. Eu já escrevi um gigante com TODAS as informações da conta, e ele foi fechado. Eles recebem grande quantidade de tickets por dia e não leem um livro de drama sobre perca da sua conta. Seja o mais breve e resumido o possível.
- Não fique ostentando. Não fique falando das suas armas, do seu dinheiro, isso é irrelevante, e aposto que deve perder uns pontos quem faz isso. Fale do zp que você pois, a data, quantas vezes, se souber código coloca o código, a quantidade.
- Escrava claramente, sem tantos erros. Cara, é horrível o que você escreve. Escreva claramente, releia, otimize o texto, separe direito, não precisa ser perfeito. É importante entender exatamente o que você diz.
- Não fique reclamando. Não preciso nem falar o pq né...
- Veja esse vídeo AQUI
-
Edit: demorou 25min pra digitar isso no teclado vitual -
por isso guardo todos os comprovantes de compra:cool:
-
Rapa_bozta escreveu: »Isso é mais uma reclamação.
Vou te dar umas dicas pra enviar ticket.- Não escreva um texto enorme. Eu já escrevi um gigante com TODAS as informações da conta, e ele foi fechado. Eles recebem grande quantidade de tickets por dia e não leem um livro de drama sobre perca da sua conta. Seja o mais breve e resumido o possível.
- Não fique ostentando. Não fique falando das suas armas, do seu dinheiro, isso é irrelevante, e aposto que deve perder uns pontos quem faz isso. Fale do zp que você pois, a data, quantas vezes, se souber código coloca o código, a quantidade.
- Escrava claramente, sem tantos erros. Cara, é horrível o que você escreve. Escreva claramente, releia, otimize o texto, separe direito, não precisa ser perfeito. É importante entender exatamente o que você diz.
- Não fique reclamando. Não preciso nem falar o pq né...
- Veja esse vídeo AQUI
-
Edit: demorou 25min pra digitar isso no teclado vitual -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408691]Oi Smoke,
Tente enviar um novo ticket. Passam milhares de tickets por dia por nós e pedimos muitas informações para garantir que a conta é mesmo sua!
Boa sorte![/QUOTE]
agradeço gm viriato por estar presente aqui no fórum e me da uma esperança de que tudo correrá bem. -
Smoke_nigg escreveu: »ai galera tenho minha conta maior tempão precisei trocar a alias do meu email para quem não sabe alias é o nome do email pois estava sendo incomodado nele,dai pedi via ticket para fazer essa troca de nome mandei várias informações.ai eles queria que eu mandasse foto de comprovante em papel ,minha conta com 2 vips e 2 mns po mais faz um tempo que não boto zp como eu vou ter comprovante antigo em papel nem sabia que isso era necessário,pq vc cria a conta e poe uma palavra secreta,se vc tem isso a conta é sua,sabe oq eles fizeram? fecharam o ticket e disseram que não tenho informação suficiente,agora estou lã com minha conta sem email,ai digo cuidado onde vcs poem seu dinheiro pq pus o meu aqui e agora perdi tudo pq conta sem email não e conta,vlw ai z8 por nada gastei e pq não guardei papel velho to sem email.ate conta de água e luz passou um tempo e descartado agora comprovante de zp tem que ser eterno vlw ai,tenho um amigo que tem a conta dele desde o começo de tudo no cfal ten muitas vips e mns falei com ele ele entrou em panico pq ele tbm não guarda isso,vei muito pouca gente sabe disso pq vc tem informações da conta tudo de boa,e não e dono,mais vlw ai so vim falar aqui para que vcs pensem ai se realmente vale á pena quem ja gastou muito e dificil mais quem está chegando agora pense bem se vale a pena investir algo nesse cfal aqui pq suporte vc não tem o povo ta ai dando cambalhota nas salas o vote kik ja tiraram vc agora é obrigado a jogar com hack ou sair da sala quer dizer quem manda é o hack é aquele cara que te cega no jogo joga granada no seu pé vc ta de awm o cara fica na sua frente de sacanagem e man ta osso vamos refretir se realmente vale pena por dinheiro aqui vlw povo até qualquer dia ou qualquer fps pq esse aqui me desapontou e me deu um prejuizo no bolso.
Amigo abra um novo ticket e coloque todas as informações que lembrar boa sorte -
Amigo percista no tickt .
-
Concordo, uma vez tive que trocar o e-mail dessa conta aqui mesmo, meu e-mail era falso, e ja tinha alguém com o id ( sorte a minha que essa pessoa não jogava crossfire ).
Pediram fotos de boletos de zp, fiquei quase 3 dias pra limpar meu quarto e achar a bendito boleto.
Eu acho errado isso.