Roda da Fortuna, 12 a 20 de Maio
Comentários
-
Pra qm achou que o evento mensal ia substituir a RDF, oia ela ai auhsuah
-
QUERO SÓ VER SE DESTA VEZ A RODA VAI BUGAR DENOVO. E SE COMPRAR CAIXAS DE GP NO M.N TMB GANHA FICHAS?
-
Ja ganhei minha Ak-prata, eu recebi as caixas da outra roleta, mas pessoal oque dá cupons da roleta é colocar ZP, mercado negro de Zp nem de Gp dá cupons, somente a compra de ZP.
-
Tava com saudades já...
-
ali diz que cada 4.500 zp comprados ganha 1 ficha comprei 140k de zp não ganhei nenhuma ficha pq ?
-
ADMs ñ sou d reclamar mas tem itens melhores para ser colocado na roda da fortuna ,pois kit de desarmar bomba ganhamos nas caixas d gp
OBRIGADO pela atenção -
SO DE CURIOSIDADE CAIXAS DE MERCADO NEGRO DE GP CONTA TB PRA RECEBER FIXAS?
-
po q dlc de roda
-
Belo evento da roda da fortuna, Ak 47 - Preta
-
QUERO SÓ VER SE DESTA VEZ A RODA VAI BUGAR DENOVO. E SE COMPRAR CAIXAS DE GP NO M.N TMB GANHA FICHAS?
- -
E eu achando que era bug que deu mais ficha
-
Poxa podia Vim Colete e Capacete neh... so falto isso e seria uma maravilha
-
boa sorte soldados ..
-
poruqe minha roda da fortuna nao aparece no meu pc?
-
Deliçinha sego s2
-
so aq q a roleta n sai do conecte-se para jogar msm eu ja to conectado mais n sai dissso <<<
-
Belo evento,continuem assim!
-
Poderia ter colocado colete e capacete
-
A Colocava Outra Coisa =/
-
Missão extra
-
Pena que não vou ganhar essa ak numca ganho os melhores item da roleta em esse Z8Point
-
Cara eu sou o Azar em pessoa, só pode!
Comprei ZP, ganhei 180 Caixas de Machado Gold... E nada...
Nisso, eu ganhei GP, e apostei mais de 100 cx tanto na M4A1 X Camo Azul quanto na MG3 Camo... E nada...
Aí eu resolvi roletar minhas 150 fichas que ganhei... Na esperança de conseguir a AK 47 Prata só por ter mesmo por que nunca ganhei um item top na roda da fortuna... E adivinha? NADA!
Sou o azar em pessoa, prazer, z8.Duck -
Cara eu sou o Azar em pessoa, só pode!
Comprei ZP, ganhei 180 Caixas de Machado Gold... E nada...
Nisso, eu ganhei GP, e apostei mais de 100 cx tanto na M4A1 X Camo Azul quanto na MG3 Camo... E nada...
Aí eu resolvi roletar minhas 150 fichas que ganhei... Na esperança de conseguir a AK 47 Prata só por ter mesmo por que nunca ganhei um item top na roda da fortuna... E adivinha? NADA!
Sou o azar em pessoa, prazer, z8.Duck -
Belissima! Só faltou o kit granada, mais já está bom de mais.
-
Ae,chegou.
-
consegui ganhar a ak, muito boa por sinal
-
'-' nunca ganho essas armas de 30 dias ;-;
-
Poxa vida que demora pra encher uma ficha, posso ficar 12 horas offline que não enche nenhuma.
-
Estou sofrendo problemas com a roda da fortuna, estou conectado em minha conta, mas diz que não estou. Alguém pode me ajudar?
-
opa, missão extra vem em min.
Esta discussão está fechada.